Pessoal partilhem a vossa opinião..
Em um carro seja a gasolina seja a gasoleo, se houver um problema com o catalisador, ceramica raxada, varias opcoes e seja preciso por um catalisador novo voces apoiam a ideia de por um catalisador ou apenas retirar a parte interna e deixar la ficar o corpo do catalisador?
Estou a colocar esta questão pois tive esse problema num veiculo cá de casa.. ( ceramica raxada mais pareçe uma mota), mas tou um pouco assustado porque ja percorri as oficinas de escapes todas e o preço nem é bom de pensar..
Catalisadores da concorrencias entre 130/180 euros.. De marca conceituada de 250euros para cima ate 600..
ate fiquei confuso nem queria acreditar, mas é mesmo verdade..
Antes que me mandem tiros, a inspeção para mim nao é problema..
Remover a parte interna do catalisador querem me apenas 45 euros..
Ajudem me o que fazer melhor, é mais por gastar dinheiro porque nao estica..
comprimentos..
Em um carro seja a gasolina seja a gasoleo, se houver um problema com o catalisador, ceramica raxada, varias opcoes e seja preciso por um catalisador novo voces apoiam a ideia de por um catalisador ou apenas retirar a parte interna e deixar la ficar o corpo do catalisador?
Estou a colocar esta questão pois tive esse problema num veiculo cá de casa.. ( ceramica raxada mais pareçe uma mota), mas tou um pouco assustado porque ja percorri as oficinas de escapes todas e o preço nem é bom de pensar..
Catalisadores da concorrencias entre 130/180 euros.. De marca conceituada de 250euros para cima ate 600..
ate fiquei confuso nem queria acreditar, mas é mesmo verdade..
Antes que me mandem tiros, a inspeção para mim nao é problema..
Remover a parte interna do catalisador querem me apenas 45 euros..
Ajudem me o que fazer melhor, é mais por gastar dinheiro porque nao estica..
comprimentos..
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