Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumento do consumo com gasóleo simples?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por murgto Ver Post
    Com desconto da repsol todos os dias da semana + cartão norauto 5 cent gratuito fica ao mesmo preço do jumbo e intermarch.

    http://www.norauto.pt/page_cartao_fidelidade.php
    Basta só ter o cartão da norauto para ter direito aos 5c de desconto? Por acaso tenho esse e tenho o da AXA, mas no da norauto acho que não tenho pontos e não sei se é preciso

    Comentário


      Entretanto, e agradecendo a todos os que ajudaram, informo que acho que o problema estava mesmo na pressão dos pneus

      Os consumos parecem ter baixado ligeiramente, mas não tenho conduzido muito o carro, para ter a certeza. Daqui a uns tempos poderei confirmar isto com mais propriedade.

      Boa continuação de tópico.

      Comentário


        Querem gasóleo aditivado a preço super em conta, metam o Prio Top Diesel.

        O motor fica muito certinho.

        Cumprimentos

        ps. Combustiveis Galp sempre foram ranhosos.

        Comentário


          Prio? Isso é que nunca.. Até a mangueira na bomba parece cheia de óleo de batatas fritas
          Ja tive problemas com a prio mas se os vossos carros se dão bem com ela aproveitem

          Comentário


            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
            Querem gasóleo aditivado a preço super em conta, metam o Prio Top Diesel.

            O motor fica muito certinho.

            Cumprimentos

            ps. Combustiveis Galp sempre foram ranhosos.
            Nunca pensei que usassem ranho como aditivo, mas, sendo um lubrificante, é capaz de ter boas propriedades para diminuir o consumo e tornar o motor mais silencioso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
              Prio? Isso é que nunca.. Até a mangueira na bomba parece cheia de óleo de batatas fritas
              Ja tive problemas com a prio mas se os vossos carros se dão bem com ela aproveitem
              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              O teu raciocínio esbarra todo no facto de dizeres que o gasóleo dos hipers é pior que o outros. Sem qualquer prova concreta e directamente relacionada.

              Se é assim tão bom com aditivos e companhia, façam prova disso.
              Alguém que pegue em amostras e as analise como deve ser...

              Agora dizer que 850€ por ano/20.000 km compensa... é ridículo.
              Eu vou com 50.000km exclusivos low cost com zero problemas (carro com 215.000km), já poupei +2000€, podem me saltar os 4 pistons que ainda estou com lucro...

              Na gasolina é diferente e há mais testes documentados, com alguns aumentos de potência em motores mais evoluídos e performantes para quem quer pagar por isso.
              Algum se passou com o MAzdaNIAx !

              Comentário


                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                O teu raciocínio esbarra todo no facto de dizeres que o gasóleo dos hipers é pior que o outros. Sem qualquer prova concreta e directamente relacionada.

                Se é assim tão bom com aditivos e companhia, façam prova disso.
                Alguém que pegue em amostras e as analise como deve ser...

                Agora dizer que 850€ por ano/20.000 km compensa... é ridículo.
                Eu vou com 50.000km exclusivos low cost com zero problemas (carro com 215.000km), já poupei +2000€, podem me saltar os 4 pistons que ainda estou com lucro...

                Na gasolina é diferente e há mais testes documentados, com alguns aumentos de potência em motores mais evoluídos e performantes para quem quer pagar por isso.
                Sempre tive carros a gasolina, um carborado, um multi-ponto e agora injecção directa e para mim é tudo treta, as diferenças de consumo performance e etc são marginais, facilmente são influenciadas pela própria condução ou qualquer outra factor, os meus sempre andaram com prio, tirando vezes em que fui forçado a meter noutros lado e nunca tive problema algum. O que já poupei pagava secalhar um ou dois motores novos e mesmo assim sobrava , mas cada um é livre de gerir o seu dinheiro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Trophyz Ver Post
                  Sempre tive carros a gasolina, um carborado, um multi-ponto e agora injecção directa e para mim é tudo treta, as diferenças de consumo performance e etc são marginais, facilmente são influenciadas pela própria condução ou qualquer outra factor, os meus sempre andaram com prio, tirando vezes em que fui forçado a meter noutros lado e nunca tive problema algum. O que já poupei pagava secalhar um ou dois motores novos e mesmo assim sobrava , mas cada um é livre de gerir o seu dinheiro.
                  Penso que na gasolina os aditivos e a falta deles notam-se mais...

                  Mas o meu é um diesel, e apesar de não ter tido problemas até à data, concordo com o MazdaNiax.
                  O simples é mais barato, mas o aditivado torna o meu motor mais certo e silencioso.

