Originalmente Colocado por JeTBoy
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MAN35 Ver PostBoas! O meu sogro anda indeciso na aquisição do próximo carro. As preferencias recaem sobre o Chevrolet Captiva, Honda Crv e Mercedes B. Todos com motor diesel. Ele está mais virado para o Chevrolet e eu tbm acho o mais bonito. Qual a vossa opinião. Já alguem daqui do forum teve contacto com algum destes carros? Obrigado
Sabes, tudo se resume aos €s.
Conheço-os razoavelmente e sempre t digo q se o dinheiro n é problema, o MUITO melhor é o Honda. O Captiva está simpático, embora conservador é honesto, mas, e aqui n há preconceito nenhum, ao pé do Honda, é 1 bocadinho low-cost _tem tudo o q é estritamente necessário, mas se puderes, vais p 1 produto menos "marca branca". P veres do q falo, visita os respectivos concessionários; é impossível n ver a diferença. Claro q o preço tb é diferente... tal como a desvalorização!
O Merc B é... 1 A insuflado, menos equilibrado estéticamente mas mais espaçoso (e espaço é coisa q já n falta no A, acredita) e ainda mais disparatadamente caro! Mais ainda do q os SUVs, é caro de imagem, embora recheado de atributos. O problema é q n tem alguns q estão presentes, sobretudo, no Honda. O q n é de estranhar, visto q n são, nem de perto, do mesmo segmento de mercado...
C escolhas tão dispares, é caso p dizer q aqui se escolhe carro espaçoso arraçado de SUV, n? Aí, talvez n seja má ideia ver o q + há no mercado. Ou n e fica logo c o Honda de uma vez! LOLOL1Editado pela última vez por hifi; 09 June 2007, 11:39.
Comentário
-
A minha opinião é que o CRV não vale o dinheiro que custa. Embora tenha elevado a 200% a qualidade face ao modelo anterior.
O B é bonito na minha opinião mas não o compraria porque me agradam mais os SUV.
Eu iria visitar o RAV4, santa fé e o OUtlander...mas sim o Captiva é muito bonito, adoro!
Comentário
-
Novo Chevrolet Captiva Seven:versão 4x2 com sete lugares chega a Portugal
Novo Chevrolet Captiva Seven:versão 4x2 com sete lugares chega a Portugal
Novo Chevrolet Captiva Seven:versão 4x2 com sete lugares chega a Portugal
Relação preço/equipamento em plano muito competitivo
Design: robusto como um SUV, elegante como uma carrinha
Chassis: comportamento equilibrado e elevada segurança activa
Segurança passiva: elevada protecção para todos os ocupantes
Mais de 22 mil unidades já vendidas na Europa
Comentário
-
Relaçãopreço/equipamento em plano muito competitivo
Relaçãopreço/equipamento em plano muito competitivo
O equipamento de série incluído no Captiva Seven reitera a intenção da Chevrolet de oferecer uma excelente relação preço/equipamento em todos os seus modelos, fazendo deste um dos factores diferenciadores das suas propostas dentro dos respectivos segmentos.
Do vasto equipamento de série destacam-se:
- Estofos forrados a couro e tecido
- Computador de Bordo
- Comandos do rádio no volante
- Nivelador automático da suspensão traseira
- ABS
- ESP (com CDS, TCS, HBA)
- Programador de velocidade
- 4 vidros eléctricos
- Pré-instalação de sistema de reboque
- Climatizador com regulação electrónica
- Volante ajustável em altura e profundidade
- Volante e punho do selector da caixa de velocidade forrado a couro
- Rádio CD com MP3
- 6 colunas de som
- Airbags frontais para condutor e passageiro, laterais e de cortina
- Espelhos retrovisores exteriores com regulação eléctrica
- Vidros escurecidos
- Protecção inferior do pára-choques frontal
- Faróis de nevoeiro
- Jantes de liga leve de 17”
Em opção, o Captiva Seven pode ser equipado com tecto de abrir eléctrico (450 euros) e pintura metalizada (300 euros).
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostMas agora muda-se o imposto e lá se vai o preço competitivo...
Com a configuração de 7 lugares e tracção 4X2 enquadra-se na categoria de monovolume, paga apenas 50% de ISV e classe 1 nas portagens.
Comentário
-
Com uma gestão electrónica diferente relativamente à versão com 150 cv
Originalmente Colocado por PP Ver PostÉ pena terem feito um downgrade do motor para 127cv, o 4X4 vem com 150.
Um ponto positivo é que paga classe 1 nas portagens.
Com uma gestão electrónica diferente relativamente à versão com 150 cv, que assegura uma maior economia de utilização, o novo motor está dotado de cabeça de 16 válvulas e injecção directa common rail de última geração da Bosch, com uma pressão de injecção de até 1.600 bar, debitando 127 cv às 4000 rpm e produzindo um binário máximo de 295 Nm às 2000 rpm. Também o Captiva Seven inclui de série um filtro de partículas, livre de manutenção.
Nesta nova versão, tanto os valores de performance como de consumos mantêm-se em destaque: velocidade máxima de 179 km/h, aceleração dos 0-100 km/h em 11,7 segundos e recuperação 80 – 120 km/h (em 5ª velocidade) em 11,2 segundos, enquanto o consumo combinado situa-se em 7,2 litros aos 100 km (média MVEG).Editado pela última vez por SevenTrixx; 12 June 2007, 14:08.
Comentário
-
Sete lugares: Com esta configuração, a capacidade de bagagem é de 85 litros.
Sete lugares: Com esta configuração, a capacidade de bagagem é de 85 litros.
Cinco lugares: Em poucos segundos, os bancos da terceira fila podem ser rebatidos até à horizontal (ângulo: 3°). Capacidade de bagagem: 465 litros.
Dois lugares: os bancos da segunda fila podem também ser facilmente rebatidos. O espaço de bagagem ascende nesta configuração aos 930 litros.
Um lugar: Caso se rebata também o banco do passageiro, poder-se-ão transportar objectos até 2,70 metros de comprimento. Capacidade de bagagem: 1.565 litros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PP Ver PostEste preço competitivo está de acordo com as novas regras
Com a configuração de 7 lugares e tracção 4X2 enquadra-se na categoria de monovolume, paga apenas 50% de ISV e classe 1 nas portagens.
Isso agora passou-me completamente ao lado!!!
Então os monovolumes ñ iam deixar de ter a redução do imposto?! Motivo pelo qual Mazda 5, Citroen Grand C4 Picasso e Kia Carens (só para citar alguns) vão aumentar cerca de 5000€ no preço final?!
Comentário
-
deleted
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário