Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estigma dos 200.000 Kms

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Vrumm


    E que tal entalar esse "conhecido"?

    Já basta ser vigarizado qaunto mais ouvir gabarolices... [xx(]


    Não é gabarolice nenhuma.. Ele contou-me isso porque eu tb tinhaa ideia que alterava-se no conta kms mas depois na centralina havia vestigios.. E comecei a teimar com ele..


    Além disso, ele tráz os carros com menos 60 ou 70 mil kms, oque nem é muito, pelo que entretanto sei.. Porque o normal da maioria do pessoal que vai à alemanha buscar um camião ou dois de carros para por em stands, é chegar lá e procurar os que estão ao melhor preço.. E lá é facil ver um carro com 4 ou 5 anos e 250 ou 300 mil kms. São precisamente esses os carros que eles procuram porque são os que ficam mais baratinhos..

    Com quantos kms achas que são vendidos? 70 ou 80 mil.. E como até têm pouca idade, e a maioria dos kms foi feita a atravessar a alemanha de um lado para o outro pelas autostradas os carros vêm com bom aspecto e sem ruidos.. E muitissima gente é enganada..

    Só que depois, o grande problema é que vais fazer a revisão dos 90 mil, e já devias tar a fazer a dos 250 mil.. E depois há azares, há turbos que partem, há bombas injectoras que falham, etc.. etc.. etc...


    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mundano

      citação:Originalmente colocada por Vrumm


      E que tal entalar esse "conhecido"?

      Já basta ser vigarizado qaunto mais ouvir gabarolices... [xx(]


      Não é gabarolice nenhuma.. Ele contou-me isso porque eu tb tinhaa ideia que alterava-se no conta kms mas depois na centralina havia vestigios.. E comecei a teimar com ele..


      Além disso, ele tráz os carros com menos 60 ou 70 mil kms, oque nem é muito, pelo que entretanto sei.. Porque o normal da maioria do pessoal que vai à alemanha buscar um camião ou dois de carros para por em stands, é chegar lá e procurar os que estão ao melhor preço.. E lá é facil ver um carro com 4 ou 5 anos e 250 ou 300 mil kms. São precisamente esses os carros que eles procuram porque são os que ficam mais baratinhos..

      Com quantos kms achas que são vendidos? 70 ou 80 mil.. E como até têm pouca idade, e a maioria dos kms foi feita a atravessar a alemanha de um lado para o outro pelas autostradas os carros vêm com bom aspecto e sem ruidos.. E muitissima gente é enganada..

      Só que depois, o grande problema é que vais fazer a revisão dos 90 mil, e já devias tar a fazer a dos 250 mil.. E depois há azares, há turbos que partem, há bombas injectoras que falham, etc.. etc.. etc...


      Ahhhhh... Então afinal esse tipo é um porreiro!

      Os outros é que são uns FDP... mas o teu conhecido é porreiraço...

      Manda-lhe um abraço da minha parte... [8]

      Comentário


        #33
        Será entregue...


        E já agora, se uma pessoa com quem até tens confiança fizesse isso, tu ias denunciar? Ou tás ai a mandar bitaites só para meter nojo?


        De qualquer forma eu não disse que ele é um porreiro, disse que no meio do que é a venda de automoveis usados ele não faz nada de mais.. Até nos stands das marcas te vendem carros martelados..

        Portanto, se a policia não quer saber, as marcas também não, os stands até ajudam, sou eu que me vou armar em vingador? Tenho mais do que fazer...


        Simplesmente ando avisado e se puder avisar os outros aviso para não cairem em historias.. Quanto ao resto quem tem o dever e o poder, que se mexa..

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por mundano

          Será entregue...
          Entrega-lhe tb uma coluna vertebral e já agora vergonha na cara para ambos!

          Mt sinceramente não estava à espera de um discuro e de uma postura desta de um membro como tu...

