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    Afinal é mais curto e mais baixo q o X1.
    Deveria ser um X0,5.

    500000paus? Ptqp.
    Dasse...

    Comentário


      O anúncio é do mais foleirinho que já vi

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        O anúncio é do mais foleirinho que já vi
        Be the one who dares bem que se aplica aos N47 agora

        Comentário




          Comentário


            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Afinal é mais curto e mais baixo q o X1.
            Deveria ser um X0,5.

            500000paus? Ptqp.
            Dasse...
            As mulheres mandam hoje em dia. Assim como a Porsche.....chega la o man todo de peito feito para comprar o 911 e saem com um macan.

            A bmw aprendeu...chega la o man para comprar um m2...vao sair com um X2 para a madame.....

            Comentário


              Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA
              (Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)

              Comentário


                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA
                (Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)

                Comentário


                  O mais triste é que quem lhe dera a ele que houvesse uma madame [emoji28]

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                    Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA
                    (Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)
                    Sim eu nunca levo a mal. Mas preferia o GLA 45 AMG. Nunca morri de amores pelo A mas agora com o novo.

                    Este X2 parece-me fixe e na onda do GLA ja que o X1 cresceu demais.

                    Mas so vendo o GLA 2019 para ver a tendencia da industria

                    Comentário


                      BMW X2 ride comfort

                      The X1 has never been the most supple of cars, yet BMW has still ramped up the firmness for the X2. Three suspension set-ups are available: normal on SE models, lower and stiffer on M Sport and a switchable version of the M Sport set-up on the options list.
                      On the 19in wheels, low-profile tyres and M Sport suspension of our test car, rough road surfaces and sharp-edged bumps caused you to be jostled around in your seat uncomfortably, especially at low speeds. If you’re planning on having an X2 as an urban runaround, you’ll need to avoid potholes and the crumbliest of surfaces or be prepared to be jostled around.
                      At speed, the X2’s ride improves. You still get a noticeable amount of vertical movement, but it feels well controlled and sporty rather than uncomfortable. Adaptive suspension is optional, but even Comfort mode is firm. We’d definitely recommend sticking to the smaller wheels available.





                      BMW X2 handling


                      So far, we can only comment on the four-wheel-drive xDrive20d in M Sport and M Sport X guises, since they’re the only variants we’ve tried. We found them to have well-weighted steering that allows you to accurately place the nose of the X2 on the road. There’s no great sense of connection to the front wheels, but the system is confidence-inspiring enough to allow you to attack a B-road with gusto.
                      When you do corner enthusiastically, you’ll notice there’s a bit of initial body lean before the X2 wrestles back control and grips tenaciously. Traction out of corners is excellent, thanks to the four-wheel drive system, but this doesn’t mean it’s no fun.
                      The X2 certainly feels more agile than the Volvo XC40 and feels much less heavy than the Jaguar E-Pace. In fact, the X2’s low height and relatively low weight make it feel more like a junior hot hatchback than a chunky SUV.


                      BMW X2 refinement

                      While the diesel engine has plenty to like, it’s also rather vocal. Not only do you hear the clatter of the unit at idle and when accelerating, you feel it through the steering wheel and pedals, too. The engine does settle down at a cruise, though, smoothing out and fading into the background, unlike the E-Pace’s motor.
                      But it isn’t just the engine you’ll notice when you’re driving along. Like the X1, the X2 suffers from an awful lot of tyre roar, especially at speed. If you spend a fair bit of time on the motorway, expect to be cranking up the stereo regularly. Indeed, we found it to be one of the nosiest premium SUVs in its class.
                      We’ve only tried the eight-speed automatic gearbox so far and it’s a corker. There’s very little hesitation from a standstill and it changes gear cleanly. Should you want to take control manually, it’s snappy and obedient.

                      https://www.whatcar.com/bmw/x2/estat...w/on-the-road/


                      4 anos apos o GLA parece 1 desilusao. Premium SUV com mais road noise. BMW....vamos la....

                      Comentário


                        E continua:

                        BMW X2 visibility

                        You might be surprised when you first slip behind the wheel of the X2. Despite being an SUV, you sit much lower than in the X2 than in many rivals. This might help cornering, but it robs you of the commanding view that many people look for.
                        Unfortunately, the windscreen pillars can cause issues for drivers who have to sit close to the wheel; the pillars’ size and position can block your view when pulling out of junctions.
                        The upsweeping window line, small rear window and thick rear pillars can also be problematic when reversing, although rear parking sensors are standard on all models. A reversing camera is optional, but only as part of an expensive pack. Also optional is a driving assistant pack that includes lane departure warning.


