Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic Type-R FN2 (2007-2010) - Dúvidas - Astra OPC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Actualmente tens um Ibiza não é Gmigas? Tens de ver também que valor de retoma te vão dar por ele..

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
      Actualmente tens um Ibiza não é Gmigas? Tens de ver também que valor de retoma te vão dar por ele..
      Sim, tenho um Ibiza 1.9 TDI de 130cv, Sport Van, de 2003, com 254 mil kms.

      O carro não vai ser entregue à retoma por opção própria. Não vou ficar com ele, mas não o vou entregar a stand via retoma.

      Mas já me deram 2000€, como já me deram 4000€ por ele.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Sim, tenho um Ibiza 1.9 TDI de 130cv, Sport Van, de 2003, com 254 mil kms.

        O carro não vai ser entregue à retoma por opção própria. Não vou ficar com ele, mas não o vou entregar a stand via retoma.

        Mas já me deram 2000€, como já me deram 4000€ por ele.
        2000€ dá vontade de rir . Apesar dos KM's é um carro com procura. Deves conseguir vender a particular com facilidade por uns 5500-6500.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
          2000€ dá vontade de rir . Apesar dos KM's é um carro com procura. Deves conseguir vender a particular com facilidade por uns 5500-6500.
          Queres para ti? Vai estar em breve nos conhecidos sites.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
            2000€ dá vontade de rir . Apesar dos KM's é um carro com procura. Deves conseguir vender a particular com facilidade por uns 5500-6500.
            Sim, até vale mais do que em novo. Epá, o Ibiza tem uma procura fora do normal, mas não vamos exagerar. Falamos de um utilitário de dois lugares, com 12 anos e mais de 250 000 km.

            Se alguém lhe der 5000 euros, o Gmigas faz o negócio da vida dele.

            Comentário


              #96
              Uma pergunta, o que achaste dos interiores do OPC?

              A única vez que andei num achei péssimos.

              Comentário


                #97
                Pelos valores do Civic, podes sempre ir para algo deste género: http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8496697/

                O carro é bem giro de conduzir e tem aqueles gadgets todos que valorizas.

                Depois, tens este, que é muito melhor do que qualquer um dos carros que foste ver: http://www.standvirtual.com/carros/a...R-26/P8530663/

                Ainda por um valor perto do Type-R, acho que este te ficaria muito melhor: http://www.standvirtual.com/carros/a...TFSi/P8581029/

                Este não é propriamente veloz, mas acho que irias gostar: http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8580085/

                Comentário


                  #98
                  http://www.standvirtual.com/carros/a....0-T/P8591843/

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Queres para ti? Vai estar em breve nos conhecidos sites.
                    Haha obrigado Gmigas mas de momento estou no mercado para um E38 apenas. Quiça um e92 a gasolina..

                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Sim, até vale mais do que em novo. Epá, o Ibiza tem uma procura fora do normal, mas não vamos exagerar. Falamos de um utilitário de dois lugares, com 12 anos e mais de 250 000 km.

                    Se alguém lhe der 5000 euros, o Gmigas faz o negócio da vida dele.

                    Tem uma procura muito acima do normal. Conheço casos que nem 24h ficam à venda e preços que são um roubo. Mas existe uma legião de fãs em torno deste carro que querem um Ibiza com este motor independentemente dos KMs. Mesmo com 250000 o Gmigas consegue vender por 5500€..

                    Comentário


                      Falaste em Mito...

                      Pá, saindo por 10mil € com garantia...

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...MiTo/P8534787/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Sim, até vale mais do que em novo. Epá, o Ibiza tem uma procura fora do normal, mas não vamos exagerar. Falamos de um utilitário de dois lugares, com 12 anos e mais de 250 000 km.

                        Se alguém lhe der 5000 euros, o Gmigas faz o negócio da vida dele.
                        Epá, eu vendi o 1.4 TDI em 18 horas, por mais de 5000€ com 9 anos e quase 170 mil kms.

