Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508sw vs Audi a4 avant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Sobrrodas Ver Post
    Meus caros... graças às vossas opiniões e sugestões fez-me ver melhor o mercado de usados, e devo confessar que nos carros em causa (Audi e 508), embora gostasse de ambos mas um tinha muitos km, outro era importado e de 1.6 cc, eis que encontrei um dentro dos valores que disponho e preenche os meus requisitos, BWM 318 touring IIIM de 2010 com 109000 por 19.500€. Assim apelo mais uma vez à vossa opinião...

    Acham que é uma boa escolha?
    Essa tem o motor n47... (pesquisa no forum).

    Se fosse a ti continuava a procurar


    Cump.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ice Ver Post
      Essa tem o motor n47... (pesquisa no forum).

      Se fosse a ti continuava a procurar


      Cump.

      Exato, acho que andas um pouco desatualizado no que toca a automoveis.
      Julgo que andas á procura de imagem em vez de fiabilidade. Eu como proprietario (apesar do escandalo) aconselho VAG com o 2.0tdi a partir de 2010 mas há boas viaturas francesas e o mondeo com bons motores 2.0.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sobrrodas Ver Post
        Meus caros... graças às vossas opiniões e sugestões fez-me ver melhor o mercado de usados, e devo confessar que nos carros em causa (Audi e 508), embora gostasse de ambos mas um tinha muitos km, outro era importado e de 1.6 cc, eis que encontrei um dentro dos valores que disponho e preenche os meus requisitos, BWM 318 touring IIIM de 2010 com 109000 por 19.500€. Assim apelo mais uma vez à vossa opinião...

        Acham que é uma boa escolha?
        Esse motor é dos tais... e provavelmente é importada.

        Diria o que já disse, se gostas mesmo da 508 procura uma 2.0.
        Tens também, Mondeo, Avensis, Mazda 6, Passat(2.0TDI)... Ou uma A4 ou mesmo uma Serie 3 mas terás de alterar os criterios de escolha.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por leocris Ver Post
          Exato, acho que andas um pouco desatualizado no que toca a automoveis.
          Julgo que andas á procura de imagem em vez de fiabilidade. Eu como proprietario (apesar do escandalo) aconselho VAG com o 2.0tdi a partir de 2010 mas há boas viaturas francesas e o mondeo com bons motores 2.0.
          Sou da mesma opinião!

          Assim vai ser difícil dar opiniões mesmo descabidas, mas assim vai sair algum negativo no momento do dia D

          Comentário


            #95
            Efectivamente desconhecia a situação dos motores n47 da bmw e sempre pensei que era um carro fiel a nível de motor devido à marca que o suporta. Mas como já dei um sinal para a reserva ("amor à primeira vista") creio que não tenho forma de anular a reserva. No entanto existe algo que me deixa mais tranquilo, o carro é nacional, revisões sempre na marca, o anterior proprietário tinha o comprado no mesmo stand (novo), foi comprado, segundo eles "a um dos maiores representantes da BMW na zona da Grande Lisboa", entrega-me o carro com "tudo" revisto, garantia de 1 ano e pelo que pesquisei os problemas com esses motores tem surgidos nos carros de 2007 a 2009 e que a BMW fez um recall com o objectivo de corrigir esse problema (http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html). Agora só falta saber se esse carro já fez esse recall??!!

            Existe forma de saber isso?

            Comentário


              #96
              Claro.
              Vais, na minha opinião, a outra BMW e perguntas. Dás o VIN e está feito.
              Isso da garantia de 1 ano é que é de rir.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CHB Ver Post

                [...]
                Isso da garantia de 1 ano é que é de rir.
                Yep.

                Quando comprei o meu (também usado), deram-me 2 anos de garantia. E não era nenhuma marca Premium, era um Peugeot...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Sobrrodas Ver Post
                  Efectivamente desconhecia a situação dos motores n47 da bmw e sempre pensei que era um carro fiel a nível de motor devido à marca que o suporta. Mas como já dei um sinal para a reserva ("amor à primeira vista") creio que não tenho forma de anular a reserva. No entanto existe algo que me deixa mais tranquilo, o carro é nacional, revisões sempre na marca, o anterior proprietário tinha o comprado no mesmo stand (novo), foi comprado, segundo eles "a um dos maiores representantes da BMW na zona da Grande Lisboa", entrega-me o carro com "tudo" revisto, garantia de 1 ano e pelo que pesquisei os problemas com esses motores tem surgidos nos carros de 2007 a 2009 e que a BMW fez um recall com o objectivo de corrigir esse problema (http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html). Agora só falta saber se esse carro já fez esse recall??!!

