Actualmente tens um Ibiza não é Gmigas? Tens de ver também que valor de retoma te vão dar por ele..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Honda Civic Type-R FN2 (2007-2010) - Dúvidas - Astra OPC
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostActualmente tens um Ibiza não é Gmigas? Tens de ver também que valor de retoma te vão dar por ele..
O carro não vai ser entregue à retoma por opção própria. Não vou ficar com ele, mas não o vou entregar a stand via retoma.
Mas já me deram 2000€, como já me deram 4000€ por ele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostSim, tenho um Ibiza 1.9 TDI de 130cv, Sport Van, de 2003, com 254 mil kms.
O carro não vai ser entregue à retoma por opção própria. Não vou ficar com ele, mas não o vou entregar a stand via retoma.
Mas já me deram 2000€, como já me deram 4000€ por ele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver Post2000€ dá vontade de rir . Apesar dos KM's é um carro com procura. Deves conseguir vender a particular com facilidade por uns 5500-6500.
Se alguém lhe der 5000 euros, o Gmigas faz o negócio da vida dele.
Comentário
-
Pelos valores do Civic, podes sempre ir para algo deste género: http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8496697/
O carro é bem giro de conduzir e tem aqueles gadgets todos que valorizas.
Depois, tens este, que é muito melhor do que qualquer um dos carros que foste ver: http://www.standvirtual.com/carros/a...R-26/P8530663/
Ainda por um valor perto do Type-R, acho que este te ficaria muito melhor: http://www.standvirtual.com/carros/a...TFSi/P8581029/
Este não é propriamente veloz, mas acho que irias gostar: http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8580085/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostQueres para ti? Vai estar em breve nos conhecidos sites.
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostSim, até vale mais do que em novo. Epá, o Ibiza tem uma procura fora do normal, mas não vamos exagerar. Falamos de um utilitário de dois lugares, com 12 anos e mais de 250 000 km.
Se alguém lhe der 5000 euros, o Gmigas faz o negócio da vida dele.
Tem uma procura muito acima do normal. Conheço casos que nem 24h ficam à venda e preços que são um roubo. Mas existe uma legião de fãs em torno deste carro que querem um Ibiza com este motor independentemente dos KMs. Mesmo com 250000 o Gmigas consegue vender por 5500€..
Comentário
-
Falaste em Mito...
Pá, saindo por 10mil € com garantia...
http://www.standvirtual.com/carros/a...MiTo/P8534787/
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostSim, até vale mais do que em novo. Epá, o Ibiza tem uma procura fora do normal, mas não vamos exagerar. Falamos de um utilitário de dois lugares, com 12 anos e mais de 250 000 km.
Se alguém lhe der 5000 euros, o Gmigas faz o negócio da vida dele.
Espero por este conseguir um bom valor, mas tenho ideia que será mais dificil de vender que o 1.4 TDI, por ter 2 lugares e mais de 250 000kms.
Originalmente Colocado por PVVtec Ver PostUma pergunta, o que achaste dos interiores do OPC?
A única vez que andei num achei péssimos.
Gosto muito dos interiores, acho que são muito sólidos e bem montados, podia ser mais envolvente, a zona do travão de mão é pobre, não tem um apoio de braço (só como opcional) e depois é extremamente pobre a nível de espaços de arrumação. O OPC tem o plus de ter um volante (ainda) mais grosso que o GTC (que já era bem bom), uns bancos feitos pela Recaro com um excelente apoio (embora dificultem a entrada e saída) e um quadrante especial com iluminação branca que lhe dá outra cor.
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostPelos valores do Civic, podes sempre ir para algo deste género: http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8496697/
O carro é bem giro de conduzir e tem aqueles gadgets todos que valorizas.
Depois, tens este, que é muito melhor do que qualquer um dos carros que foste ver: http://www.standvirtual.com/carros/a...R-26/P8530663/
Ainda por um valor perto do Type-R, acho que este te ficaria muito melhor: http://www.standvirtual.com/carros/a...TFSi/P8581029/
Este não é propriamente veloz, mas acho que irias gostar: http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8580085/
O 208 GTI é interessante. Há um carro dentro do mesmo género que comprava facilmente, que curiosamente é um dos meus favoritos, tem é o problema de ter um motor problemático e uma caixa que, por vezes, requer atenção, falo do Polo GTI. Sim, sei que fica abaixo da concorrência, mas gosto muito do carro.
O Mégane é muito radical, tenho a noção que é a coqueluche do segmento, mas não gosto do carro. Se fosse o III...
O TT já me faria levantar do sofá, sim, muito bom, mas a capota de lona em Lx é algo que me assusta e muito. Não fosse isso, e ia lá!
O 320i... Hum... Hum... Estás-me a lixar as contas, perco em radicalidade e em "loucura", mas por um carro desses quase que vale a pena. Vou pensar nisso.
Há ainda outro - Mx-5 NC 2.0 Sport, sendo que apenas vejo as versões Roadster Coupé, devido à capota rigida, mas confesso que um Roadster desses demasiado duro para fazer 260kms por fim de semana assusta-me um bocado pela praticabilidade, habitabilidade e conforto. Sim, eu sei que os Hot-Hatch não são o prodigio de conforto, mas os Roadster... O TT colmata bem isso.
Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostHaha obrigado Gmigas mas de momento estou no mercado para um E38 apenas. Quiça um e92 a gasolina..
Tem uma procura muito acima do normal. Conheço casos que nem 24h ficam à venda e preços que são um roubo. Mas existe uma legião de fãs em torno deste carro que querem um Ibiza com este motor independentemente dos KMs. Mesmo com 250000 o Gmigas consegue vender por 5500€..
