Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
    Como assim?

    Mas concordo contigo, é bem mais bonito que o Antara!
    eu disse isso, porque nao gosto do estilo dos cheverolet! mas e so uma questao de gostos...o frente do captiva a mim "cativou-me"...acho um carro bonito!

    Comentário


      O classe B é lindo! Mas é o mais "diferente" dos 3 em comparação

      Escolhia o Captiva dos 3 (se nao desse para o classe B lol). De qualquer forma esperava para ver o Antara

      Comentário


        CRV.
        É mais bem construido que o Captiva e tem melhores materiais com motor mais potente, mantendo a versatilidade de um SUV... versatilidade essa que o Mercedes B não oferece.

        Comentário


          Agora existe um Captiva 4x2, só com tração dianteira, tipo carro normal, na casa dos 32/33 mil €uros, tem 7 lugares e todos os extras !!!

          Convem tambem equacionar este ...

          Comentário


            O novo cr-V é 5 estrelas!

            Comentário


              Sendo do contra, Opel Antara ou Peugeot 4007

              Comentário


                Eu ia para o Honda CRV.
                Para mim dos três é melhor opção.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                  Boas! O meu sogro anda indeciso na aquisição do próximo carro. As preferencias recaem sobre o Chevrolet Captiva, Honda Crv e Mercedes B. Todos com motor diesel. Ele está mais virado para o Chevrolet e eu tbm acho o mais bonito. Qual a vossa opinião. Já alguem daqui do forum teve contacto com algum destes carros? Obrigado
                  Olá!

                  Sabes, tudo se resume aos €s.

                  Conheço-os razoavelmente e sempre t digo q se o dinheiro n é problema, o MUITO melhor é o Honda. O Captiva está simpático, embora conservador é honesto, mas, e aqui n há preconceito nenhum, ao pé do Honda, é 1 bocadinho low-cost _tem tudo o q é estritamente necessário, mas se puderes, vais p 1 produto menos "marca branca". P veres do q falo, visita os respectivos concessionários; é impossível n ver a diferença. Claro q o preço tb é diferente... tal como a desvalorização!

                  O Merc B é... 1 A insuflado, menos equilibrado estéticamente mas mais espaçoso (e espaço é coisa q já n falta no A, acredita) e ainda mais disparatadamente caro! Mais ainda do q os SUVs, é caro de imagem, embora recheado de atributos. O problema é q n tem alguns q estão presentes, sobretudo, no Honda. O q n é de estranhar, visto q n são, nem de perto, do mesmo segmento de mercado...

                  C escolhas tão dispares, é caso p dizer q aqui se escolhe carro espaçoso arraçado de SUV, n? Aí, talvez n seja má ideia ver o q + há no mercado. Ou n e fica logo c o Honda de uma vez! LOLOL1
                  Editado pela última vez por hifi; 09 June 2007, 11:39.

                  Comentário


                    A minha opinião é que o CRV não vale o dinheiro que custa. Embora tenha elevado a 200% a qualidade face ao modelo anterior.

                    O B é bonito na minha opinião mas não o compraria porque me agradam mais os SUV.

                    Eu iria visitar o RAV4, santa fé e o OUtlander...mas sim o Captiva é muito bonito, adoro!

                    Comentário


                      Novo Chevrolet Captiva Seven:versão 4x2 com sete lugares chega a Portugal

                      Novo Chevrolet Captiva Seven:versão 4x2 com sete lugares chega a Portugal


                      Novo Chevrolet Captiva Seven:versão 4x2 com sete lugares chega a Portugal
                      Relação preço/equipamento em plano muito competitivo
                      Design: robusto como um SUV, elegante como uma carrinha
                      Chassis: comportamento equilibrado e elevada segurança activa
                      Segurança passiva: elevada protecção para todos os ocupantes
                      Mais de 22 mil unidades já vendidas na Europa

                      Comentário


                        Relaçãopreço/equipamento em plano muito competitivo

                        Relaçãopreço/equipamento em plano muito competitivo


                        O equipamento de série incluído no Captiva Seven reitera a intenção da Chevrolet de oferecer uma excelente relação preço/equipamento em todos os seus modelos, fazendo deste um dos factores diferenciadores das suas propostas dentro dos respectivos segmentos.

                        Do vasto equipamento de série destacam-se:

                        - Estofos forrados a couro e tecido
                        - Computador de Bordo
                        - Comandos do rádio no volante
                        - Nivelador automático da suspensão traseira
                        - ABS
                        - ESP (com CDS, TCS, HBA)
                        - Programador de velocidade
                        - 4 vidros eléctricos
                        - Pré-instalação de sistema de reboque
                        - Climatizador com regulação electrónica
                        - Volante ajustável em altura e profundidade
                        - Volante e punho do selector da caixa de velocidade forrado a couro
                        - Rádio CD com MP3
                        - 6 colunas de som
                        - Airbags frontais para condutor e passageiro, laterais e de cortina
                        - Espelhos retrovisores exteriores com regulação eléctrica
                        - Vidros escurecidos
                        - Protecção inferior do pára-choques frontal
                        - Faróis de nevoeiro
                        - Jantes de liga leve de 17”

                        Em opção, o Captiva Seven pode ser equipado com tecto de abrir eléctrico (450 euros) e pintura metalizada (300 euros).

