Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW acusada de contornar testes de gases de escape nos EUA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
    Tenho aqui um carro que o construtor diz que consome 4,1 l/100 km, mas nunca consegui baixar dos 4,8 (e com muito cuidado). Será problema de origem e terei que ir à oficina verificar o que se passa ou será mesmo assim?
    Estou a falar de NOX a palavra que o drifter tanto gosta.

    Comentário


      Temos de dar o mérito à VW, foi mais uma inovação que a marca implementou, Lololo

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
        Estou a falar de NOX a palavra que o drifter tanto gosta.
        O problema é mais do que conhecido na Europa (até tenho para aí um tópico com isso) e em França continuam a ponderar retirar os carros a gasóleo das cidades (os lobby's é que devem ser muitos...)

        Cá no burgo é que acham que é tudo mentira e que os diesel é que são bons.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
          Passaste o tópico a dizer o mesmo, mas onde está isso escrito e provado?
          Oh amigo, nao seja por isso.

          Alfa Romeo Giulietta:

          Combinado: 4L

          http://www.guiadoautomovel.pt/alfa_r...ion-39499.html

          Media real:

          http://www.spritmonitor.de/de/uebers....6&powerunit=2

          6.0L

          1.6 de 105cv com consumos mais baixos:

          http://www.spritmonitor.de/de/detailansicht/686071.html

          4.37.


          Sempre mais alto que a marca declara.


          Quanto ao NOX, que nao te falta nada, so queremos é o aumento do teu pouco conhecimento:

          http://turbo.sapo.pt/ambiente/artigo...edium=facebook

          Nos últimos tempos surgiram diversas entidades, desde grupos ambientalistas à própria União Europeia, a indicar que os valores apresentados pelos diversos fabricantes para as emissões dos seus automóveis não correspondem aos dados reais de utilização em estrada. Agora foi conhecido mais um estudo que vai de encontro a estas críticas, com o Internacional Council on Clean Trasnportation (ICCT) a descobrir níveis de poluição até 25 vezes superiores ao permitido nas novas regras comunitárias para o óxido de nitrogénio expelido através dos escapes dos automóveis diesel.
          Oxido de Nitrogenio, que é somente o poluente mais agressivo para a saude publica.


          Nao gosto muito de falar sem ter alguma prova do meu lado. Portanto, enquanto tu continuas na palhaçada com argumentaçao infantil de ser clone sem qualquer prova, aqui fica demonstrado que falas muito mas nao dizes nada de jeito, a tua postura aqui é de alguem que devia de estar nas aulas e nao a discutir coisas de adultos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            A minha maior dúvida neste momento é a gestão que a VAG fará do acontecimento.

            Eles já assumiram. Agora acredito que tentem de alguma forma abafar ou controlar o impacto da notícia nos media.

            Quero ver a importância que os jornalistas vão dar ao assunto: revistas, jornais e mesmo tv's.

            Ainda me lembro de ver um recall de uma marca japonesa nos destaques de inicio do telejornal.

            Vamos ver se a VAG consegue controlar as ondas de choque desta bomba.

            É uma burla sem precedentes, não foi uma disfunção acidental com direito ou não a recall, foi propositado. Mas se os media acharem que não... não se passou nada.
            E vamos ver lutas fraticidas no CA da vw. Mesmo com tudo a correr bem havia sempre histórias de tentativas de golpes palacianos, imagino agora...

            Comentário


              Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
              Chances are, though, that consumers will have forgotten the whole thing before the month is out, unless the press, as it did with GM and FCA, continues to front-page the story. Look for heavy advertising from VW to counter that possibility.
              Leiam bem esta parte. Perceberam?

              Comentário


                Nada de novo: é só mais uma burla da VW Made in Germany!
                Tão "sérios" que eles são…


                A EU também multou (em vários milhares de euros por dia desde 2007) a Alemanha por proteger ilegalmente a VW, mas até hoje, eles não pagaram sequer um tostão…
                Agora a história vai ser um pouco diferente...

                Os motores TDI, desde a sua introdução no mercado americano, sempre foram criticados!!
                Os alemães pensaram que os americanos andavam todos a dormir, mas, desta vez, correu mal...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                  Uma coisa é certa, se isto pega na Europa, a coisa vai ser bonita vai... já agora, pergunta ingénua, nos EUA não existe IPO e/ou esse tipo de gases não são sujeitos a fiscalidade? E na Europa, o controlo é apertado? É que admira-me que na Europa nunca tivesse saído nada cá para fora nem tivessem existido discrepâncias em termos de valores declarados/reais.

