Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    entre o 1.2 69cvs e o 0.9t, preferia este ultimo.... de certeza que será muito comedido nos consumos e mais despachado que o 1.2 quando solicitado.

    Fora que deverá pagar ligeiramente menos de imposto de circulação.

    Boa sorte com a nova aquisição e disfruta-o

    Comentário


      #32
      Fui a MatrizAuto na sexta. Hoje fui a santogal no Cacém. E já consegui falar com o zerokm. À partida será no zerokm. Porque a relação entre qualidade (equipamento e etc)/preço e na zerokm.
      Porque fica em cerca de 8.500€ (com retoma do meu) o novo modelo deste ano e com bastantes extras na zerokm.
      Na MatrizAuto e o modelo anterior apesar de novo e com menos extras fica também a 8.500€ com o meu de retoma.
      Na santogal o novo modelo fica a cerca de 9.500€ com o meu a retoma. (Os extras são iguais aos da zerokm só muda o ecrã dos conta km's que na santogal e todo electrónico e na zerokm e parcialmente electrónico). E na santogal tem 5 anos de garantia e na zerokm tem 2 pelo que percebi.

      Comentário


        #33
        Tenho carros destes em stock, com alguma diversidade de cor e motorizações.
        O 0.9 é muito enérgico mas pouco suave, por ser 2 cilindros.
        O 1.2 é muito suave e combina muito bem na essência deste carro.

        Se quiseres que eu também vá à jogo, podemos falar por PM.

        Boa escolha!

        Comentário


          #34
          Chegou a fazer a compra no zerokm?
          Eu estou bastante hesitante se devo comprar agora ou só no início de 2016. Mas no meu caso seria usado inferior a 1 ano/1 ano e meio.

          Comentário


            #35
            Sim. Já fechei negócio anteontem. Talvez nesta semana me entreguem o carro.
            Se pondera a compra de usado veja alguns stands semi novos. E no meu ver é um pouco indiferente de ser agora ou no início do próximo ano.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mokinhaz Ver Post
              Sim. Já fechei negócio anteontem. Talvez nesta semana me entreguem o carro.
              Se pondera a compra de usado veja alguns stands semi novos. E no meu ver é um pouco indiferente de ser agora ou no início do próximo ano.
              De que cor? Parabéns pelo carrinho.

              Boa sorte!

              Comentário


                #37
                Foi um preto. Gosto do branco mas não para mim xD. Sempre gostei de carros pretos, vá-se lá entender xD. Estou super contente.
                Só preocupada para quando o for buscar consiga arrancar com ele [emoji23][emoji23][emoji23][emoji120]🏻.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mokinhaz Ver Post
                  Foi um preto. Gosto do branco mas não para mim xD. Sempre gostei de carros pretos, vá-se lá entender xD. Estou super contente.
                  Só preocupada para quando o for buscar consiga arrancar com ele [emoji23][emoji23][emoji23][emoji120].
                  E a nível interior? Preto ou branco?

                  Vejo com cada volante branco absolutamente imundo. É preciso ter alguns cuidados de limpeza para manter aquilo branquinho.

                  Comentário


                    #39
                    O meu é todo preto. Um espectáculo. E tão giro. E eu uso sempre capa no volante.

                    Comentário


                      #40
                      Malta e só para dizer que ontem já fui buscar o carrito! Correu tudo bem e estou muito satisfeita com a escolha e com a troca de carro. Não é que de forma alguma tivesse necessidade de mudar de carro, mas como sempre adorei o fiat 500, decidi avançar e não me arrependo.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X