                        Espero por este conseguir um bom valor, mas tenho ideia que será mais dificil de vender que o 1.4 TDI, por ter 2 lugares e mais de 250 000kms.

                        Originalmente Colocado por PVVtec Ver Post
                        Uma pergunta, o que achaste dos interiores do OPC?

                        A única vez que andei num achei péssimos.
                        Eu já tive um GTC 1.9 CDTI, este carro tem alguns apliques interiores, mas no fundo é a mesma coisa.

                        Gosto muito dos interiores, acho que são muito sólidos e bem montados, podia ser mais envolvente, a zona do travão de mão é pobre, não tem um apoio de braço (só como opcional) e depois é extremamente pobre a nível de espaços de arrumação. O OPC tem o plus de ter um volante (ainda) mais grosso que o GTC (que já era bem bom), uns bancos feitos pela Recaro com um excelente apoio (embora dificultem a entrada e saída) e um quadrante especial com iluminação branca que lhe dá outra cor.

                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Pelos valores do Civic, podes sempre ir para algo deste género: http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8496697/

                        O carro é bem giro de conduzir e tem aqueles gadgets todos que valorizas.

                        Depois, tens este, que é muito melhor do que qualquer um dos carros que foste ver: http://www.standvirtual.com/carros/a...R-26/P8530663/

                        Ainda por um valor perto do Type-R, acho que este te ficaria muito melhor: http://www.standvirtual.com/carros/a...TFSi/P8581029/

                        Este não é propriamente veloz, mas acho que irias gostar: http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8580085/
                        J, o Civic estava por 18 mil €, um valor que não quero gastar, de todo, como disse, fui lá na esperança de negociar bem aquele valor, com a expectativa que ele não conseguisse vender o carro por tanto dinheiro, enganei-me, desapareceu rapidamente. Quero ir no máximo aos 14, sendo que se gastar menos, melhor ainda.

                        O 208 GTI é interessante. Há um carro dentro do mesmo género que comprava facilmente, que curiosamente é um dos meus favoritos, tem é o problema de ter um motor problemático e uma caixa que, por vezes, requer atenção, falo do Polo GTI. Sim, sei que fica abaixo da concorrência, mas gosto muito do carro.

                        O Mégane é muito radical, tenho a noção que é a coqueluche do segmento, mas não gosto do carro. Se fosse o III...

                        O TT já me faria levantar do sofá, sim, muito bom, mas a capota de lona em Lx é algo que me assusta e muito. Não fosse isso, e ia lá!

                        O 320i... Hum... Hum... Estás-me a lixar as contas, perco em radicalidade e em "loucura", mas por um carro desses quase que vale a pena. Vou pensar nisso.

                        Há ainda outro - Mx-5 NC 2.0 Sport, sendo que apenas vejo as versões Roadster Coupé, devido à capota rigida, mas confesso que um Roadster desses demasiado duro para fazer 260kms por fim de semana assusta-me um bocado pela praticabilidade, habitabilidade e conforto. Sim, eu sei que os Hot-Hatch não são o prodigio de conforto, mas os Roadster... O TT colmata bem isso.

                        Interessante, interessantíssimo. Mas vou contar um segredo aqui só para nós, o OPC negociado não fica muito acima do valor desse. Embora esse também dê para negociar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                          Haha obrigado Gmigas mas de momento estou no mercado para um E38 apenas. Quiça um e92 a gasolina..

                          Tem uma procura muito acima do normal. Conheço casos que nem 24h ficam à venda e preços que são um roubo. Mas existe uma legião de fãs em torno deste carro que querem um Ibiza com este motor independentemente dos KMs. Mesmo com 250000 o Gmigas consegue vender por 5500€..
                          Eu já os tive, e acompanhei vendas de amigos/conhecidos que os tiveram à venda e basicamente... foi "chão que já deu uvas".

                          Há muito contacto, muito interesse, muita gente a querer ver, mas a comprar/pagar é que a "porca torce o rabo".