                  Uma coisa é certa, a venda dos carros a diesel em geral deve levar um grande rombo nos EUA e poderá começar a mudar algumas mentalidades na Europa. Tendo a VW como a maior parte implicada, mas creio que este escândalo também atingirá, num nível de desconfiança, outras marcas.
                  Não, não é apertado; antes pelo contrário!
                  Principalidade devido pressões do lobby alemão a favor dos Diesel!...

                  Comentário


                    Acho engraçado agora o Lobby Alemao do Diesel, tendo em conta que foi a FIAT a lançar dos primeiros carros com Common Rail que impulsionou bastante o Diesel, ou os Frances que na altura (anos 70-80) tinha a mania de meter Diesel em tudo...

                    O Lobby é do Diesel, porque tanto os Franceses como os Alemas sempre tiveram interesse nesse combustivel principalmente pelas vendas que começaram a dar e a aposta agressiva que fizeram.

                    Ja para nao falar no favorecimento da UE a tal combustivel, desde impostos, homologaçoes etc... neste momento ha um Lobby Diesel na Europa que nenhuma marca tem muita intensao de largar devido as suas vendas e lucros que dao.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                      Acho engraçado agora o Lobby Alemao do Diesel, tendo em conta que foi a FIAT a lançar dos primeiros carros com Common Rail que impulsionou bastante o Diesel, ou os Frances que na altura (anos 70-80) tinha a mania de meter Diesel em tudo...

                      O Lobby é do Diesel, porque tanto os Franceses como os Alemas sempre tiveram interesse nesse combustivel principalmente pelas vendas que começaram a dar e a aposta agressiva que fizeram.

                      Ja para nao falar no favorecimento da UE a tal combustivel, desde impostos, homologaçoes etc... neste momento ha um Lobby Diesel na Europa que nenhuma marca tem muita intensao de largar devido as suas vendas e lucros que dao.
                      Bem... acabaste de comprovar exactamente o que eu escrevi!!!

                      Comentário


                        Vw nossa que estais no ceu, santificado seja o vosso nome, assim na terra como no ceu... Eu acho que deviamos todos trocar a religiao para vwnianismo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                          Oh amigo, nao seja por isso.

                          Sempre mais alto que a marca declara.


                          Quanto ao NOX, que nao te falta nada, so queremos é o aumento do teu pouco conhecimento:

                          http://turbo.sapo.pt/ambiente/artigo...edium=facebook

                          Oxido de Nitrogenio, que é somente o poluente mais agressivo para a saude publica.


                          Nao gosto muito de falar sem ter alguma prova do meu lado. Portanto, enquanto tu continuas na palhaçada com argumentaçao infantil de ser clone sem qualquer prova, aqui fica demonstrado que falas muito mas nao dizes nada de jeito, a tua postura aqui é de alguem que devia de estar nas aulas e nao a discutir coisas de adultos.
                          Ninguém falava nos consumos, mas tens mesmo sonhos molhados com os Alfas foste logo buscar um giulietta bates na tecla do consumo quando se fala em poluição.

                          Em relação ao link continuo à espera de saber quais são as marcas do estudo quando disserem quais foram dou-te toda a razão.

                          Já agora tendo em conta que esse estudo é de 2014 vai na volta e foi o mesmo que descobriram a careca à chaminé de pequim, perdão, VW

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                            Disse-o logo de inicio do tópico. A VAG foi leviana ao pensar que os States são a Europa onde toda a gente sabe como as coisas são mas toda a gente assobia para o lado.

                            Ninguém espera fazer os consumos que vêm tabelados em alguns carros. Mas ninguém (europeu!) se sente realmente enganado... já nos EUA toda a gente está à espera de um pequeno deslize de "contrato" para processar o próximo.

                            Acho estranho que no Sec XXI, na era da globalização se cometam estes erros culturais "lost in translation". Ainda para mais feitos por profissionais.
                            Concordo que a VW não devia partir sequer para as aldrabices, especialmente num país onde existe uma cultura de processar judicialmente o próximo por dá cá aquela palha.

                            Comentário


                              Depois de revistos os valores de Co2 na Europa e consequente aumento dos valores o valor do IUC vai aumentar? Tem efeitos retroativos?

                              Ainda pensei que a noticia se referia aos 1.9TDI mas afinal...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                Bem... acabaste de comprovar exactamente o que eu escrevi!!!
                                Que ha um lobby ao Diesel que transcende os Alemas ou qualquer outro pais? Nao me parece.

                                Ha de facto e claro favorecimento ao Diesel, e sendo o grupo VAG dos maiores da Europa, normal que apostam fortemente no que vende, ja que é esse o objectivo de qualquer grupo Auto, por isso estarem apostarem nesta tecnologia, mas os franceses, italianos, ou qualquer outra nacionalidade ou marca que tenha um departamento europeu é diferente?

