Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo usado ou usado novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem depois de analisar preços e carros acho que a minha escolha vai recair num megane 1.5 90 cv dynamique.

    O que acham?

    Acham que o carro pode nao desenvolver bem com 90cv ao inves de 110cv?

    Comentário


      #32
      Deve se notar alguma coisita , nao é carro para andar muito bem

      Comentário


        #33
        Mas 20cv fazem assim tanta diferença?

        O andar bem é a desenvolver ou em velocidade de ponta?

        Comentário


          #34
          Tenho medo que o carro amoche nas subidas mas não sei se esta diferença é suficiente para isso acontecer! O que dizem de vossa justiça?

          Comentário


            #35
            A diferença do 90cv para o 110cv só se nota dos 130 kms/hora para cima? Em baixo rendimento, são semelhantes?

            Comentário


              #36
              Tenta fazer um test-drive, é o melhor nestas situações. Aqui ninguém te vai dizer nada, porque o meu "bem" pode ser o teu "mal". Os 90cv podem chegar para mim e para outro já pode não chegar.

              Comentário


                #37
                Sim eu compreendo. Essa informação que perguntei foi o vendedor do stand que ma facultou. Como não percebo nada disto queria perceber se ele está só a dizer o que eu quero ouvir ou não.

                Queria saber é de um modo geral. Eu não sou muito de andar com velocidade, mesmo em auto-estrado costumo dar no máximo 150kmh. Queria saber qual o desempenho previsto para um percursos como o meu, que é em estradas nacionais e municipais com subidas e descidas, se o carro se iria portar bem.

                Para dar um exemplo, tenho aqui um nissan almera de 2001, que em autoestrada nem se dá conta da velocidade e quando vejo já vou a passar os limites e no entanto nas subidas o carro não puxa quase nada. É preciso reduzir sempre

                Comentário


                  #38
                  Não há uma ajudinha malta? Uma opinião vossa mesmo que subjectiva?

                  Comentário


                    #39
                    Motor 1.5 com 90cv resulta?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X