Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes a180 / a200

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O A180 é concorrente de que outros modelos de outras marcas? Quem sabe?

    Comentário


      #32
      Obrigado! Mesmo assim o Mercedes A tem umas prestações "anunciadas" ligeiramente melhores.
      Originalmente Colocado por Robie Ver Post
      O A180 é concorrente de que outros modelos de outras marcas? Quem sabe?
      Bmw s1, Audi A3....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        Obrigado! Mesmo assim o Mercedes A tem umas prestações "anunciadas" ligeiramente melhores.

        .
        Coisas dos alemães

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por NVIEIRASLB Ver Post
          Bom dia,

          Agradecia a vossa ajuda para decidir que carro devo comprar, se o Mercedes A180 ou o Mercedes A200 ???


          Tenho um Mercedes A180 de 2012 a 26000 € com 28000 km e tenho outro o Mercedes A200 de 2013 a 27000 € com 115000 km.


          Estou na dúvida em qual devo optar.

          O A180 tem mais alguns extras mas o motor como sabem é Renault.

          O A200 é mesmo motor Mercedes mas no entanto os consumos são mais altos (Combustível / Imposto Circulação / Seguro).

          Eu sou dos Açores e não faço viagens muito longas e estou indeciso em qual devo optar.

          Sabem de aqueles motores da Renault já deu algum problema (1500 DCI 109 CV)?

          Aguardo vosso opinião.

          Muito Obrigado.
          Nivaldo
          Esquece o A180. Se queres um motor fiável, equilibrado, com consumos moderados, vai para o A200. O pack amg devia estar dentro dos extras que o carro possui, porque dá um ar mais desportivo ao carro. Na familia existem 2 A, um 180 e um 200, e acredita que quem comprou o 180 já se arrependeu de ter poupado na diferença entre eles. Um motor nada tem a ver com o outro, e se o 200 for o 2200, então esquece, não há qualquer margem para duvidas na escolha. Antes um 200 com 100 mil kms que um 180 com 50 mil.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ecko Ver Post
            Esquece o A180. Se queres um motor fiável, equilibrado, com consumos moderados, vai para o A200. O pack amg devia estar dentro dos extras que o carro possui, porque dá um ar mais desportivo ao carro. Na familia existem 2 A, um 180 e um 200, e acredita que quem comprou o 180 já se arrependeu de ter poupado na diferença entre eles. Um motor nada tem a ver com o outro, e se o 200 for o 2200, então esquece, não há qualquer margem para duvidas na escolha. Antes um 200 com 100 mil kms que um 180 com 50 mil.

            2200 não é de certeza. os atuais são 2100 cc mas só desde 2014. Portanto o que está em discussão é o 1.8 Mercedes (A200) e o 1.5 Renault (A180). Fiabilidade é ela por ela. Prestações claro que o A200 anda mais. Mas o A180 mexe-se muito bem. Não andando sempre a abrir, a diferença não é assim tanta. Compete ao user fazer test-drive a ambos e ver qual gosta mais.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              Coisas dos alemães
              Editado pela última vez por Eagle88; 17 October 2015, 15:06.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X