                                Ate a Toyota na Europa aposta forte e feio no Diesel - é o que vende. A Honda aumento bastante as vendas porque? 1.6 i-DTEC. Sem ele, qual o interesse numa marca que tinha Diesel que pagavam fortemente impostos e estavam ja ''ultrapassados'' em potencia e emissoes?

                                O problema é o favorecimento desmedido ao Diesel, que continua a ser um combustivel poluente ainda mais quando ha um contorno claro as regras de emissoes, mais grave ainda quando temos uma das marcas que mais apostou neste tipo de combustivel, a fazer algo que nem ha palavras para descrever, 20-40 a mais de poluiçao? Numa Europa onde estes motores se vendem como paozinhos quentes? Ja pensarem nos niveis de poluiçao que a Europa esta a levar destes veiculos?

                                Isto é mais grave que a VW, falamos de um problema ambiental.

                                Diziam para acabar com os TDI, e concordo, mas tambem com os Multijet, com os CDI, com os HDI e tudo o resto que seja siglas, pode ser que este escandalo faça abrir os olhos aos governantes, as pessoas, e comecem a tomar medidas para acabar com niveis de poluiçao graves para a saude publica.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                  Isto é mais grave que a VW, falamos de um problema ambiental.
                                  Caro, estás em negação.

                                  Não é o problema ambiental que está aqui em causa. É da ludibriação dos resultados de ensaios normalizados e posteriores consequências para efeitos tributários, ou mesmo de licenciamento, pois provavelmente esses carros nem estariam habilitados a serem vendidos. O problema ambiental também existe, mas porque o carro estará a consumir muito mais do que o que foi regulamentado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                                    Ninguém falava nos consumos, mas tens mesmo sonhos molhados com os Alfas foste logo buscar um giulietta bates na tecla do consumo quando se fala em poluição.

                                    Em relação ao link continuo à espera de saber quais são as marcas do estudo quando disserem quais foram dou-te toda a razão.

                                    Já agora tendo em conta que esse estudo é de 2014 vai na volta e foi o mesmo que descobriram a careca à chaminé de pequim, perdão, VW
                                    Ninguem falava em consumos e metes a bold um texto meu que falava claramente de consumos a duvidar do que dizia? Isso precisa de tratamente claro e rapido que ja começas a embrulhar-te todo na tua teia de trollismo.

                                    Alguma vez falei de alguma marca? Entao parte para outra que daqui nao me apanhas com essas distorçoes da realidade, falei sempre no geral.

                                    E tendo em conta alguem tao apaixonado pela Alfa como tu, basta olhar para o avatar, qual o mal de usar Alfa? Se queres outra marca procura, TODAS mentem nos consumos, nao ha nenhuma que declare consumo combinado que seja minimamente parecido com a realidade, seja Alfa, VW, ou outra qualquer marca.

                                    Tendo em conta que esse estudo foi feito por alguem conceituado, so nao das razao se tiveres umas enormes palas para nao conseguires ver a realidade que esta à frente dos teus olhos, nem me preocupo em mais nada vindo de ti.

                                    Continuo à espera de provas de alguma coisa que digas, que é so pura provocaçao desmedida por um qualquer odeio ao teu status quo. Simples e claro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      Caro, estás em negação.

                                      Não é o problema ambiental que está aqui em causa. É da ludibriação dos resultados de ensaios normalizados e posteriores consequências para efeitos tributários, ou mesmo de licenciamento, pois provavelmente esses carros nem estariam habilitados a serem vendidos. O problema ambiental também existe, mas porque o carro estará a consumir muito mais do que o que foi regulamentado.
                                      Desafio-te a meter algum post onde eu neguei o escanda-lo da VW.

                                      Mas deixa-me seguir a tua logica, a VW mente em estudos de homologaçao e os carros poluem 20 a 40% a mais do que o declaro certo? Isto é um problema que? Alimentar? De vestuario? Ou a poluiçao vai para o esgoto e é um problema de saniamento basico?

                                      Falamos de um escalo de uma marca que mente e corrompe testes de homologaçao e com isso cria problemas ambientais graves para a saude publica.

                                      A unica negaçao aqui parece-me ser tua que nao percebes que foi apanhado a ponta do iceberg de uma falsificaçao da realidade no que toca a emissao e homologaçao das emissoes poluentes de Diesel, certamente protegidos pelo interesse da UE, e claro, nos USA nao papam grupos nem brincam em serviço.

                                      O que a VW fez para alem de corrupçao, de falsificaçao de testes de homologaçao, foi tambem criar um problema ambiental. Agora pensa, se estes carros sao iguais na Europa, se vendem-se como paos quentes... nao é certamente preciso um desenho.

