Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Compra de primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por KALEDYs Ver Post
    Saudações,

    Como previsto fiz negócio com o vendedor! Mas não consegui desconto ficou-me pelos 1300€, agora é treinar, e começar a aprender mais sobre o carro. ^-^

    Como este fim de semana está de chuva é complicado tirar fotos, mas logo que possa irei criar o diário de bordo do meu citroen saxo 1.1i SX.

    Ainda ando há procura de um seguro barato, não se conseguiu passar o carro para o meu nome foi muito em cima da hora e houve também uns problemas informáticos... Melhor, assim tenho mais tempo para arranjar um seguro, sugestões?

    Na AXA(agente) disseram-me que ficava por 470€, estive a ver na MAPFRE(aconselham esta?) e com o desconto online fica por 370€ já também com seguro de vidros etc..

    Nas outras companhias temos de fornecer o nosso contacto..

    Obs: Um membro referiu que na Açoreana fazia descontos baratos para recem-encartados mas no mesmo agenciador disse que nessa companhia ia para os 800€ e tal euros..

    Para fazer seguros automóvel, é preciso também fazer seguro do receio da casa?

    Agradeço umas luzes para quando for a assinar um contracto com uma companhia conheça aquilo que eles têm para oferecer e puder "jogar" com aquilo que as outras companhias que estão no mercado têm também para me dar.

    Desde já obrigado mais uma vez.
    Segundo a deco - para o teu caso - tens a Logo que indica um seguro pelos 361,95. Pode ficar ligeiramente acima ou ligeiramente abaixo.

    Comentário


      #32
      Obrigado PeGrande.

      Acho estranho a diferença de pessoal, hoje um gajo na casa dos 20 anos com carro em nome dele seguro tambem em nome dele está a pagar 100 e poucos euros e tem a carta há 1 ano e pouco.. Está com seguro da fidelidade. Com quebra de vidros e tudo também incluido e ele que nos maximo se eu fizesse lá ia para os 200 e tal €. Como e que uns fazem o dobro e outros quadruplo e com as mesmas coisas seguro de quebra de vidros e pouco mais AV...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X