Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa romeo mito quadrifoglio verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
    E que barulho fazia a tua prima?
    Gritava: vai mais devagar cão!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
      A alfa vai deixar de produzir o mito?
      Sim, mas isso é bom, exclusividade.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
        Ao autor do tópico:

        É um bonito carro e com esse motor deve andar que se farta

        Pode ser é um bocadito guloso, mas a diversão é garantida!



        Tão pouco?
        Deve ser que andava em modo D non-stop

        No inicio tb tinha essa mania mas aos 15.000 kms, depois de ver os pneus já a meio, fiz à troca frente/trás e passei a andar em N no dia a dia conseguindo que aguentassem até aos 40.000. É que não convém muito andar nesse modo nas primeiras relações pq aquilo solta logo o binário à bruta mal roçamos o acelerador e quem paga é a borracha e consequentemente a carteira.

        Comentário


          #34
          http://www.evo.co.uk/alfa-romeo/mito...ad-test-review

          Comentário


            #35
            Há quem diga que é "um Punto".
            Que é baseado num Punto / Corsa é, mas tem muitas diferenças.

            Um must do carro são as portas




            Bi Xénon

            Comentário


              #36
              Nao existe nenhum problema "cronico" com esse motor?
              Ja vi qualquer coisa que o multiair vai á vida...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
                Nao existe nenhum problema "cronico" com esse motor?
                Ja vi qualquer coisa que o multiair vai á vida...
                Talvez tenha existido alguns problemas quando foi lançado. Mas até hoje nunca ouvi falar em problemas crónicos.

                Comentário


                  #38
                  Ja vi pessoal a dizer que o multiair vai á vida :s

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
                    Ja vi pessoal a dizer que o multiair vai á vida :s
                    Aconteceu com algumas das primeiras unidades. O importante são as mudas de óleo a tempo e horas e com as especificações recomendadas. Se o fizeres sempre, o multiair não dá problemas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
                      Ja vi pessoal a dizer que o multiair vai á vida :s
                      O Giulietta 1.4 Multiair ficou recentemente em França em terceiro lugar num grande teste de fiabilidade. Evita as primeiras unidades, de resto é um excelente motor.

                      Comentário


                        #41
                        Mas os melhores preços sao os de 2010

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
                          Mas os melhores preços sao os de 2010
                          O Giulietta foi lançado no início de 2010. Os de finais de 2010 penso que já serão fiáveis.
                          Editado pela última vez por Fabulous; 23 November 2015, 16:54.

                          Comentário


                            #43
                            Á quem diga que só de 2011..

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
                              quem diga que só de 2011..
                              Há quem diga muita asneira.

                              Comentário


                                #45
                                Tambem e verdade..o carro é de 2/2010 achas que posso confiar?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
                                  Tambem e verdade..o carro é de 2/2010 achas que posso confiar?
                                  Não vejo porque não, leva-o a um mecânico de confiança e ele que verifique bem o carro. Depois muda-lhe todos os lubrificantes.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ele esta na frança o carro xD
                                    Mas quem vai ver o carro ao stand é im mecanico

                                    Comentário


                                      #48
                                      Será que não consegues encontrar um nacional, com menos quilómetros e por um valor aproximado a esse?
                                      11 mil euros não me parece um bom negócio para um carro importado.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                        Será que não consegues encontrar um nacional, com menos quilómetros e por um valor aproximado a esse?
                                        11 mil euros não me parece um bom negócio para um carro importado.
                                        Nao?? Se arranjares um mais barato ou um nacional por esse preço eu compro, sem querer ofender!! Mas se souberes algum mais barato...

                                        Comentário


                                          #50
                                          eu dei o exemplo do outro por 14 mil e 99 mil kms, mas era branco. se calhar ainda tirava mil euritos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            eu dei o exemplo do outro por 14 mil e 99 mil kms, mas era branco. se calhar ainda tirava mil euritos.
                                            Mesmo assim eram mais 2mil. E nao acredito que ele tire mil euros.
                                            E aqui em portugal nao se ve mais nenhum...

                                            Comentário


                                              #52
                                              A diferença deste motor para o 500 biposto será apenas eletronica? 190cv é já qualquer coisa... Gosto bastante deste modelo, design á maneira e motor a condizer. Dinamicamente falando será grande coisa?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Apareceu um novo exemplar no standvirtual com poucos quilómetros.

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...erde/P8615663/

                                                Se te interessar, confirma se tem suspensão activa. ;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                                  Apareceu um novo exemplar no standvirtual com poucos quilómetros.

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...erde/P8615663/

                                                  Se te interessar, confirma se tem suspensão activa. ;)
                                                  Ja vi esse ;)
                                                  Nao encaixa muito no meu orçamento [emoji14]
                                                  Depois só há os de 155cv para preços mais baixos, o motor é na mesmo multiair?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Os de 155cv não são Multiair (mas os de 135cv são).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                                      Os de 155cv não são Multiair (mas os de 135cv são).
                                                      E quais sao os melhores motores, o multiair ou os outros?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Os Multiair são mais potentes (TB 120cv » MA 135 cv; TB 155cv » MA 170cv), mais lineares, poluem menos e fazem melhores consumos.

                                                        Em termos de fiabilidade tenho ideia que são os dois bons.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                                          Os Multiair são mais potentes (TB 120cv » MA 135 cv; TB 155cv » MA 170cv), mais lineares, poluem menos e fazem melhores consumos.

                                                          Em termos de fiabilidade tenho ideia que são os dois bons.
                                                          Ja ouvi dizer muito bem deles,mas tambem ja vi qualquer coisa que á casos que o multiair vai á vida..mas nao consigo saber em concreto o porquê e se é comum(cronico) ou nao :$

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            o Biposto com 190 cv é Tjet.

                                                            O SS do Punto de 180 cv tb era Tjet.

                                                            Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                                            Os Multiair são mais potentes (TB 120cv » MA 135 cv; TB 155cv » MA 170cv), mais lineares, poluem menos e fazem melhores consumos.

                                                            Em termos de fiabilidade tenho ideia que são os dois bons.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por oigreS Ver Post
                                                              o Biposto com 190 cv é Tjet.

                                                              O SS do Punto de 180 cv tb era Tjet.
                                                              Mas neste caso estamos a falar do alfa romeo Mito..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X