          Comentário


            #35
            Parem lá com isso meninos !!!
            O homem pediu 1 opniao sobre o seu A3 e nao sobre as obscuridades feitas nos usados.
            Caro amigo do A3, seja qual for o dinheiro k vai receber da retoma,nunca se esqueça k foi devido á kmtragem do veiculo quer voçe queira quer nao. Tambem nao se esqueça k é sempre bem vindo qualquer o valor k receba, sempre é melhor k nada.
            Abraço.

            Comentário


              #36
              ''Acredita-te na virgem...


              Conheço uma pessoa que por desporto as vezes vai à Alemanha de avião, passa lá uns dias e vem num BMW ou num Mercedes, para vender depois e que lhe paga bem as férias..

              Procura carros com 160 ou 170 mil kms +/- e 2 ou 3 anos, sai logo lá do stand com 60 ou 70 mil.. E vem já na factura de lá, a kilometragem que lhe metem..


              Agora se achas que é possivel detectar, vou-te contar duas historias e depois pensa o que quiseres.

              Uma mercedes que ele vendeu, o comprador foi mesmo à Mercedes pedir para verificarem a veracidade dos kms. E lá garantiram que aquilo era real.. Não era.

              Outro, ele fez um acordo com um representante da Mercedes para o venderem lá como usado. Ele recebia X e eles se vendessem por mais o resto era para eles. A primeira coisa que o vendedor lhe disse foi. Este carro está porreiro e muito estimado, mas já tem 80 mil kms em apenas dois anos (mal ele sabia os que já lá iam) a gente tratava-lhe disto e metiamos com 30 ou 40 mil, criavamos ai um livro de revisões, ficava com garantia da marca e garanto que era indetectavel.. Isto dito por um vendedor de um stand oficial da Mercedes.. ''

              Mundano, não duvido, mas 1º acredito na boa fé das pessoas, 2º contra certas vigarices, não há nada a fazer, 3º por essa lógica um carro novo já pode vir com 100.000 ou 150.000kms já que se pode sp alterar e nunca ninguém sabe nada.
              Eu fui a um concessionário perguntar se dava para alterar, disseram-me que sim mas que não era nada fácil e que na centralina dava para ver a menos que esta fosse trocada...

              Comentário


                #37
                Já agora... ''carros com 160 ou 170 mil kms +/- e 2 ou 3 anos'' carros com 2 anos e 160.000kms têm q fazer 240kms por dia, não deve ser assim tanta gente, para além disso o que ele faz, para além de estranho, não tem sentido, nem é pelos kms, é porque um carro com 2 anos paga o IA quase na totalidade, senão todos iamos aqui ao lado comprar carritos com 2 anos : )

                Comentário


                  #38
                  Dois ou tres anos é carros de 2003 +/-.. Dá 100 e tal kms por dia, não é nada do outro mundo.


                  Quanto ao fazer sentido ou não, é uma questão de pegares numa calculadora e se calhar até descobres que faz..

                  Comentário


                    #39
                    Bem, 160.000kms por ano, dá 80.000kms em 2 anos, o que dá mais de 200kms por dia, mesmo 160.000kms em 3 anos dá mais de 50.000 por ano! Nem os comerciais que conheço andam tanto, mas ok, há sp excepções.
                    Quanto ao IA é simples, não é por acaso que se vêm carros importados com 4 anos ou mais, raramente menos, não é que não os haja, simplesmente não compensa, para teres um ideia, um AudiA3 2.0 de 2004 nacional, é vendido por €27500
                    Se o importares, compras por €17500 lá e deves pagar cerca de €7300 de IA cá! O que já dá €24800... contanto que tens que pagar o transporte +/- €750 e tratar da papelada... não me parece muito lucrativo, a menos que o teu amigo tenha um TIR e os traga ele e ainda assim... como disse, não é por acaso que maioria dos carros importados têm mais de 4 anos...

                    Comentário


                      #40
                      Como já te disse ele faz isso por desporto.. Trouxe uns 3 carros ele e outros tantos o pessoal que foi com ele.

                      Sinceramente se lhe dá lucro ou não, não sei, o dinheiro é dele... Mas se não desse ele não voltava lá.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Vrumm

                        citação:Originalmente colocada por mundano

                        Será entregue...
                        Entrega-lhe tb uma coluna vertebral e já agora vergonha na cara para ambos!

