Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema grave - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Icrivel tanta gente a que não lê as regras:

    2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.


    Quanto ao caso, o melhor mesmo é consultar um advogado.
    Também foi mau apresentares queixa a quente. Tens 6 meses para o fazer.
    Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.;)
    Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa;).
    Claro que o "agente" ficava a rir da situação, mas pronto.

    Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.

    Comentário


      #32
      [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

      Fonix

      4 gaijos de cara tapada, 1 ferro bem grande na mão de cada 1, e uma carga de porrada, é a unica maneira.


      Tive uma situação idêntica a essa, envolvendo um acidente com um policia podre de bêbado, só tens que identificar o gaijo.
      Uma cartinha a explicar a situação ao comandante da esquadra onde ele é efectivo, outra para o Governador Civil da área e outra ao Comando Geral da PSP (ou GNR).
      Antes de as enviares, dá-lhe uma copia para ele ler.
      Foi assim que eu resolvi a minha situação.
      No meu caso o gaijo borrou-se todo, prontamente se desculpou e pagou os estragos.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Janus

        Icrivel tanta gente a que não lê as regras:

        2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.


        Quanto ao caso, o melhor mesmo é consultar um advogado.
        Também foi mau apresentares queixa a quente. Tens 6 meses para o fazer.
        Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.;)
        Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa;).
        Claro que o "agente" ficava a rir da situação, mas pronto.

        Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.
        Sim é verdade é policia 24 horas por dia...mesmo estando fora do horário de expediente,mas multar podre de bêbado e ainda por cima intimidar civis com arma nesse estado[xx(]Bem então se te roubarem o carro na tua frente e te aparecer um agente da autoridade podre de bêbado e dizer-te quem te manda tar no sitio errado a hora errada e te apontar uma arma e mandar-te embora tb achas correcto?
        São agentes de autoridade foi o emprego que escolheram e sabem bem o quanto esse emprego lhes condiciona a vida pessoal,não se podem dar ao luxo de noitadas e bubadeiras,claro que isto é teoria que não se aplica na prática...existem bons policiais,mas continua a haver muita falta de rigor na seleção,cuidadosa e exigente na policia.

        Comentário


          #34
          Cheguei agora do tribunal.o caso ainda está no ministério publico,mas fui pedir uma cópia para apresentar na psp,comparando o processo com o agente que me multou.eu só gostava de saber é como o dito senhor se vai explicar..
          1º-a psp nao faz operaçoes de transito na zona de alverca.
          2º-estando á paisana,a multa que ele passasse,eu só dava por ela qundo a recebesse.
          e 3º-estando á paisana como justifica que eu,cerca de 20 min.depois,entro com uma queixa no posto mais proximo,identificando a matricula do seu carro,identificando o sitio onde estava a circular e identificando-o fisicamente?eu nao o devia conhecer de lado nenhum,nem saber tao pouco da sua actividade profissional.ou seja,a multa foi segundo ele,uma ultrapassagem perigosa.teoricamente eu iria feito doido a acelerar e nem sabia de onde tinha vindo a multa..e agora?!?!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por ze_canario

            Cheguei agora do tribunal.o caso ainda está no ministério publico,mas fui pedir uma cópia para apresentar na psp,comparando o processo com o agente que me multou.eu só gostava de saber é como o dito senhor se vai explicar..
            1º-a psp nao faz operaçoes de transito na zona de alverca.
            2º-estando á paisana,a multa que ele passasse,eu só dava por ela qundo a recebesse.
            e 3º-estando á paisana como justifica que eu,cerca de 20 min.depois,entro com uma queixa no posto mais proximo,identificando a matricula do seu carro,identificando o sitio onde estava a circular e identificando-o fisicamente?eu nao o devia conhecer de lado nenhum,nem saber tao pouco da sua actividade profissional
            .ou seja,a multa foi segundo ele,uma ultrapassagem perigosa.teoricamente eu iria feito doido a acelerar e nem sabia de onde tinha vindo a multa..e agora?!?!
            Bem metida![^][^]
            Assim o c***** fica na m .e .r .d .a.

