Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro Usado a Gasolina até 8.000 euros.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vou ter em conta que os FIAT já não são o que eram, a ver vamos.
    Editado pela última vez por MrSPOT; 15 October 2015, 15:48.

    Comentário


      #32
      Este Sábado vou ver um Bravo a um stand (FIAT BRAVO) e um Honda Civic 1.6 EP2 a um particular (HONDA CIVIC), vou ver qual está em melhor estado e daí escolho entre os dois. O problema é se estiverem os dois em bom estado Não sei qual escolher!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post
        Este Sábado vou ver um Bravo a um stand (FIAT BRAVO) e um Honda Civic 1.6 EP2 a um particular (HONDA CIVIC), vou ver qual está em melhor estado e daí escolho entre os dois. O problema é se estiverem os dois em bom estado Não sei qual escolher!!
        Por mim o FIAT (mais confortável, manutenção mais barata, mais espaço, menos de metade dos km, menos 4 anos de idade, garantia de stand).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
          Essa conversa dos FIAT era verdade à mais de uma década. Hoje em dia já não é bem assim. No entanto muitas pessoas ainda continuam com esse estigma.

          Aconselhava-te a pelo menos a ir ver um dos Bravos por dentro e por fora e depois veres o Focus. Para veres se o os interiores e conforto a bordo e o estado dos materiais são aquilo que esperas.
          A qualidade de construção da fiat continua muito baixa mesmo. Das marcas que conheço directamente, é mesmo a mais fraca nesse nível. Mas em termos de fiabilidade e qualidade preço até são porreiros = barato.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            A qualidade de construção da fiat continua muito baixa mesmo. Das marcas que conheço directamente, é mesmo a mais fraca nesse nível. Mas em termos de fiabilidade e qualidade preço até são porreiros = barato.


            Eu tenho ideia contraria . Ate estão muito porreiros ! Um punto e melhor que um ibiza por aquilo que vi

            Comentário


              #36
              O bravo não me parece nada mal mesmo. A nível de interiores será um pouco melhor, o Civic falta saber se as modificações que tem, nada demais, são homologadas.
              O Bravo tem menos 100.000KMS do que o Civic, mas se conseguir descer o Civic para os 5000 e picos fico mesmo sem saber o que escolher..

              Comentário


                #37
                Eu não te aconselharia comprares um carro xunado, como esse Civic, porque isso são carros que já foram alterados, e isso pode-te vir a dar problemas no futuro.

                Dentro daqueles que estás interessado, os que mais me agradam são o Focus ST e o Bravo T-Jet.

                Comentário


                  #38
                  Pois, também fiquei um pouco alarmado com as alterações todas, de qualquer maneira vou ver o que o mecânico diz..
                  No sábado tembém vou dar um pulo ao stand ver o Bravo. E ainda tento regatear com o vendedor a ver se faz um preço mais baixo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    A qualidade de construção da fiat continua muito baixa mesmo. Das marcas que conheço directamente, é mesmo a mais fraca nesse nível. Mas em termos de fiabilidade e qualidade preço até são porreiros = barato.
                    Obtuso que exagero

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                      Obtuso que exagero
                      Sim, tens razão. Exagerei na fiabilidade.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Sim, tens razão. Exagerei na fiabilidade.
                        Obtuso a ser obtuso, hoje não dá para falar contigo. Até logo!!

                        Comentário


                          #42
                          O Fiat tem um motor a gasolina turbinado com 150cv, é um motor que já tem alguma força e piada de conduzir contra um motor atmosférico de 110cv que não sendo mau não está ao mesmo nível.

                          Depois a quantidade de alterações ao Civic mete um bocado de medo, a nível de suspensão então deve ser bastante desconfortável.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X