Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões na compra de A3 usado até 10.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
    Sim, compras aqueles adaptadores. Não me lembro do nome, mas tens a venda por 65€ no olx. Ficas com entrada aux e usb. A versão com bluetooth é mais cara.

    http://olx.pt/anuncio/yatour-audi-ad...tml#5107072597
    Obrigado. Isso não afeta a qualidade do som Bose pois não?

    Comentário


      #92
      Subindo mais um pouco o orçamento para ~12/13.000€ já encontro carros de 2007/2008. Acham que vale a pena?

      Comentário


        #93
        Que acham de um TDI 1.9 de 2008? Não será um motor ultrapassado?

        http://www.standvirtual.com/carros/a...line/P8591967/

        Comentário


          #94
          Já se percebeu que tem de ser Audi e TDI, portanto antes comprares um desses que é "sempre" um vamor seguro, que um 2.0TDI com o problema das cabeças ou injectores.

          Mas cuidado, esse carro do anuncio tem aí umas coisas estranhas, não tenho a certeza mas de S-Line só os autocolantes, e é obrigatória a verificação dos Km para ver se são reais.
          Editado pela última vez por paulo14; 21 November 2015, 12:26.

          Comentário


            #95
            Opiniões na compra de A3 usado até 10.000€

            Originalmente Colocado por Timy Ver Post
            Que acham de um TDI 1.9 de 2008? Não será um motor ultrapassado?

            http://www.standvirtual.com/carros/a...line/P8591967/


            De sline nao tem nada, so mesmo os autocolantes.

            As jantes nao sao daí e o carro parece me alto de mais para ser uma versao sport ao menos.

            O volante tenho as minhas duvidas se foi trocado, pois o mais certo é ter de origem um de 4 raios e a manete das mudanças, igual.

            E o radio tambem nao me parece ser esse o de origem.


            Portanto isso é mais uma versao ambiente.


            De sline so mesmo os autocolantes que esses vendedores asquerosos teimam em por no carro para enganar os tolos.

            Pede uma foto da etiqueta que esta junto do pneu suplente ou logo na 1ª pagina do livro de revisoes.... se o tiver [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]
            Editado pela última vez por Robie; 21 November 2015, 14:27.

            Comentário


              #96
              Obrigado pelos avisos.

              Comentário


                #97
                Este é que é um puro Audi A3 2.0 TDi S-line, do mesmo ano só que custa mais uns €€€

                http://www.standvirtual.com/carros/a...line/P8594191/

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                  De sline nao tem nada, so mesmo os autocolantes.

                  As jantes nao sao daí e o carro parece me alto de mais para ser uma versao sport ao menos.

                  O volante tenho as minhas duvidas se foi trocado, pois o mais certo é ter de origem um de 4 raios e a manete das mudanças, igual.

                  E o radio tambem nao me parece ser esse o de origem.


                  Portanto isso é mais uma versao ambiente.


                  De sline so mesmo os autocolantes que esses vendedores asquerosos teimam em por no carro para enganar os tolos.

                  Pede uma foto da etiqueta que esta junto do pneu suplente ou logo na 1ª pagina do livro de revisoes.... se o tiver [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]
                  E pelo menos mais o pormenor dos bancos que nos S-line genuínos tendem a ser em pele, e no entanto aqueles são de pano.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                    E pelo menos mais o pormenor dos bancos que nos S-line genuínos tendem a ser em pele, e no entanto aqueles são de pano.
                    Esqueci me dos bancos, sao bancos simples nada a ver com sline.

                    Comentário


                      Aquilo basicamente é um A3 base (afinal o 1.9 tdi 105 era o diesel de base até sair o 1.6 tdi) com outras jantes, volante, rádio e logos s-line do ebay

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X