            Comentário


              #36
              Contesta a multa...
              E poem um advogado a tratar do assunto.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Stanley

                citação:Originalmente colocada por Janus

                Icrivel tanta gente a que não lê as regras:

                2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.


                Quanto ao caso, o melhor mesmo é consultar um advogado.
                Também foi mau apresentares queixa a quente. Tens 6 meses para o fazer.
                Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.;)
                Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa;).
                Claro que o "agente" ficava a rir da situação, mas pronto.

                Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.
                Sim é verdade é policia 24 horas por dia...mesmo estando fora do horário de expediente,mas multar podre de bêbado e ainda por cima intimidar civis com arma nesse estado[xx(]Bem então se te roubarem o carro na tua frente e te aparecer um agente da autoridade podre de bêbado e dizer-te quem te manda tar no sitio errado a hora errada e te apontar uma arma e mandar-te embora tb achas correcto?
                São agentes de autoridade foi o emprego que escolheram e sabem bem o quanto esse emprego lhes condiciona a vida pessoal,não se podem dar ao luxo de noitadas e bubadeiras,claro que isto é teoria que não se aplica na prática...existem bons policiais,mas continua a haver muita falta de rigor na seleção,cuidadosa e exigente na policia.
                O que eu acho correcto, ou incorrecto, é irrelevante, ele tem poderes para isso.
                Julgo que em parte alguma do meu post mostro que aprovo a atitude do agente da autoridade em questão.

                Comentário


                  #38
                  Contesta a multa pedindo o registo do radar que supostamente prova a velocidade a que circulavas! Se não existir não te podem multar só porque o guarda olhou e achou que circulavas a mais de 70...

                  Comentário


                    #39
                    Eu se fosse a ti divulgava a situação às televisões.
                    isto se demorar muito a resolver a situação.

                    Comentário


                      #40
                      Impressionante .... só de me imaginar numa situação destas até fico com os pelos em pé ..... Fazes bem em não deixar isto em saco roto ... Tribunal, televisões ... olha tenta: Os insólitos do nosso país. Por Conceição Lino, no Jornal da Noite de domingo. Contamos sempre com as suas sugestões. Pode enviá-las por correio electrónico para nos@sic.pt ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide.

                      Fizeram bem em manter a calma ... ou o caso até podia ser pior ...

                      Força com isso, esta prepotência de certos agentes da "old school" têm de acabar!

                      Comentário


                        #41
                        Procura um advogado, de preferência teu conhecido ou de alguém que possa dar referências, é que nestes país polícias, advogados...dass! Há alguns anos meti uma queixa na Judiciária por furto de viatura. Reuni todas as provas, até fotos tirei do meu carro na propriedade do ladrão (uma sucata). O caso seguiu para tribunal, por ser um crime público disseram-me que não precisava de advogado, o tipo conhecia um vereador da câmara municipal que foi depor a favor dele, mandou o juiz "falar baixinho", este "conclui" que não houve intensão de gerar riqueza a seu favor logo não houve crime e assim sendo não foi condenado, mas eu tinha direito a ser indemenizado por perca da viatura, para isso tinha que meter uma acção cível paralelamente à acção criminal (tinha um prazo curto para o fazer e este havia expirado), só precisava de ter contratado um advogado. Conclusão: Tens toda a razão, escreve tudo se for preciso para não escapar nenhum detalhe com o tempo, senão chegas ao fim e ficas ainda mais indignado. Como diz um amigo meu advogado: "Em tribunal não ganha quem tem razão mas sim quem argumenta melhor". Boa sorte.

                        Comentário


                          #42
                          epa, isto e impresionante, explica-me uma coisa o agente em causa era novo ou ja com alguma idade, porque falou-se aqui em "old school", mas pelo tipo de prepotencia parece mais um agente com arma e distintivo a poucos anos, completamente atrasado mental, estou a dizer com muita revolta, pois o meu pai e agente da psp, e muitos amigos meus tambem o sao, de qualquer forma parece que esse agente podera ter o seu destino marcado se conseguires provar o que estas a dizer.
                          comunica a direçao geral da psp, para que seja elaborado processo disciplinar, pq tipos destes denigrem a corporaçao.

                          cumprimentos,
                          p.s. se precisares de alguma informaçao adicional envia pm.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por nunobomba

                            epa, isto e impresionante, explica-me uma coisa o agente em causa era novo ou ja com alguma idade, [u]porque falou-se aqui em "old school"</u>, mas pelo tipo de prepotencia parece mais um agente com arma e distintivo a poucos anos, completamente atrasado mental, estou a dizer com muita revolta, pois o meu pai e agente da psp, e muitos amigos meus tambem o sao, de qualquer forma parece que esse agente podera ter o seu destino marcado se conseguires provar o que estas a dizer.
                            comunica a direçao geral da psp, para que seja elaborado processo disciplinar, pq tipos destes denigrem a corporaçao.

                            cumprimentos,
                            p.s. se precisares de alguma informaçao adicional envia pm.
                            Com a expressão "old school" quis dizer: "sou guarda e é quero posso e mando" que é a atitude desse guarda em questão. Não têm nada a ver com a idade mas sim com a atitude. Nunca disse que todos os guardas/psp partilham dessa atitude, tive o cuidado de por certos guardas em bold já para prevenir que alguém se picasse.

                            Para a proxima utilizo a expressão "Pidesca".

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Janus

                              citação:Originalmente colocada por Stanley

                              citação:Originalmente colocada por Janus

                              Icrivel tanta gente a que não lê as regras:

                              2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.


                              Quanto ao caso, o melhor mesmo é consultar um advogado.
                              Também foi mau apresentares queixa a quente. Tens 6 meses para o fazer.
                              Voltavas lá no dia seguinte, com mais umas testemunhas e apresentavas a dita queixa.;)
                              Havia provas que estiveste nesse sitio a essa hora? Parece-me que não, logo aí escapavas à multa;).
                              Claro que o "agente" ficava a rir da situação, mas pronto.

                              Já agora um agente da autoridade está de serviço 24 horas por dia, mesmo estando fora do expediente, como tal, pode multar a qualquer hora.
                              Sim é verdade é policia 24 horas por dia...mesmo estando fora do horário de expediente,mas multar podre de bêbado e ainda por cima intimidar civis com arma nesse estado[xx(]Bem então se te roubarem o carro na tua frente e te aparecer um agente da autoridade podre de bêbado e dizer-te quem te manda tar no sitio errado a hora errada e te apontar uma arma e mandar-te embora tb achas correcto?
                              São agentes de autoridade foi o emprego que escolheram e sabem bem o quanto esse emprego lhes condiciona a vida pessoal,não se podem dar ao luxo de noitadas e bubadeiras,claro que isto é teoria que não se aplica na prática...existem bons policiais,mas continua a haver muita falta de rigor na seleção,cuidadosa e exigente na policia.
                              O que eu acho correcto, ou incorrecto, é irrelevante, ele tem poderes para isso.
                              Julgo que em parte alguma do meu post mostro que aprovo a atitude do agente da autoridade em questão.
                              Eu não aprovo,infelizmente há abuso de poder;)Eu comentei a parte a vermelho e perguntei-te se achavas corretcto a atitude perante o horário descrito,devia ser formal ao ponto de se respeitar o agente o que não aconteceu e o resultado foi uma arma apontada a civis[8]
                              Eu não estava lá para ver...comento o que o user descreveu;)
                              Agora critico a arrogância com que respondeste e como abriste o teu post até parece que és moderador pelo menos não tá escrito,até parece que te estava a atacar em alguma coisa...

