Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ofereceram-me um 207 hdi xa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    O volante do motor? Sim.

    A embraiagem é peça de desgaste "rápido".
    Ah, ok!
    Bem, agora é esperar para ir busca-lo e dar aqui o feddback do mesmo, apesar de saber desde ja que andar nao se mexe, mas consome pouco e é fiavel.Vou sentir diferença no andamento, sempre andei com carros rapidos e desportivos, mas é uma questão de habito.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por andreiasantos Ver Post
      Ah, ok!
      Bem, agora é esperar para ir busca-lo e dar aqui o feddback do mesmo, apesar de saber desde ja que andar nao se mexe, mas consome pouco e é fiavel.Vou sentir diferença no andamento, sempre andei com carros rapidos e desportivos, mas é uma questão de habito.
      Então agora é fácil. O acelerador tem duas posições: ON&OFF

      Estilo electrodoméstico.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Então agora é fácil. O acelerador tem duas posições: ON&OFF

        Estilo electrodoméstico.
        AHAHAHAH, vai ser mesmo isso, andar ou tar parada, e mais nada eheheh.

        Comentário


          #34
          só é pena ter filtro de partículas.

          Comentário


            #35
            Ficas bem servida.

            Dentro dessa classe é dos meus preferidos.

            Um pequeno grande carro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
              Ficas bem servida.

              Dentro dessa classe é dos meus preferidos.

              Um pequeno grande carro.
              É muito pesado por acaso, mas ainda nem o conduzi, vamos ver se tem o comportamento dinamico apurado tal como o 106 gti que tive, 106 xsi,type r,etc... nao para curvar rapido mas para sentir-me segura, so a nivel de travoes é que nao tem discos atras , será muito mau?Nada como exprimentar, mas tambem nao faria sentido ter, não anda nada!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Correcto, os motores diesel foram desenvolvidos em conjunto, tendo por base o projecto GEMINI, entre a FORD e PSA.

                Sendo que depois, cada marca produzia os motores nas suas fábricas e os distribuía pelas suas marcas ou marcas agregadas.

                No caso da FORD, produzia/distribuía à FORD, VOLVO, JAGUAR, LAND/RANGE ROVER, MAZDA

                No caso da PSA, produzia/distribuía à PEUGEOT, CITROËN, MINI/BMW, SUZUKI (não sei se não me faltara algum)
                Isso não foi só os 1.6?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                  Isso não foi só os 1.6?
                  1.4TDCI também é FORD/PSA

                  Comentário


                    #39
                    esses 68cv não andam muito mais que um burro, só embalados, mas pises o que pisares, se fizeres 6 é porque o carro tem algum problema. mesmo a andar razoavalmente bem, diria que gastarás no máximo 5.5lt. o meu irmão no 206 gasta cerca de 5lt e faz todos os dias auto-estrada e um pouco do porto. barulhos parasitas é que...

                    daqui a 2 ou 3 anos começam na chapeleira e terminam nos apoios dos cintos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      esses 68cv não andam muito mais que um burro, só embalados, mas pises o que pisares, se fizeres 6 é porque o carro tem algum problema. mesmo a andar razoavalmente bem, diria que gastarás no máximo 5.5lt. o meu irmão no 206 gasta cerca de 5lt e faz todos os dias auto-estrada e um pouco do porto. barulhos parasitas é que...

                      daqui a 2 ou 3 anos começam na chapeleira e terminam nos apoios dos cintos.
                      Bem se houver muitos ruidos daqui a 2 anos(quando termina a garantia9, sempre posso troca-lo, mas relativamente a consumos , ja vi em outros foruns donos a dizer qque fazem 6 e 6.5 litros aos 100 acabados de sair do stand.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                        Isso não foi só os 1.6?


                        1.4; 1.6; 2.0; 2.2; 2.7 e 3.0....


                        Sendo que a parceria desde 2014 foi reduzida a motores abaixo de 2000cc... e como se pode ver, a FORD de momento já nem tem mesmo os 1.4 e 1.6...

                        Comentário


                          #42
                          Motores de guerra. Conheci um que tinha manutenção a tempo e horas mas era conduzido com esfrega atrás de esfrega. Sem problemas em mais de duzentos mil quilómetros.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Motores de guerra. Conheci um que tinha manutenção a tempo e horas mas era conduzido com esfrega atrás de esfrega. Sem problemas em mais de duzentos mil quilómetros.
                            , bom sinal! :-)

                            Comentário


                              #44
                              Depois de uma semana com ele, os consumos urbanos não sao o que esperava: 6.8l/100.

                              Que acham?

                              Comentário


                                #45
                                Isso é demais.

                                Esta semana também tenho andado quase sempre dentro da cidade e está com 5.3.

                                Fazes muitos km's por dia, ou o carro nem chega a aquecer?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Isso é demais.

                                  Esta semana também tenho andado quase sempre dentro da cidade e está com 5.3.

                                  Fazes muitos km's por dia, ou o carro nem chega a aquecer?
                                  Sim, poucos km, mas a partir de 7 nov. ja faço loures, libsoa e volto, mais uns km na cidade.
                                  Agora faço poucos km sim, 3/4 de cada vez.

                                  Achas que é isso?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quase de certeza, 3-4 km's, o motor nem chega a atingir a temperatura ideal.

                                    Vais ver, que quando começares a fazer mais km's, esses valores vão descer.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim, vamos ver, afinal não é tao lento como pensava, nao gosto é da caixa, muito vaga, quase que temos de fazer exericcio para meter mudanças.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X