Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasolina aditivada 95 ou Gasolina 98? Qual aconselham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E nais uma coisa: cada motor é cada motor, uns dizem que usam gasolina + barata e nunca existiu problemas, acredito completamente, mas como no meu caso a mudança de gasolina nao fez bem ao motor, acredito que nos carros modernos se adaptem bem, mas o fiat era de 92 1.1 e era carro a ar nao era a injeção eletronica mudança de gasolina foi fatal, e quando digo que a gasolina 98 é a mais forte aseguir da antiga super/ aditivada foi o engenheiro mecanico que trabalha na bmw que mo disse, que é uma gasolina com mais aditivos o que realça a capacidade do motor porque esses motores preçisam desse tipo de gasolina com "+ força" , e tambem ele me disse que desde que retiraram o chumbo da gasolina isso pode ser um problema para os motores mais antigos como a carburador "ar".
    Agora estou aqui a deixar a minha mensagem sobre o que me disseram e confio nos conheçimentos de quem me disse.
    Opiniões sao variadas cada 1 ve as coisas ah sua maneira, agora faltas de respeito é escusado.

    Comentário


      #32
      fiat tipo era de 92 1.1, estou a corrigir o engano quando disse que era 1.4
      comprimentos

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X