Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram-me no carro (e sei quem foi) FOTOS 2ª PÁG.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vai ser difícil... mas fala com a seguradora, pode ser que façam algo.

    Comentário


      #32
      Está aí a razão pelo qual tenho a certeza de que foi esse carro (já com algum historial de "beijinhos" nessa rua)...As alturas, tanto do gancho como da batida, coincidem perfeitamente.



      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por Crimson; 05 October 2015, 19:19.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NortenhaDi Ver Post
        O melhor foi a pouco tempo. Uma cigana. Nume estacionamento pago a pedir moedas por ajudar a estacionar -.-' lhe dei pra gaja não me chatear lhe dei uma moeda. Quando voltei da consulta do medico teve a lata de me pedir novamente dinheiro. Ai explodi e disse que lhe dei uma moeda de boa-fé num estacionamento que e pago e agora tem a lata de pedir outra vez dinheiro? Vá mase trabalhar senão chamo a policia. E ela se foi embora. Mas da próxima se estiver a estacionar e tiver uma pessoa a pedir dinheiro axo que chamo a policia. Eu não me importo de dar dinheiro se me ajudar. Agora se não ajudar e terem ainda a lata de exigir dinheiro isso não fogo.

        1º Podes mudar a forma da letra, para uma mais normal?!
        É que essa letra tão carregada, faz um bocado de impressão...

        2º Se cada vez que isso acontecer tu ou qualquer outra pessoa chamar a policia, esses gajos acabam por bazar.
        Chama a policia e dizes que há um drogado a tentar extorquir-te dinheiro, e que te ameaçou fisicamente e psicologicamente.

        Eu quando tenho de estacionar em lugares que desconheço, primeiro vou sempre mais cedo, segundo, estaciono em locais em que essas personagens não estejam presentes.
        Prefiro andar mais um pouco a pé desde o estacionamento até ao local onde vá, do que dar dinheiro a essa gente, e ai de algum que me venha pedir dinheiro... cambada preguiçosos e inuteis.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Crimson Ver Post
          Está aí a razão pelo qual tenho a certeza de que foi esse carro (já com algum historial de "beijinhos" nessa rua)...As alturas, tanto do gancho como da batida, coincidem perfeitamente.



          Fala primeiro com o dono do carro e tenta chegar a um entendimento.

          É que nesse caso até é possível "virar o bico ao prego" e dizer que foste tu que lhe bateste, e ainda querer que pagues a pintura do gancho...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Fala primeiro com o dono do carro e tenta chegar a um entendimento.

            É que nesse caso até é possível "virar o bico ao prego" e dizer que foste tu que lhe bateste, e ainda querer que pagues a pintura do gancho...
            Com a lata que as pessoas têm hoje em dia não me admirava nada.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
              Fala primeiro com o dono do carro e tenta chegar a um entendimento.

              É que nesse caso até é possível "virar o bico ao prego" e dizer que foste tu que lhe bateste, e ainda querer que pagues a pintura do gancho...
              Infelizmente acho que já não ficava surpreendido...até tinha a sua ''piada'' (sei que isto é uma situação extremamente chata)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                Essa gente, nem tenho palavras para eles, nem o 9º ano têm, depois vêm para um estacionamento gratuito roubar pessoas. Simplesmente não entendo, isso não passa de um roubo. O que é que eles fazem? A maioria das vezes nem ajudam a estacionar, ficam ai a olhar a toa a espera que lhes dêem uma moedinha

                E o problema é que ninguém faz nada contra isso.

                Ninguém faz? Eu conheço quem tenha feito.
                O meu tio, há uns anos, tinha um a3 1.8 a gasolina e aquilo era o menino dos olhos dele.
                Uma vez estacionou o carro junto a um mercado e apareceu um chulo desses a pedir dinheiro.
                O meu tio respondeu "não. e se me tocas no carro rebento-te"
                Quando o meu tio chegou ao carro tinha um risco no para-choques traseiro. Foi atrás do homem e partiu-lhe o braço.. fácil.

