Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de carro- Como proceder método, pagamento e segurança!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Comprei um carro há 15 dias. Basicamente:

    - Encontrei-me com o vendedor na semana antes. Eu fui ter com ele, pois o interesse é meu.
    - Deixei-o escolher o método de pagamento que queria e optou-se por cheque bancário. Envia na véspera o comprovativo da aquisição e emissão do cheque.
    - Fui ter com ele no dia escolhido que, sendo sábado, levou a tratar de tudo no http://www.automovelonline.mj.pt/AutoOnline/ com o cheque em cima da mesa.

    Convém reservar umas 2 horas, para este último passo, pois há um atraso significativo na receção dos emails automáticos e consequente confirmação dos passos. Também precisão de um leitor de cartões de cidadão e terem os certificados e assinaturas digitais em ordem.

    Ao segundo dia útil já tinha o carro a aparecer em meu nome na página das finanças e o documento único chegou ao sétimo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AutoEnigma Ver Post
      Depende de banco para banco bem como o tipo de conta/movimentos associados. Possivelmente deves ter conta na CGD. Quando isso acontece basta ligar para o gestor de conta, ou suporte fora do horário de expediente, e eles dão autorização para transferências/pagamentos de maior valor.

      Esta autorização é dada no momento ficando logo possibilitado a fazer a mesma.
      É verdade, é CGD e o cartão é aquele mais "básico"....
      Agora essa parte da autorização desconhecia

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X