                                      Mas pelos vistos sou o unico a ter alguma preocupaçao ou interesse na saude publica e ambiental e nao na marca que fez isto, que me passa completamente ao lado visto que visto que nao se deve admitir qualquer prejuizo para a saude publica. Mas se ha interesse em debater a marca e guerra de quem é a melhor ignorando os impactos na saude que isto cria... força, quem sou eu para impedir as crianças de brincarem.
                                      Editado pela última vez por SmashingCars; 21 September 2015, 17:36.

                                      Comentário


                                        slogan da Audi USA:
                                        "Audi - Truth in Engineering"

                                        Comentário


                                          Ou então estão com uma desavença qualquer diplomática, e isto serve como "desbloqueador de vontades"

                                          Comentário


                                            Só uma correcção a alguns users.

                                            Quando, na década de 90 um certo lobby europeu pressionou a Europa na direcção do diesel, houve até fundos comunitários de apoio ao desenvolvimento da tecnologia de inj. Directa, em especial para a Bosch (curiosamente as primeiras BI avariam todas).

                                            No entanto é preciso dizer-se que esse lobby não era exclusivamente alemão. O grupo PSA e o seu patrão na altura estiveram na linha da frente desta "luta".

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Leverage Ver Post
                                              slogan da Audi USA:
                                              "Audi - Truth in Engineering"

                                              Comentário


                                                Em homenagem aos bosses da VW

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                                  Ninguem falava em consumos e metes a bold um texto meu que falava claramente de consumos a duvidar do que dizia? Isso precisa de tratamente claro e rapido que ja começas a embrulhar-te todo na tua teia de trollismo.

                                                  Alguma vez falei de alguma marca? Entao parte para outra que daqui nao me apanhas com essas distorçoes da realidade, falei sempre no geral.

                                                  E tendo em conta alguem tao apaixonado pela Alfa como tu, basta olhar para o avatar, qual o mal de usar Alfa? Se queres outra marca procura, TODAS mentem nos consumos, nao ha nenhuma que declare consumo combinado que seja minimamente parecido com a realidade, seja Alfa, VW, ou outra qualquer marca.

                                                  Tendo em conta que esse estudo foi feito por alguem conceituado, so nao das razao se tiveres umas enormes palas para nao conseguires ver a realidade que esta à frente dos teus olhos, nem me preocupo em mais nada vindo de ti.

                                                  Continuo à espera de provas de alguma coisa que digas, que é so pura provocaçao desmedida por um qualquer odeio ao teu status quo. Simples e claro.
                                                  Tanto teclado gasto para nada, aliás como maioria dos teus tópicos dessa conta e de outras em que distorces a realidade.

                                                  Tu afirmaste que outras marcas o fazem, quando até agora a VW foi apanhada neste escandalo. E que tentas minimizar, e continuas a enrolar.

                                                  Comentário


                                                    Sim é lobby alemão, o lobby alemão é o único que tem poder na UE hoje em dia, nada se decide se for contra os interesses alemães, como por exemplo a recente polémica com as metas dos limites de CO2 que foram adiados por mais alguns anos, porque os construtores alemães não iriam conseguir cumprir com as mesmas. Hoje vivemos numa UE totalmente controlada pela Alemanha.

                                                    Comentário


                                                      Corre o rumor que este golf foi o primeiro nos USA em que foi desligado o dispositivo que enganava nos testes... ficou assim

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                                                        Tanto teclado gasto para nada, aliás como maioria dos teus tópicos dessa conta e de outras em que distorces a realidade.

                                                        Tu afirmaste que outras marcas o fazem, quando até agora a VW foi apanhada neste escandalo. E que tentas minimizar, e continuas a enrolar.
                                                        Distorcer a realidade com o que?

                                                        Disse que as marcas mandam consumos irrealistas? Facto. Disse que as emissões NOX são mais altas que as declaradas? Facto.

                                                        Qual a tua dúvida? Não queres lidar com os factos o problema é teu, segue e some que só queres é festa, mas factos não os queres aceitar.

                                                        Agora diz lá, onde é que falei em algo que não provei? Fico à espera.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Sim é lobby alemão, o lobby alemão é o único que tem poder na UE hoje em dia, nada se decide se for contra os interesses alemães, como por exemplo a recente polémica com as metas dos limites de CO2 que foram adiados por mais alguns anos, porque os construtores alemães não iriam conseguir cumprir com as mesmas. Hoje vivemos numa UE totalmente controlada pela Alemanha.
                                                          Não, o lobby é do Diesel, seja italianos seja franceses tem todos interesses nos benefícios neste combustível para fazer vendas. Facto.

                                                          Comentário


                                                            Cá para mim, só viram foi carros da malta açoreana!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                              Corre o rumor que este golf foi o primeiro nos USA em que foi desligado o dispositivo que enganava nos testes... ficou assim
                                                              Este é do aço e passa na IPO na boa, esse nem os amaricanos o apanhavam....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X