                        Mt sinceramente não estava à espera de um discuro e de uma postura desta de um membro como tu...
                        Ele está a comentar um facto de uma pessoa que conhece, todos nós conhecemos pessoas com negocios manhosos mtas vezes encarados com normalidade.
                        Esta a falar numa de comunicar o que se pratica , desde já agradeço mas cada um sabe de si.
                        Tambem conheço quem vende droga e não vou denunciar não quero xatices com niguem e se a policia não faz nada não sou eu que vou fazer.
                        O mesmo acontece com ele e com o conhecido que falsifica os kilometros do carro

                        Comentário


                          #42
                          mundano : Ele fazer até pode fazer,até o dia que apanhe alguem meio atravessado que lhe compre o carro,ele faz meia duzia de km´s e o carro pufffffffffffff,vai á oficina e dizem-lhe o que todos já sabemos "Ah,e tal o carro com esses KM´s nao podia acontecer que a peça X ou Y rebentasse, vai á matricula,ah o carro é importado,OH amigo,deixe lá foi mais um dos que foi enganado..."

                          nesse mesmo dia o atravessado,vai ter com o teu amigo para lhe pagar a factura,e claro aldravão como ele é,vai dizer que não paga,que até nem sabia que lhe tinham tirado os KM´s coitado, só que o atravessado não vai ligar a isso,e nesse dia ele vai enxer pela medida grande,apostas que depois não vai ter mais vontade em aldravar ninguem ? :D

                          Comentário


                            #43
                            Eh pá... Mas achas que isso é problema meu?

                            Eu só vos estou a dizer como as coisas funcionam oara estarem atentos e não serem inocentes...


                            Se ele apanha um atravessado ou não, é para o lado que eu durmo melhor...

                            Comentário


                              #44
                              se ele é teu amigo como dizes,acho que devias tentar abrir-lhe os olhos,ou ias gostar de o ver a sentir-se apertado ? Eu pelo menos não ia gostar de ver um amigo meu assim

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                eu n comprava um carro com 200.000km... barreira psicologica, barreira fisica, chamem-lhe o que quiserem, é demais para um carro que eu vou utilizar todos os dias.

                                Se fosse um clássico, aí a conversa é outra...
                                eu também sou como tu. só se fosse um carro antigo.

                                Comentário


                                  #46
                                  eu se fosse a ti nao perdia nada em pedir preços de retoma e em colocar ao mesmo tempo panfletos no carro. se aparecesse alguém pra comprá-lo falavas com a marca e já vias o que eles ofereciam e tentavas seguir pelo melhor caminho.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                                    se ele é teu amigo como dizes,acho que devias tentar abrir-lhe os olhos,ou ias gostar de o ver a sentir-se apertado ? Eu pelo menos não ia gostar de ver um amigo meu assim
                                    Não estando aqui para defender ninguem segundo me pareceu ele disse que era um conhecido e um conhecido não quer dizer que seja um amigo do peito.

                                    E já agora Mundano, olha desculpa a expressão mas "caga" no assunto, para a próxima não alertes ninguem porque se formos aqui a entrar em promenores de denunciar o amigo ou o conhecido que faz isto ou aquilo de modo ilegal, eu ia já ali a porta ao lado com a policia denunciar que o meu vizinho até faz copias de cds e faz download de musica na net, mas "who cares?", vou denuncia-lo porquê? Porque as editoras praticam preços estupidos nos cds e o povo portugues não tem poder de compra suficiente para esses luxos? Isto dava aqui "pano para mangas" se fossemos entrar neste campo, mas creio que todos nos temos um vizinho ou um conhecido ou um amigo que faz coisas que não são legais e não é por isso que vamos a correr á polica denuncia-lo, até porque alguns de nós por vezes comete-mos essas mesmas ilegalidades como gravar cds, ou ir a praça ao "ciganito" comprar um dvd por um euro, eu gravo cds e olhem se alguem quiser vá a correr denunciar-me.