                          Dentro em breve vou acompanhar a venda de um em estado de concurso (eventualmente com um preço absurdo) vamos ver qual a real saída do mesmo.

                          Comentário


                            Gmigas, em 2006, a quando o teste do AutoHoje ao OPC, afirmaram a viva voz que tinha sido o FWD mais rápido de sempre testado pela revista. Realçavam o motor explosivo do mesmo. Como tu tiveste um GTC, sabes que é um excelente automóvel.
                            http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8590003/
                            Pena o valor absurdo do bicho.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                              Gmigas, em 2006, a quando o teste do AutoHoje ao OPC, afirmaram a viva voz que tinha sido o FWD mais rápido de sempre testado pela revista. Realçavam o motor explosivo do mesmo. Como tu tiveste um GTC, sabes que é um excelente automóvel.
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8590003/
                              Pena o valor absurdo do bicho.
                              Esse é o tal falso Nurbur. Edition a que ele se referiu.

                              Querem dobrar o valor que "deram" por ele, de certeza...

                              Comentário


                                Astra OPC, consumos decentes, motor com fiabilidade comprovada (problemas esporádicos de turbo), mais bonito que o Civic (subjetivo), construção mais sólida...

                                Relativamente ao Civic, tem conhecidos problemas de ferrugem, caixa e embraiagem, ruidos e fraca qualidade interior, basta desmontar uma porta de cada um deles e comparar. Será mais barulhento e racing, cariz mais desportivo, direção mais comunicativa...

                                A nível de performance, quer em pista, aceleração ou reprises, o Astra é superior em todos os aspetos.


                                http://fastestlaps.com/comparisons/nnzo1c63ottc

                                Comentário


                                  320I E92 com Pack M (já dá para ficares sem carta )

                                  TT 2.0 TFSI

                                  MX5

                                  Comentário


                                    Eu também mais depressa ia para algo tipo TT (também tens o coupé...) ou o 320i.

                                    Acabam por ser carros mais especiais, que também andam e se comportam bem


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      Epá o JGTB já me fez pensar duas vezes. Um gajo perde um bocado de potência e de "loucura", mas só de olhar para o carro... Mas é algo a ver.

                                      Krugor, encontrar um E92 320i em PT é dificil, quanto mais com Pack M.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Epá o JGTB já me fez pensar duas vezes. Um gajo perde um bocado de potência e de "loucura", mas só de olhar para o carro... Mas é algo a ver.

                                        Krugor, encontrar um E92 320i em PT é dificil, quanto mais com Pack M.
                                        Bem negociado vais à Alemanha, trazes um com GPS, Pack M e Xenon e ainda vens a rolar para testares o carro e passear (Monaco p. ex.)

                                        Comentário


                                          Se o orçamento chegasse para um TT Coupé MK2 2.0 TFSi seria a minha opção.

                                          Um 320i E92 é um bom carro, mas acho que ias achar morto... 200nm para um carro desses é pouco e não vais andar sempre em altas... São 170cv, que, bem, não vão parecer 170cv. E só o IUC deve bater uns €300 no caso desse de 2008.

                                          O OPC, devido a preço, potência, equipamento parece-me imbatível.

                                          Se queres saber de problemas pesquisa em inglês algo sobre Astra VXR problems ou algo do género. Não deve faltar info por essa net fora, ainda que noutras línguas.

                                          https://www.google.pt/search?q=gtc+v...a+vxr+problems

                                          http://www.vxronline.co.uk/forum/index.php?

                                          Aqui deve haver muita coisa, isto numa breve pesquisa.


                                          EDIT:

                                          Consumos no spritmonitor o TT 2.0 TFSi tem 8,5l, o OPC chega quase aos 10,5l. E o OPC não é assim tão mais rápido quanto os cv extra fazem supor.

                                          O TT pode levar 95 e 98, do que sei apenas perdes um pouco de performance com a 95.
                                          Editado pela última vez por ClioIIIRS; 13 November 2015, 14:53.

