Tenho um RCZ HDi e hoje acendeu a luz de aviso do check up do motor. Segundo o livro, pode estar relacionado com o FAP. Ora, efetivamente nesta semana não andei muito e, quando andei, foram voltas curtas e pára-arranca, pelo que assumi que o FAP estivesse parcialmente entupido.
Vai daí, assumi que, dando uma volta na AE durante meia hora a uma velocidade constante ajudasse a resolver o problema. Com efeito, saiu muita fumarada. Mais logo darei outra volta.
A minha questão é: a luz desaparecerá com isto, ou terei obrigatoriamente de ir tratar disto?
2ª questão: perco a garantia se for a uma Norauto, certo?
Vai daí, assumi que, dando uma volta na AE durante meia hora a uma velocidade constante ajudasse a resolver o problema. Com efeito, saiu muita fumarada. Mais logo darei outra volta.
A minha questão é: a luz desaparecerá com isto, ou terei obrigatoriamente de ir tratar disto?
2ª questão: perco a garantia se for a uma Norauto, certo?
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