Há muito contacto, muito interesse, muita gente a querer ver, mas a comprar/pagar é que a "porca torce o rabo".
Dentro em breve vou acompanhar a venda de um em estado de concurso (eventualmente com um preço absurdo) vamos ver qual a real saída do mesmo.
Comentário
-
Gmigas, em 2006, a quando o teste do AutoHoje ao OPC, afirmaram a viva voz que tinha sido o FWD mais rápido de sempre testado pela revista. Realçavam o motor explosivo do mesmo. Como tu tiveste um GTC, sabes que é um excelente automóvel.
http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8590003/
Pena o valor absurdo do bicho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jfire Ver PostGmigas, em 2006, a quando o teste do AutoHoje ao OPC, afirmaram a viva voz que tinha sido o FWD mais rápido de sempre testado pela revista. Realçavam o motor explosivo do mesmo. Como tu tiveste um GTC, sabes que é um excelente automóvel.
http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8590003/
Pena o valor absurdo do bicho.
Querem dobrar o valor que "deram" por ele, de certeza...
Comentário
-
Astra OPC, consumos decentes, motor com fiabilidade comprovada (problemas esporádicos de turbo), mais bonito que o Civic (subjetivo), construção mais sólida...
Relativamente ao Civic, tem conhecidos problemas de ferrugem, caixa e embraiagem, ruidos e fraca qualidade interior, basta desmontar uma porta de cada um deles e comparar. Será mais barulhento e racing, cariz mais desportivo, direção mais comunicativa...
A nível de performance, quer em pista, aceleração ou reprises, o Astra é superior em todos os aspetos.
http://fastestlaps.com/comparisons/nnzo1c63ottc
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostEpá o JGTB já me fez pensar duas vezes. Um gajo perde um bocado de potência e de "loucura", mas só de olhar para o carro... Mas é algo a ver.
Krugor, encontrar um E92 320i em PT é dificil, quanto mais com Pack M.
Comentário
-
Se o orçamento chegasse para um TT Coupé MK2 2.0 TFSi seria a minha opção.
Um 320i E92 é um bom carro, mas acho que ias achar morto... 200nm para um carro desses é pouco e não vais andar sempre em altas... São 170cv, que, bem, não vão parecer 170cv. E só o IUC deve bater uns €300 no caso desse de 2008.
O OPC, devido a preço, potência, equipamento parece-me imbatível.
Se queres saber de problemas pesquisa em inglês algo sobre Astra VXR problems ou algo do género. Não deve faltar info por essa net fora, ainda que noutras línguas.
https://www.google.pt/search?q=gtc+v...a+vxr+problems
http://www.vxronline.co.uk/forum/index.php?
Aqui deve haver muita coisa, isto numa breve pesquisa.
EDIT:
Consumos no spritmonitor o TT 2.0 TFSi tem 8,5l, o OPC chega quase aos 10,5l. E o OPC não é assim tão mais rápido quanto os cv extra fazem supor.
O TT pode levar 95 e 98, do que sei apenas perdes um pouco de performance com a 95.Editado pela última vez por ClioIIIRS; 13 November 2015, 14:53.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostO TT TFSI (para mim teria de ser coupe, pelos 4L) é um excelente conjunto.
Continua a ver carros ao vivo e a fazer test-drive quando possível.
O audi é de 2007 e o peugeot de 2013 .......
O user em causa é novinho e tem um Ibiza comercial a cair de maduro, por isso o 208 já seria um grande, grande upgrade
Comentário
-
Tanto o TT como o 208 estão muito acima daquilo que quero gastar... O 320i se fosse bem negociado era capaz de me fazer ir ver, porque acho que esse carro deve custar a sair, logo um argumento de peso para baixar o preço. Tanto o TT como o 208 saem melhor, como tal, negociar para valores porreiros deve ser dificil. O quanto eu curtia ter um descapotável mas pronto... Acho que ainda não é desta que vou ter esse formato de carroçaria.
O limite são os 14 mil €, sendo que se for menos melhor. Gosto de comprar, mas não deixo de beber o meu Gin para ter um Audi TT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostTanto o TT como o 208 estão muito acima daquilo que quero gastar... O 320i se fosse bem negociado era capaz de me fazer ir ver, porque acho que esse carro deve custar a sair, logo um argumento de peso para baixar o preço. Tanto o TT como o 208 saem melhor, como tal, negociar para valores porreiros deve ser dificil. O quanto eu curtia ter um descapotável mas pronto... Acho que ainda não é desta que vou ter esse formato de carroçaria.
O limite são os 14 mil €, sendo que se for menos melhor. Gosto de comprar, mas não deixo de beber o meu Gin para ter um Audi TT.
Faz lá as contas
Comentário
-
Dás um salto a Loures e vais ver este: http://www.standvirtual.com/carros/a...ssor/P8535143/
Eu gosto muito deste modelo e apesar de não ser um "canhão", o Kompressor ajuda bastante a dar outro andamento ao carro; um carro com classe, sem descurar o aspeto jovial e agressivo.
E não é de lona.
Anuncia 7.9 dos 0-100km/h e tem 240Nm.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostTanto o TT como o 208 estão muito acima daquilo que quero gastar... O 320i se fosse bem negociado era capaz de me fazer ir ver, porque acho que esse carro deve custar a sair, logo um argumento de peso para baixar o preço. Tanto o TT como o 208 saem melhor, como tal, negociar para valores porreiros deve ser dificil. O quanto eu curtia ter um descapotável mas pronto... Acho que ainda não é desta que vou ter esse formato de carroçaria.
O limite são os 14 mil €, sendo que se for menos melhor. Gosto de comprar, mas não deixo de beber o meu Gin para ter um Audi TT.
Mas fica a dica
Cump.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário