Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível compra Seat Ibiza 1.2 TDI 2010 8750 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jaykay6 Ver Post
    No pára sol do lado do condutor, estava escrito A33.

    Quer dizer alguma coisa relacionado com viatura de serviço/renting?

    Sim, de facto o carro tinha já algumas coisas que nem o meu R19 com 23 anos, tem. (bancos rasgados, mecanismo de meter o banco para trás ou para a frente, partido. Bancos rasgados... Por aí.
    Dizes que a pessoa do stander é de confiança, conhecida, etc e agora já pões em causa se o carro realmente era do enfermeiro ou se é de serviço/renting?

    Esse R19 que compraste no stander foi comprado novo? Se foi comprado usado não consegues saber como é que cada km foi feito (como dizes).

    Como é que achas q os stander's ganham a vida? É da seguinte forma:

    Quando lá fores vender um carro põem 30000000000 defeitos para pagarem uns trocos pelo carro.

    Quando lá for um cliente ver o mesmo carro, os 3000000000 defeitos passam automaticamente para aspectos positivos para pedirem um valor muito mais alto.

    Quando quem comprar o carro descobrir algo que não estava de acordo com o anunciado (por exemplo kms martelados) o stander vai logo dizer que já comprou o carro assim e que não tem culpa nenhuma.

    Em relação ao carro em concreto acho que o motor é muito fraquinho. Motor fraquinho anda sempre em maior esforço logo maior desgaste. Quando começar a dar problemas é só enterrar dinheiro.

    Sugestão: compra um gasosas com motor à homem e mete a gás ou então vai-te aguentando com o R19 q tens até aparecer uma oportunidade melhor que seja mesmo à tua medida e carteira.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pcalisto Ver Post
      Tenho um comercial desses, 1.2 TDI de finais de 2010 com 200.000 kms. Revisões sempre em dia, regenerações sempre bem feitas (com muita pachorra) e os problemas que me deu foram:
      - o radiador da EGR que avariou e custou-me uma fortuna
      - o fecho da mala avariou (disseram na Seat que era mesmo assim)
      - o puxador da porta esquerda partiu (idem)
      - um recall para resolver alguma coisa do cabo do capôt
      - sensor do FAP (era "mato", disseram-me)

      Trava muito bem, anda bem muuuuuuiito embalado, faço muita AE e chega a gastar 6,3 lt. É fraquinho mas porta-se bem. Gosto mais do Ibiza do que do Corsa CDTI de 90 CV que cá temos.

      O equipamento (do meu) é pouquíssimo (nem espelhos eléctricos trás)

      Se comprava o meu novamente? Acho que não, apesar de gostar do carro.

      Acho que o do anúncio está caro.

      EDIT: apesar de ser 1.2 3 cilindros o motor ainda está impecável. Esse do anúncio deve ser dos tais com o problema da aldrabice. Não dá para reprogramar essa centralina nem retirar o FAP

      6.3lt/100 andas a que velocidade na AE??? o meu é 1.1 e a 150 so faço 4.8lt/100

      Comentário


        #33
        Normalmente até 140. Tenho pneus 205/45 16, originalmente vinha com 185. Os pneus pesam na performance mas compensam na estabilidade, principalmente em curva.

        o indivíduo que mo vendeu disse que aqueles carros são bons é a andar acima das 3000 rpm

        EDIT: outro dissabor que tive foi que os pesos inscritos na chapa do carro não batiam certo com o DUA, pelo que ando bastante aborrecido com isto (ficou escrito na ficha de inspecção) e estou à espera que a Seat resolva isto. Vai levar pneus 215
        que é o que é o que manda o DUA
        Editado pela última vez por Pcalisto; 11 October 2015, 20:26.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X