Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A cor branca estará a ficar em moda??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    AMGfan...

    Outro carro que comprava em branco sem duvida...
    Opel Astra GTC 2.0 T

    Comentário


      #92
      Por mim, os carros eram todos brancos... nada de cinzentos, pretos, vermelhos, azuis ou verdes... branco é que é!!! Adoro carros brancos e todos os carros ficam bem de branco...











      ... como as noivas!!! [}]

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

        AMGfan...

        Outro carro que comprava em branco sem duvida...
        Opel Astra GTC 2.0 T
        já que compravas toma lá para abrires o olho...[}]

        Comentário


          #94


          [B)][B)][B)][B)][B)]

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Lino Marques

            Bom, não sei se isto deverá ser considerado repost (um Admin também tem dúvidas! :D:D:D), uma vez que já existe o tópico dos carros brancos, mas não queria "estragar" esse tópico com este tema um pouco diferente. Daí o novo tópico ;)

            É que tem-me "chocado" um pouco ver ultimamente certos carros em branco, que há alguns meses atrás seria completamente impensável ver, já que pertencem a segmentos dominados por tons escuros e discretos, mas a verdade é que o número de carros destes a circular na estrada tem aumentado!

            Começou pela apresentação do novo Audi TT, na FIL, nesta cor. Meio mundo deve ter ficado espantado, e eu não concebo um TT da 1ª geração nessa cor, mas este pelos vistos trá-la! Depois disso, nas últimas semanas têm-se sucedido exemplos destes inesperados, e já vi desde BMW Série 5 dos novos nesta cor, assim como X3 e hoje até já um 320d, tudo carros de matrícula muito recente. Outros que tenho visto ultimamente e que antes não via: Lexus IS 200, Audi A3 e A3 Sportback, A8, Golf V, etc.

            O que acham disto? Também notam esta tendência??
            De facto tenho visto nos últimos tempos mais carros brancos que o normal. Já reparei em Serie 5, em Classe S, etc.

            Mas uma coisa é certa, e isto dos gostos cada um tem o seu, mas eu não era capaz de ter um carro branco.
            Não sou capaz de gostar de um carro branco [)][)][)][)]




            Comentário


              #96
              Raistaparta... pá!!! loool :p

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por PSerra

                citação:Originalmente colocada por VSilva

                Foto tirada por mim em Barcelona...o GTI mais lindo que ví até agora!!!


                Isso não vale, assim fico pior!!!

                E o meu que nunca mais chega!!!

                Por acaso não gosto deste assim em branco.
                Mas aqui em coimbra costuma estar um em preto com umas jantes de origem enormes que está lindo de morrer.;)

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Peaf

                  Efectivamente têm saído grandes bombas que em branco, ficam um mimo [8D].

                  Uma semana no Dubai tira qualquer tipo de dúvidas acerca de gostos :D

                  ...então se levarem um toque de preto :D [B)][B)][B)][B)][B)]


                  Bem eu nem gosto muito de branco, mas há carros que em branco ficam demais, é uma côr muito desportiva, não fica bem em todos mas é uma questão de gosto.
                  Este Toyota assim como está está cinco estrelas.[B)][B)][B)]

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Vanquish

                    citação:Originalmente colocada por andred


                    Mas eu dispenso, prefiro a côr cinzenta clara! Para mim, qualquer carro que seja, se fôr branco não passa de um frigorifico branco com 4 rodas! [:I]
                    Tá visto que tu preferes andar de panela de pressão com 4 rodas!:D
                    Qual problema contra a côr cinzenta?

                    Que eu saiba, a maior parte das coisas que existem hoje em dia com a côr cinzenta, não são panelas!

                    Qto ao branco, é associado aos electrodomésticos, nuvens, paredes, papel higiênico, penso higiênico, papel, Camilo Castelo Branco([}]), sanitas, banheiras, wc e etc...

                    Comentário


                      e eu pensava que era só em espanha e em algumas mentes apagadas aqui no burgo. afinal chegou a moda dos carros brancos. por acaso já tenho reparado nisso. brancura é sinal de pureza!

                      Comentário


                        É do aquecimento global!

                        Comentário


                          ta msm na moda, é verdade, entao e o bmw branko k aparece no "miami vice"?
                          o meu corsa b é branco, e até n ta feio :P

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X