                              Comentário


                                #45
                                Liga para a TVI que eles gostam destes casos.E às vezes até ajudam a resolve-los!

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Ment0r

                                  Impressionante .... só de me imaginar numa situação destas até fico com os pelos em pé ..... Fazes bem em não deixar isto em saco roto ... Tribunal, televisões ... olha tenta: Os insólitos do nosso país. Por Conceição Lino, no Jornal da Noite de domingo. Contamos sempre com as suas sugestões. Pode enviá-las por correio electrónico para nos@sic.pt ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide.

                                  Fizeram bem em manter a calma ... ou o caso até podia ser pior ...

                                  Força com isso, esta prepotência de certos agentes da "old school" têm de acabar!
                                  Era o melhor a fazer... Enviar a historia toda para a sic.
                                  Ias ver o caso a avançar a passos largos...:D[^]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Um caso deveras estranho pelos seus contornos.

                                    Tendo certeza do que dizes e com testemunhas, só posso dizer o seguinte:

                                    1º- Não abras o jogo aqui on line (matricula ou outras fotos)digamos que em fase de processo e averiguação existe "segredo de justiça".
                                    2º- Informa-te e aconselha-te juridicamente. Uma pessoa bem informada tem argumentos bem mais válidos e uma visão mais abrangente do problema.
                                    3º- Contesta a multa com os elementos que tens na mão, apresentando com minucia e bem documentados os facto.
                                    4º- Leva até ás ultimas consequencias a tua queixa, fulanos desses além de serem uma vergonha para as instituições que servem, acabam por servir mal o cidadão.


                                    Por ultimo e quando puderes coloca aqui o andamento do caso ou o veredicto.

                                    Boa sorte e paciência com isso.

                                    Comentário


                                      #48
                                      o agente em questao tinha á volta de 40 anos.eu nao tenho nada contra policiais ou até contra outra qualquer força da autoridade e nem tao pouco tenho cadastro e tambem tenho amigos,quer na psp,quer na gnr,quer na pj.o que me revolta é o facto de nos sentirmos impotentes perante situaçao tao injusta e de vermos certas pessoas pensarem que pelo simples facto de terem um cracha,pensarem que podem fazer tudo!é ultrajante!!tenho,por exemplo um grande amigo na psp e ele é das pessoas mais respeitadoras que conheço,quer dentro,quer fora de serviço..agora isto...é demais.eu até sou daqueles que acha que policia nunca é demais e tenho imenso respeito pelo serviço que prestam,mas ao terem nos quadros pessoas com aquele perfil...nao sei,nao..quanto á multa,a minha advogada vai mandar uma exposiçao ao g.c. e a d.g.v. com uma cópia do processo e a identificaçao do agente que me multou.de seguida vai junta-la ao processo,porque me disse que tem valor para a queixa.agora,vamos ver.cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                        Um caso deveras estranho pelos seus contornos.

                                        Tendo certeza do que dizes e com testemunhas, só posso dizer o seguinte:

                                        1º- Não abras o jogo aqui on line (matricula ou outras fotos)digamos que em fase de processo e averiguação existe "segredo de justiça".
                                        2º- Informa-te e aconselha-te juridicamente. Uma pessoa bem informada tem argumentos bem mais válidos e uma visão mais abrangente do problema.
                                        3º- Contesta a multa com os elementos que tens na mão, apresentando com minucia e bem documentados os facto.
                                        4º- Leva até ás ultimas consequencias a tua queixa, fulanos desses além de serem uma vergonha para as instituições que servem, acabam por servir mal o cidadão.


                                        Por ultimo e quando puderes coloca aqui o andamento do caso ou o veredicto.

                                        Boa sorte e paciência com isso.
                                        O post mais racional e esclarecedor que li[^]
                                        Subscrevo;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          a melhor solução é mesmo pores o advogado a tratar do assunto.

                                          subscrevo o de levar o caso até à últimas consequências.
                                          e expôr a situação ao Igai http://www.igai.pt/

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X