                                          Comentário


                                            Até agora do que já apareceu aqui o que mais gostei foi do peugeot 208 gti

                                            Comentário


                                              O TT TFSI (para mim teria de ser coupe, pelos 4L) é um excelente conjunto.

                                              Continua a ver carros ao vivo e a fazer test-drive quando possível.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                O TT TFSI (para mim teria de ser coupe, pelos 4L) é um excelente conjunto.

                                                Continua a ver carros ao vivo e a fazer test-drive quando possível.
                                                O que é 4L ?

                                                O audi é de 2007 e o peugeot de 2013 .......

                                                O user em causa é novinho e tem um Ibiza comercial a cair de maduro, por isso o 208 já seria um grande, grande upgrade

                                                Comentário


                                                  Tanto o TT como o 208 estão muito acima daquilo que quero gastar... O 320i se fosse bem negociado era capaz de me fazer ir ver, porque acho que esse carro deve custar a sair, logo um argumento de peso para baixar o preço. Tanto o TT como o 208 saem melhor, como tal, negociar para valores porreiros deve ser dificil. O quanto eu curtia ter um descapotável mas pronto... Acho que ainda não é desta que vou ter esse formato de carroçaria.

                                                  O limite são os 14 mil €, sendo que se for menos melhor. Gosto de comprar, mas não deixo de beber o meu Gin para ter um Audi TT.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Tanto o TT como o 208 estão muito acima daquilo que quero gastar... O 320i se fosse bem negociado era capaz de me fazer ir ver, porque acho que esse carro deve custar a sair, logo um argumento de peso para baixar o preço. Tanto o TT como o 208 saem melhor, como tal, negociar para valores porreiros deve ser dificil. O quanto eu curtia ter um descapotável mas pronto... Acho que ainda não é desta que vou ter esse formato de carroçaria.

                                                    O limite são os 14 mil €, sendo que se for menos melhor. Gosto de comprar, mas não deixo de beber o meu Gin para ter um Audi TT.
                                                    320i E93 (Cabrio) Importado com sorte consegues nos 14.000€

                                                    Faz lá as contas

                                                    Comentário


                                                      Um BMW desses para um puto com pouco orçamento ?

                                                      Não me parece nada adequado.

                                                      Comentário


                                                        Dás um salto a Loures e vais ver este: http://www.standvirtual.com/carros/a...ssor/P8535143/

                                                        Eu gosto muito deste modelo e apesar de não ser um "canhão", o Kompressor ajuda bastante a dar outro andamento ao carro; um carro com classe, sem descurar o aspeto jovial e agressivo.

                                                        E não é de lona.

                                                        Anuncia 7.9 dos 0-100km/h e tem 240Nm.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                          Tanto o TT como o 208 estão muito acima daquilo que quero gastar... O 320i se fosse bem negociado era capaz de me fazer ir ver, porque acho que esse carro deve custar a sair, logo um argumento de peso para baixar o preço. Tanto o TT como o 208 saem melhor, como tal, negociar para valores porreiros deve ser dificil. O quanto eu curtia ter um descapotável mas pronto... Acho que ainda não é desta que vou ter esse formato de carroçaria.

                                                          O limite são os 14 mil €, sendo que se for menos melhor. Gosto de comprar, mas não deixo de beber o meu Gin para ter um Audi TT.
                                                          Por pensar assim perdi um negócio aqui há uns meses, foi vendido horas antes de fazer uma oferta final. Por acaso, acabei por comprar um carro que me diz mais

                                                          Mas fica a dica


                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                            Um BMW desses para um puto com pouco orçamento ?

                                                            Não me parece nada adequado.
                                                            A manutenção/consumos deste Bimmer até é capaz de ser mais em conta dos carros mencionados no tópico..

                                                            Comentário


                                                              Não te preocupes com a capota. Tive um cabrio vários anos na rua, sendo que a capota era 1000 vezes inferior à do TT, e resistiu na boa. E conheço vários cabrio sem garagem. Para alguma eventualidade, existe o seguro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X