                  Não estou a dizer que um é mijo dos deuses e o outro é destilado de dejectos

                  Está é a minha opinião, pode ser placebo, não sei...

                  Comentário


                    A maioria não tem ou anda a gasolina para experimentar, mas gosto de ler os testemunhos.

                    Mais um que anda e mete gasolina onde for mais barato e os 5L/100 de diferença aparecem-me tanto nas low cost como nas outras....um fenómeno estranho

                    Comentário


                      por aqui também uso combustíveis low cost sem qualquer problema até ao momento mas também tenho a sensação do consumo ser ligeiramente superior....

                      Cpts
                      478

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por luisnobre Ver Post
                        Cpts 478
                        Ou será, fico em QRT com os meus 73 (?)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                          A maioria não tem ou anda a gasolina para experimentar, mas gosto de ler os testemunhos.

                          Mais um que anda e mete gasolina onde for mais barato e os 5L/100 de diferença aparecem-me tanto nas low cost como nas outras....um fenómeno estranho
                          Eu ia já ao mecânico, tens o carro avariado. É impossível gastar o mesmo.

                          Comentário


                            Este tópico está aditivado com ultimate bullshit.

                            A subir sempre em 5ª.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                              Eu ia já ao mecânico, tens o carro avariado. É impossível gastar o mesmo.
                              Impossível são certos comentários sobre diferenças entre combustíveis....então em carros a gasolina onde, mais toque menos toque, no acelerador representam números inteiros no consumo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por spacepilot Ver Post
                                Este tópico está aditivado com ultimate bullshit.

                                A subir sempre em 5ª.
                                É a tua opinião

                                Mete a 6ª e sobe mais rápido!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                  Eu não disse que o gasóleo dos hipers é pior ou melhor que os normais de marcas pelo facto de não ser conhecedor dos pormenores fundamentais para tal.

                                  Mas o produto A custar 1,169€ e o produto B custar 0,88€ por cada litro, deve ter qualquer explicação?

                                  Se fosse tudo igual, milhares de locais de abastecimento da BP, GALP, REPSOL e outras, tinham que fechar e para os milhares de km de Auto Estradas com concessões de AS passavam para o Jumbo, Continente, e-leclerc e afins deslocavam-se para estes locais e abertos 24 horas. Todas as marcas saiam de Portugal e a Galp ficava apenas com a sua refinadora e revendiam apenas aos hipers o gasóleo e gasolina low cost?
                                  Tanta inteligência e astúcia a comparação azeite e carne da boa, também deverias ter para perceber o porquê de o produto A custar mais que o B.
                                  Mas OK.
                                  Já agora, se eu quiser que seja o empregado a meter-me o combustível, já sei que pago mais, mesmo sendo combustível simples....

                                  Então olha lá... Na galp também vende combustível simples, e é mais caro que o do Jumbo, será que é um simples melhor.?..??

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                    Na galp também vende combustível simples, e é mais caro que o do Jumbo, será que é um simples melhor.?..??
                                    Um é simples de marca o outro simples low cost

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                      Eu não disse que o gasóleo dos hipers é pior ou melhor que os normais de marcas pelo facto de não ser conhecedor dos pormenores fundamentais para tal.

                                      Mas o produto A custar 1,169€ e o produto B custar 0,88€ por cada litro, deve ter qualquer explicação?

                                      Se fosse tudo igual, milhares de locais de abastecimento da BP, GALP, REPSOL e outras, tinham que fechar
                                      e para os milhares de km de Auto Estradas com concessões de AS passavam para o Jumbo, Continente, e-leclerc e afins deslocavam-se para estes locais e abertos 24 horas. Todas as marcas saiam de Portugal e a Galp ficava apenas com a sua refinadora e revendiam apenas aos hipers o gasóleo e gasolina low cost?
                                      Há aqui duas pastelarias que servem exatamente o mesmo produto - empadas iguais vindas do mesmo fornecedor. Na pastelaria dos pobres cada uma custa .80 €. Na pastelaria fina custa 1,20€. A pastelaria fina não dá sinais de fechar e tem mais freguesia que a pastelaria dos pobres.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                        Há aqui duas pastelarias que servem exatamente o mesmo produto - empadas iguais vindas do mesmo fornecedor. Na pastelaria dos pobres cada uma custa .80 €. Na pastelaria fina custa 1,20€. A pastelaria fina não dá sinais de fechar e tem mais freguesia que a pastelaria dos pobres.
                                        Mas isso entende-se, a pastelaria mais cara deve ter empregadas mais bonitas, a decoração é mais agradável, os guardanapos mais grossos, as mesas mais novas, o chão mais brilhante os clientes mais "chiques", não tenho que levar com o trolha a beber uma cerveja, comer tremoços e reclamar com o arbitro, claro que comer uma empada lá sentadinho tem um preço diferente, isso paga-se...
                                        Agora, ir a uma bomba de combustível, abrir a porta, abrir a tampo do combustível, colocar o combustível, ir pagar e ir-me embora é igual seja de marca ou lowcost.