                                    Edit: Já agora Nostradamus peço desculpa pelo Off Topic.


                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #48
                                      rCrew e Nephilim, obrigado pelas palavras e ainda bem que conseguem ver as coisas como elas são...

                                      É que no fundo, todos nós somos coniventes com alguma coisa menos clara, alguém que martela carros, alguém que foje aos impostos, alguém que vende coisas sem pagar IVA, alguém que anda a mais de 120 nas auto-estradas, alguém que vende umas cenas ilegais, alguém que tem uma pistola não registada escondida em casa, alguém que faz downloads ilegais, alguém que tem uma box pirata da TV Cabo, alguém que desbloqueia telemoveis, etc.. etc.. etc..

                                      Mas pronto, na Internet tem que aparecer sempre um gajo com demagogias, armado em justiceiro do mundo..

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por mundano

                                        rCrew e Nephilim, obrigado pelas palavras e ainda bem que conseguem ver as coisas como elas são...

                                        É que no fundo, todos nós somos coniventes com alguma coisa menos clara, alguém que martela carros, alguém que foje aos impostos, alguém que vende coisas sem pagar IVA, alguém que anda a mais de 120 nas auto-estradas, alguém que vende umas cenas ilegais, alguém que tem uma pistola não registada escondida em casa, alguém que faz downloads ilegais, alguém que tem uma box pirata da TV Cabo, alguém que desbloqueia telemoveis, etc.. etc.. etc..

                                        Mas pronto, na Internet tem que aparecer sempre um gajo com demagogias, armado em justiceiro do mundo..

                                        ora..

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por mundano

                                          Será entregue...


                                          E já agora, se uma pessoa com quem até tens confiança fizesse isso, tu ias denunciar? Ou tás ai a mandar bitaites só para meter nojo?


                                          De qualquer forma eu não disse que ele é um porreiro, disse que no meio do que é a venda de automoveis usados ele não faz nada de mais.. Até nos stands das marcas te vendem carros martelados..

                                          Portanto, se a policia não quer saber, as marcas também não, os stands até ajudam, sou eu que me vou armar em vingador? Tenho mais do que fazer...


                                          Simplesmente ando avisado e se puder avisar os outros aviso para não cairem em historias.. Quanto ao resto quem tem o dever e o poder, que se mexa..
                                          E por histórias assim, que o nosso pais é o que é!!! Estas s agir tão mal quanto ele, porque aposto que se ele te vendesse um carro assim e te desse problemas, ias logo denuncia-lo, assim como se o fizesse a um familiar teu... Achas bem que se enganem pessoas que as vezes mal tem dinheiro para comprar o carro, que o tem de comprar o credito, ou que se matam a trabalhar para o ter, sejam enganados? Pura e simplesmente cobardia... Tenho pena, so espero que isso não te aconteça a ti, porque tenho a certeza que não ias gostar...

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                                            Bem, 160.000kms por ano, dá 80.000kms em 2 anos, o que dá mais de 200kms por dia, mesmo 160.000kms em 3 anos dá mais de 50.000 por ano! Nem os comerciais que conheço andam tanto, mas ok, há sp excepções.Quanto ao IA é simples, não é por acaso que se vêm carros importados com 4 anos ou mais, raramente menos, não é que não os haja, simplesmente não compensa, para teres um ideia, um AudiA3 2.0 de 2004 nacional, é vendido por €27500
                                            Se o importares, compras por €17500 lá e deves pagar cerca de €7300 de IA cá! O que já dá €24800... contanto que tens que pagar o transporte +/- €750 e tratar da papelada... não me parece muito lucrativo, a menos que o teu amigo tenha um TIR e os traga ele e ainda assim... como disse, não é por acaso que maioria dos carros importados têm mais de 4 anos...
                                            Tenho aqui, em vários carros da empresa, um bom para ti!

                                            Golf 2.0 TDI Sport de 06/05 (um ano e três meses) com "apenas" 93.000km! :D E este meu colega faz em 80% dos dias o horário normal (9h-18h) aqui fechado!

                                            E estamos em Portugal!

