Julgo que tenha sido uma questão de sorte ou falta dela, por parte destes proprietários, pois nas minhas mãos nunca se incendiou nenhum, Lambo, Ferrari ou qualquer outro super carro e provavelmente, nunca tal vai acontecer.
Agora mais a sério, este individuo vem à uma data de kms no para arranca a puxar primeira até ela cortar.
Sempre que pára, coloca o carro em N e é acelerar até o motor cortar e a gasolina sair pelo escape...
Ao que parece houve gasolina a ser expelida pelo escape e projectada para a traseira deste, que obviamente não é feita em liga metálica.
Se fosse em andamento, provavelmente quando entrasse na zona de corte do motor, mesmo com gasolina a sair pelo escape e largar uns bons ráters, a deslocação do ar não permitia que tal acontecesse, mas se calhar ninguém explicou ao artista que acelerar é para andar e não quando se está parado no transito.
É verdade que as marcas deveriam estar cientes que os carros vão ser utilizados por todo o tipo de pessoas e que têm de ser à prova de estupidez, mas ao que parece este não aguentou tanta estupidez junta.
À uns anos atrás li uma reportagem de uma senhora na Alemanha fez uma data de kms em AE com a 1ª a fundo.
O motor ao que parece até aguentou bastante, tendo feito uma viagem ainda considerável, mas tudo tem os seus limites e lá acabou por ceder.
Tenho quase a certeza que a condutora é da opinião que o que se passou foi um defeito de fabrico, afinal os carros foram feitos para andar em primeira...
Agora mais a sério, este individuo vem à uma data de kms no para arranca a puxar primeira até ela cortar.
Sempre que pára, coloca o carro em N e é acelerar até o motor cortar e a gasolina sair pelo escape...
Ao que parece houve gasolina a ser expelida pelo escape e projectada para a traseira deste, que obviamente não é feita em liga metálica.
Se fosse em andamento, provavelmente quando entrasse na zona de corte do motor, mesmo com gasolina a sair pelo escape e largar uns bons ráters, a deslocação do ar não permitia que tal acontecesse, mas se calhar ninguém explicou ao artista que acelerar é para andar e não quando se está parado no transito.
É verdade que as marcas deveriam estar cientes que os carros vão ser utilizados por todo o tipo de pessoas e que têm de ser à prova de estupidez, mas ao que parece este não aguentou tanta estupidez junta.
À uns anos atrás li uma reportagem de uma senhora na Alemanha fez uma data de kms em AE com a 1ª a fundo.
O motor ao que parece até aguentou bastante, tendo feito uma viagem ainda considerável, mas tudo tem os seus limites e lá acabou por ceder.
Tenho quase a certeza que a condutora é da opinião que o que se passou foi um defeito de fabrico, afinal os carros foram feitos para andar em primeira...
Comentário