                Comentário


                  #38
                  Fala com o eventual causador, se aceder pagar, ótimo, caso contrário dificilmente uma seguradora te dará razão se elementos de prova claros, tipo uma testemunha.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                    Ninguém faz? Eu conheço quem tenha feito.
                    O meu tio, há uns anos, tinha um a3 1.8 a gasolina e aquilo era o menino dos olhos dele.
                    Uma vez estacionou o carro junto a um mercado e apareceu um chulo desses a pedir dinheiro.
                    O meu tio respondeu "não. e se me tocas no carro rebento-te"
                    Quando o meu tio chegou ao carro tinha um risco no para-choques traseiro. Foi atrás do homem e partiu-lhe o braço.. fácil.
                    E achas que isso é solução?

                    Comentário


                      #40
                      o meu tio continuou a estacionar lá o carro e o homem continuou a chular as pessoas lá. o meu tio nunca mais teve o carro riscado..
                      a pergunta que tenho para ti, ppais, é : que outra solução tinha o meu tio?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                        o meu tio continuou a estacionar lá o carro e o homem continuou a chular as pessoas lá. o meu tio nunca mais teve o carro riscado..
                        a pergunta que tenho para ti, ppais, é : que outra solução tinha o meu tio?
                        Eu acho uma ótima solução. Alias se fizesse toda a gente assim... Acabava-se o problema com esse tipo de gente.
                        Uma vez quando era mais novo, estacionei a beira de um arrumador e estava a espera de uma pessoa, nem ia deixar la o carro.... O arrumador ficou a rondar o carro viu que não saia já me estava discretamente a arrancar uma peça ao carro..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                          o meu tio continuou a estacionar lá o carro e o homem continuou a chular as pessoas lá. o meu tio nunca mais teve o carro riscado..
                          a pergunta que tenho para ti, ppais, é : que outra solução tinha o meu tio?
                          A tua primeira frase disse o ponto onde queria chegar... o homem continuou por lá e a chular as pessoas... Ou seja o teu tio talvez se tenha safado mas não resolveu o problema como um todo. E mais, como deves imaginar há riscos envolvidos em fazer o que o teu tio fez e que se calhar não são razoáveis em função de um risco no carro.

                          Daí eu dizer que isso não é solução.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                            Eu acho uma ótima solução. Alias se fizesse toda a gente assim... Acabava-se o problema com esse tipo de gente.
                            Uma vez quando era mais novo, estacionei a beira de um arrumador e estava a espera de uma pessoa, nem ia deixar la o carro.... O arrumador ficou a rondar o carro viu que não saia já me estava discretamente a arrancar uma peça ao carro..
                            E depois como acabou a historia?

                            É que o problema de um gajo se meter com eles é que podem andar armados, ou chamar mais 'tralha' para armar peixeirada...

                            Comentário


                              #44
                              No meio disto tudo, afinal tenho uma testemunha. Já dei entrada com o processo na seguradora, esperemos que se resolva rapidamente.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                A tua primeira frase disse o ponto onde queria chegar... o homem continuou por lá e a chular as pessoas... Ou seja o teu tio talvez se tenha safado mas não resolveu o problema como um todo. E mais, como deves imaginar há riscos envolvidos em fazer o que o teu tio fez e que se calhar não são razoáveis em função de um risco no carro.

                                Daí eu dizer que isso não é solução.
                                mas o meu tio so queria resolver o problema dele, o dos outros não lhe diz respeito. mas entendo a tua ideia.. talvez haja mais pessoas que devam fazer o mesmo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Crimson Ver Post
                                  No meio disto tudo, afinal tenho uma testemunha. Já dei entrada com o processo na seguradora, esperemos que se resolva rapidamente.
                                  vai dando noticias ;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                                    vai dando noticias ;)
                                    Darei, claro!

                                    Um abraço

                                    Comentário


                                      #48
                                      esperemos que tudo se resolva!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X