A Hyundai anunciou a criação de uma submarca Premium global, denominada Genesis. Até ao ano de 2020 estão previstos seis modelos Genesis.
O objetivo é competir com as principais marcas de luxo, como a BMW, Mercedes, Lexus, Infiniti e Acura.
“Criamos esta nova marca Genesis com foco total nos nossos clientes que procuram experiências inteligentes próprias, que façam economizar o tempo e esforço, com inovações práticas que melhoram a satisfação”, disse Euisun Chung, vice-presidente da Hyundai Motor.
A Hyundai revela que está a ser criada uma identidade de estilo distinta, com novo emblema, estrutura de nomes de produtos e oferta de serviço ao cliente. Os modelos da Genesis contarão com um novo emblema do tipo asa, redesenhado a partir da versão utilizada no atual modelo Genesis, para criar uma imagem ainda mais luxuosa.
“Este emblema cimentará firmemente os modelos da Genesis como uma família coletiva de modelos de luxo”, adianta a Hyundai em comunicado.
A Genesis terá estrutura de nomenclatura alfanumérica. Os futuros modelos serão nomeados pela combinação da letra ‘G’ para Genesis com um número, 90, 80 ou 70 etc., que representará o segmento. O estilo estará a cargo de Luc Donckerwolke, anterior responsável pelo design da Audi, Bentley, Lamborghini, Seat e Skoda modelos do Grupo Volkswagen, que iniciará funções em meados de 2016.
O objetivo é competir com as principais marcas de luxo, como a BMW, Mercedes, Lexus, Infiniti e Acura.
“Criamos esta nova marca Genesis com foco total nos nossos clientes que procuram experiências inteligentes próprias, que façam economizar o tempo e esforço, com inovações práticas que melhoram a satisfação”, disse Euisun Chung, vice-presidente da Hyundai Motor.
A Hyundai revela que está a ser criada uma identidade de estilo distinta, com novo emblema, estrutura de nomes de produtos e oferta de serviço ao cliente. Os modelos da Genesis contarão com um novo emblema do tipo asa, redesenhado a partir da versão utilizada no atual modelo Genesis, para criar uma imagem ainda mais luxuosa.
“Este emblema cimentará firmemente os modelos da Genesis como uma família coletiva de modelos de luxo”, adianta a Hyundai em comunicado.
A Genesis terá estrutura de nomenclatura alfanumérica. Os futuros modelos serão nomeados pela combinação da letra ‘G’ para Genesis com um número, 90, 80 ou 70 etc., que representará o segmento. O estilo estará a cargo de Luc Donckerwolke, anterior responsável pelo design da Audi, Bentley, Lamborghini, Seat e Skoda modelos do Grupo Volkswagen, que iniciará funções em meados de 2016.
Comentário