                        Comentário


                          É pena terem feito um downgrade do motor para 127cv, o 4X4 vem com 150.

                          Um ponto positivo é que paga classe 1 nas portagens.

                          Comentário


                            Muito competitivo o preço!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PP Ver Post
                              É pena terem feito um downgrade do motor para 127cv, o 4X4 vem com 150.

                              Um ponto positivo é que paga classe 1 nas portagens.
                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              Muito competitivo o preço!
                              Mas agora muda-se o imposto e lá se vai o preço competitivo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                Mas agora muda-se o imposto e lá se vai o preço competitivo...
                                Este preço competitivo está de acordo com as novas regras

                                Com a configuração de 7 lugares e tracção 4X2 enquadra-se na categoria de monovolume, paga apenas 50% de ISV e classe 1 nas portagens.

                                Comentário


                                  Com uma gestão electrónica diferente relativamente à versão com 150 cv

                                  Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                  É pena terem feito um downgrade do motor para 127cv, o 4X4 vem com 150.

                                  Um ponto positivo é que paga classe 1 nas portagens.


                                  Com uma gestão electrónica diferente relativamente à versão com 150 cv, que assegura uma maior economia de utilização, o novo motor está dotado de cabeça de 16 válvulas e injecção directa common rail de última geração da Bosch, com uma pressão de injecção de até 1.600 bar, debitando 127 cv às 4000 rpm e produzindo um binário máximo de 295 Nm às 2000 rpm. Também o Captiva Seven inclui de série um filtro de partículas, livre de manutenção.

                                  Nesta nova versão, tanto os valores de performance como de consumos mantêm-se em destaque: velocidade máxima de 179 km/h, aceleração dos 0-100 km/h em 11,7 segundos e recuperação 80 – 120 km/h (em 5ª velocidade) em 11,2 segundos, enquanto o consumo combinado situa-se em 7,2 litros aos 100 km (média MVEG).
                                  Editado pela última vez por SevenTrixx; 12 June 2007, 14:08.

                                  Comentário


                                    127cv quase igual ao 150cv

                                    após um test drive de +- 70 kms e comparando com 15ocv 4x4, só em auto estrada acima dos 145 / 150 kms/h se nota a falta de 23cv ...


                                    em off foi me dito ser muito facil alterar a gestão electronica do motor.... daí...

                                    Comentário


                                      Sete lugares: Com esta configuração, a capacidade de bagagem é de 85 litros.

                                      Sete lugares: Com esta configuração, a capacidade de bagagem é de 85 litros.
                                      Cinco lugares: Em poucos segundos, os bancos da terceira fila podem ser rebatidos até à horizontal (ângulo: 3°). Capacidade de bagagem: 465 litros.

                                      Dois lugares: os bancos da segunda fila podem também ser facilmente rebatidos. O espaço de bagagem ascende nesta configuração aos 930 litros.
                                      Um lugar: Caso se rebata também o banco do passageiro, poder-se-ão transportar objectos até 2,70 metros de comprimento. Capacidade de bagagem: 1.565 litros.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                        Este preço competitivo está de acordo com as novas regras

                                        Com a configuração de 7 lugares e tracção 4X2 enquadra-se na categoria de monovolume, paga apenas 50% de ISV e classe 1 nas portagens.
                                        Explica lá isso melhor... ?

                                        Comentário


                                          Por acaso este carro esta bem bonito. Muito mais bonito que o opel Antara. Quanto aos preços os coreanos tambem ja apresentam propostas identicas.

                                          Comentário


                                            Alguém sabe quanto vai passar a custar com o novo imposto? E quanto pagará o ano?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                              Este preço competitivo está de acordo com as novas regras

                                              Com a configuração de 7 lugares e tracção 4X2 enquadra-se na categoria de monovolume, paga apenas 50% de ISV e classe 1 nas portagens.

                                              Isso agora passou-me completamente ao lado!!!

                                              Então os monovolumes ñ iam deixar de ter a redução do imposto?! Motivo pelo qual Mazda 5, Citroen Grand C4 Picasso e Kia Carens (só para citar alguns) vão aumentar cerca de 5000€ no preço final?!

                                              Comentário


                                                em julho...

                                                Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                                Alguém sabe quanto vai passar a custar com o novo imposto? E quanto pagará o ano?

                                                Em Julho vai custar + 1500€ +-

                                                e vai pagar anualmente de IUC +- 250 €

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                                  Em Julho vai custar + 1500€ +-

                                                  e vai pagar anualmente de IUC +- 250 €

                                                  Isso está garantido?

                                                  Comentário


                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      Chupistas. Chamam a isto a reforma da tributação automovel. Eu gostava muito, mas neste momento não me posso permitir a este tipo de extravagâncias.

                                                      Comentário


                                                        dados fornecidos por 1 simulador disponivel num blog

                                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                        Isso está garantido?


                                                        é os valores que o simulador me deu?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                                          é os valores que o simulador me deu?
                                                          Mas é preciso ter em atenção q a legislação muda para os monovolumes!
                                                          Daí a minha "desconfiança"...

                                                          Comentário


                                                            Qual simulador? Online? Ou algum programa?

                                                            Comentário


                                                              Por acaso prefiro, de longe, o Santa Fé...gostos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X