                                            Comentário


                                              #52
                                              A realidade alemã é muito diferente da nossa

                                              Para nós fazer uma viagem de 150km's é muito, para eles fazer 350km's é uma viagem normalissima de 2 horas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                                                A realidade alemã é muito diferente da nossa

                                                Para nós fazer uma viagem de 150km's é muito, para eles fazer 350km's é uma viagem normalissima de 2 horas.
                                                isso da uma media de 175 km hora [:I]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  pessoal, vigaristas há em todo o mundo. Aqui como em tudo é a lei da sobrevivencia, infelizmente.

                                                  só compra quem quer...[8][8][8]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Bem, eu era gajo para comprar um carro com cerca de 200 mil km.. alias o meu actual carro foi comprado com 174 mil e conta agora com 177 mil km...

                                                    A diferença é que eu conheço o historial da carrinha.. e isso dá muitos pontos na altura de fazer negocio.

                                                    Curiosamente sempre quis ter um A3, mas sempre achei os preços estupidamente inflacionados.. seja para que ano for... o teu de 2000 deverá andar a rondar os 17500 euros... mas tambem é certo.. so se praticam estes preços porque a procura tambem é bastante elevada..

                                                    O meu clio Bebop tem neste momento 204 mil km e ninguem pega nele, porque apesar do preço que estou a pedir por ele.. as pessoas pensam: ah e tal é a gasolina e tem tantos km.. e quem me conhece sabe que so troquei de carro porque me apareceu um negocio bastante vantajoso e acabei por optar por ele.. de contrario continuaria a andar com o clio

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      E o que hei-de eu dizer da minha carrinha, que a tenho desde os 72.000 Km, e sei perfeitamente o que está ali (e é bom!), vai em 197.000 Km e "ninguém" a quer... ou então querem-na dada!! [8][8][8]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        isso dos kms é mais mito que mais nada! os carros hoje em dia estão preparados p/ fazer algumas centenas de milhar de kms desde que sejam bem mantidos e tenham um uso "normal".
                                                        e há carros bem robustos! vi noutro dia num artigo na EVO sobre as 24 de Nurburgring em que lá andava um Mercedes 500SEC (W126) a correr há já uns anos e começou quando já tinha 250.000kms! e acabou a corrida!

                                                        o meu pai vendeu recentemente (e estupidamente diga-se de passagem) um Mercedes E220 Coupe de '93 com +/- 160.000kms. um dos sócios do stand foi dar uma volta com o carro, quando chegou tinha uma cara de parvo! perguntava ele se os kms eram aqueles! se o carro tinha mesmo aquela idade! segundo ele o carro parecia ter 60.000kms em vez dos 160.000kms! e virou-se p/ o sócio e disse: este é p/ mim, sou eu que vou ficar com ele! não se vende!!! e estamos a falar de um stand que vendem carros importados e nacionais! e bons carros: M3 Cabrio, EVO's VIII, S2000, etc.!!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                                                          Bem, 160.000kms por ano, dá 80.000kms em 2 anos, o que dá mais de 200kms por dia, mesmo 160.000kms em 3 anos dá mais de 50.000 por ano! Nem os comerciais que conheço andam tanto, mas ok, há sp excepções.
                                                          Eu nos 3 primeiros anos fiz uma média de 40.000 Kms/ano (por isso optei pelo Diesel). Essas comerciais que conheces é que não andam nada!:D

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Curiosamente sempre quis ter um A3, mas sempre achei os preços estupidamente inflacionados.. seja para que ano for... o teu de 2000 deverá andar a rondar os 17500 euros... mas tambem é certo.. so se praticam estes preços porque a procura tambem é bastante elevada..
                                                            Era a ideia que tinha, e foi nessa gama de preços que encontrei mais exemplos no mercado.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por ruymoreira

                                                              isso dos kms é mais mito que mais nada! os carros hoje em dia estão preparados p/ fazer algumas centenas de milhar de kms desde que sejam bem mantidos e tenham um uso "normal".
                                                              tenho em querer q os carros do "antigamente" eram bem mais robustos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X