                  Existe forma de saber isso?
                  Tantos problemas com os kms da a4 e vais direitinho a um n47

                  Aconselho uma leitura atenta no tópico ao lado sobre o n47. Vais chegar à conclusão que embora possa já ter sido feito o recall, não invalida que possa tornar a acontecer. Vais também perceber que há vários pesos e medidas (leia-se euros pedidos para a suposta resolução do problema), assim como que já há quem faça essa reparação fora da marca, pois claro, muito mais em conta.

                  Boa sorte


                  Cump.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                    Tantos problemas com os kms da a4 e vais direitinho a um n47

                    Aconselho uma leitura atenta no tópico ao lado sobre o n47. Vais chegar à conclusão que embora possa já ter sido feito o recall, não invalida que possa tornar a acontecer. Vais também perceber que há vários pesos e medidas (leia-se euros pedidos para a suposta resolução do problema), assim como que já há quem faça essa reparação fora da marca, pois claro, muito mais em conta.

                    Boa sorte


                    Cump.
                    109k vs 160k

                    Ao ritmo de uma pessoa como eu, por exemplo, 60k Km são 4 anos o que é bastante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                      Claro.
                      Vais, na minha opinião, a outra BMW e perguntas. Dás o VIN e está feito.
                      Isso da garantia de 1 ano é que é de rir.
                      O que significa VIN?

                      Quanto à garantia.... não percebi!

                      Comentário


                        VIN/NIV = número de identificação de veículo

                        É um número único associado a cada veículo e é com ele que podes saber o historial do veículo na marca.
                        Em relação à garantia, não existem garantias de 1 ano. A garantia é 2 anos por lei a não ser que seja negócio entre particulares.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                          VIN/NIV = número de identificação de veículo

                          É um número único associado a cada veículo e é com ele que podes saber o historial do veículo na marca.
                          Em relação à garantia, não existem garantias de 1 ano. A garantia é 2 anos por lei a não ser que seja negócio entre particulares.
                          2 anos??? mesmo no usado com 5 anos a garantia é de 2 anos? pensei que 2 anos era só para os novos?

                          Comentário


                            QUAL É O PRAZO DE GARANTIA NA VENDA DE VEÍCULOS USADOS?
                            À compra e venda de veículos usados entre uma empresa e um consumidor aplica-se o DL nº 67/2003, que estabelece um prazo de garantia de dois anos na venda de bens móveis. No entanto, este prazo pode ser reduzido para um ano, mediante acordo entre comprador e vendedor. Portanto, se é consumidor (adquiriu um veículo usado para seu uso privado, a uma empresa) e não fez nenhum acordo em contrário, o seu veículo tem dois anos de garantia. Se fez algum acordo de fixação de outro prazo, saiba que essa redução só é válida até ao prazo mínimo de um ano.
                            http://centroarbitragemsectorauto.pt...Y4=ADMtela9Xr1

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                              Claro.
                              Vais, na minha opinião, a outra BMW e perguntas. Dás o VIN e está feito.
                              Isso da garantia de 1 ano é que é de rir.
                              Isso da garantia é coisa que vou alertando, aposto que também pediram mais 1000€ para a garantia ou caso dissesse que não queria garantia facilmente negociava o carro por menos 1000€...
                              A malta tem de começar a ter mais cuidado, o problema é que eles metem isso em letras garrafais e a malta vê 1 ano de garantia sem pagar mais ou frases do genero e sai de lá toda contente, o marketing mesmo no pior sucateiro se for bem feito vende o que quiser.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Sobrrodas Ver Post
                                Então a manutenção é assim tão cara? E o imposto de circulação, quanto é?
                                Quanto à sua observação sobre carro grande, devo confessar ainda não tinha penado nisso "portanto só deves apostar num carro pequeno quando os teus netos já estiverem grandes..." eheheheh

                                Obrigado pelos conselhos

                                cump
                                Mandei te sms privada sobre a minha avensis 2.2 d4d . Abraço

                                Comentário


                                  Muito Obrigado CHB informação muito util. já registei o decreto de lei

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X