                        Comentário


                          Mas algo que possivelmente e importante:

                          BMW X2 build quality

                          Although the overall layout of the dash is much the same as you’d find in an X1, BMW has made efforts to make it look and feel noticeably snazzier. Appealing trim pieces, contrast stitching on the seats and dash, along with reshaped and upholstered handles, make the interior feel of even higher quality than the X1’s – no mean feat because that’s one of the best-screwed-together family SUV interiors out there.
                          There’s no doubt that the X2 is well ahead of the Mercedes-Benz GLA and Jaguar E-Pace here. It just about beats our current class favourite, the Volvo XC40, but the margins are wafer-thin.

                          Para mim o grande problema do X2: Um GLA tem bastante desconto pela mercedes mas o X2 e vendido como premium:


                          BMW X2 running costs

                          Despite costing more than the equivalent X1 on a model-for-model basis, the X2 doesn’t get any additional equipment. That’s disappointing given that you miss out on a sliding rear bench and there isn’t as much space for people or luggage. Things are even worse when you compare it with the Volvo XC40, a larger car with much more standard equipment for similar money.
                          Editado pela última vez por Superfast; 16 March 2018, 15:07.

                          Comentário


                            Engracado aqui o pessoal tambem diz que nao comparam o X2 ao GLA mas vem logo na analise em cima. Voces percebem de mercado que e 1 coisa....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post


                              4 anos apos o GLA parece 1 desilusao. Premium SUV com mais road noise. BMW....vamos la....

                              Mercedes GLA:



                              Bmw X2:



                              Bamboozled

                              Comentário


                                Eu esperava que o X2 fosse muito melhor..mas parece que o XC40 e o caminho a ir.

                                Comentário


                                  Correto, e mesmo assim o xc40 é mais barato que o x2 e o gla.

                                  Acaba por ser a melhor decisão

                                  Comentário


                                    Grande desilusão este x2.


                                    De todo o modo vou ler o teste no N.º 1 da Auto Drive.

                                    Comentário


                                      Ainda hoje fui à BMW e vi lá este em exposição.



                                      Comentário


                                        este "imposto" SUV é de facto um abuso.

                                        Comentário


                                          Quase 15k em extras e não meteram nenhuma porta

                                          De facto, é um abuso. Até dentro da propria marca existem opçoes bem melhores, a todos os niveis. Acho que é mesmo um carro de nicho neste tipo de configurações.

                                          Comentário


                                            Eu comprava esse na boa.
                                            Vou só ali vender o meu apartamento e ver se negoceio qualquer coisa na BMW.

                                            Comentário


                                              Não consigo perceber como um x2 com 190 cv, cx automática e 4x4 tem preço base maior q uma c250d tb com cx autom.

                                              Comentário


                                                Impressionante sao os 21500 euros em isv e iva.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                  Não consigo perceber como um x2 com 190 cv, cx automática e 4x4 tem preço base maior q uma c250d tb com cx autom.
                                                  Nem eu
                                                  Sendo o X2 a mesma plataforma do mini, série 2, x1...
                                                  BMW a esticar-se à grande

                                                  Comentário


                                                    Um X1 configurado fica ao preço de um série 3. Este X2 fica ao preço de um série 5. Andam a fumar alguma coisa, e não é tabaco concerteza.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                                      Um X1 configurado fica ao preço de um série 3. Este X2 fica ao preço de um série 5. Andam a fumar alguma coisa, e não é tabaco concerteza.
                                                      Com o mesmo nível de equipamento?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Com o mesmo nível de equipamento?
                                                        Concerteza não. Mas pelo preço deste exposto mais abaixo já se traz um serie 5 bem equipado. Já para não falar que estamos a comparar um segmentoC com um segmento E.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                                          Concerteza não. Mas pelo preço deste exposto mais abaixo já se traz um serie 5 bem equipado. Já para não falar que estamos a comparar um segmentoC com um segmento E.
                                                          Ahh estamos todos a dizer o mesmo

                                                          Comentário


                                                            O X2 pouco mais caro é face ao X1, algo como 1.5k a motorização equivalente.

                                                            A aberração de preço já vem detrás...

                                                            Comentário


                                                              75'000 paus de PVP por isto ? E, de repente, um 911 gt3 fica barato.

                                                              Meus ricos 535d (F10) que saíam abaixo de 70'000€, com desconto de frota e muito bem equipados.

                                                              Aliás, conheço quem tenha abdicado do pack M, som XPTO, pele superior à de série e um ou outro gadget e o cheque nem chegou a 64'000.

                                                              Editado pela última vez por DocJRA; 17 March 2018, 09:03.

                                                              Comentário

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