                                        Comentário


                                          Independentemente dos argumentos, na minha opinião uma coisa é inegável, os combustíveis não são todos iguais, podemos discutir se a diferença de preço justifica as diferentes opções, mas que há diferenças, há, logo havendo diferenças uns têm que ser melhores e outros piores.

                                          Colocar no mesma balança Low-Cost VS Primium, para mim essa opção não se coloca, quando muito aditivado VS normal, ou normal VS low-cost.
                                          Há muita gente que sente diferença no trabalhar do motor quando coloca low-cost, alguma diferença tem de haver (justifica ou não a diferença de preço, isso são os outros 30).

                                          Para quem acha que o Low-Cost tem tanta probabilidade de danificar o motor como qualquer outro (e aqui refiro-me em concreto aos Diesel de injecção directa) lanço o desafio a todos aqueles que afirmam que só abastecem low-cost e nunca lhes aconteceu nada aos carros, quando forem abastecer de uma próxima vez, peçam o livro de reclamações e contem a quantidade de reclamações existentes por danos no motor. Todos esses reclamantes certamente que abasteciam com total confiança, pois nunca lhes tinha acontecido nada de mal.

                                          Lanço este desafio não é por mero acaso, mas sim porque uma funcionária do Jumbo, familiar de um amigo meu, comentou o assunto, que após uns dois anos de ter aberto o posto de abastecimento, têm aparecido enumeras reclamações relacionadas com problemas de injecção. Já sei que vêm já alguém dizer que não são só os carro que abastecem low-cost que dão problemas de injecção, mas cada um faz a análise que entende.

                                          Quanto às contas anteriormente apresentadas, para mim devem-se fazer da seguinte forma, com base na estação onde abasteço:
                                          BP Ultimate - 1.159
                                          BP Normal - 1.059
                                          40L mês dá uma difernça de 4€
                                          Diferença ano - 48€

                                          Não posso fazer a diferença a 20 anos, pois à 20 anos não havia nem aditivado nem low-cost, mas vivo bem com menos 48€ ao ano, tenho andado a fazer um teste de longa duração quanto a esta temática, que já dura à 20 anos e posso partilhar o resultado, ou seja, 20 anos sem problemas de injeção, em que me permite manter o mesmo carro ao longo de duas duas décadas sem ter de o trocar por outro, ou despender de quantias avultadas em reparações, gostaria de chamar a esta opção investimento a longo prazo, para já tem dado frutos, espero que assim continue.

                                          Se andasse com carro de empresa ou trocasse de carro com regularidade, provavelmente optava por diesel convencional, já low-cost, para mim não é opção, mas lá está, são opções e aceito com mente aberta aqueles que optam pelos low-cost e até até aceito os argumentos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                            Independentemente dos argumentos, na minha opinião uma coisa é inegável, os combustíveis não são todos iguais, podemos discutir se a diferença de preço justifica as diferentes opções, mas que há diferenças, há, logo havendo diferenças uns têm que ser melhores e outros piores.

                                            Colocar no mesma balança Low-Cost VS Primium, para mim essa opção não se coloca, quando muito aditivado VS normal, ou normal VS low-cost.
                                            Há muita gente que sente diferença no trabalhar do motor quando coloca low-cost, alguma diferença tem de haver (justifica ou não a diferença de preço, isso são os outros 30).

                                            Para quem acha que o Low-Cost tem tanta probabilidade de danificar o motor como qualquer outro (e aqui refiro-me em concreto aos Diesel de injecção directa) lanço o desafio a todos aqueles que afirmam que só abastecem low-cost e nunca lhes aconteceu nada aos carros, quando forem abastecer de uma próxima vez, peçam o livro de reclamações e contem a quantidade de reclamações existentes por danos no motor. Todos esses reclamantes certamente que abasteciam com total confiança, pois nunca lhes tinha acontecido nada de mal.

                                            Lanço este desafio não é por mero acaso, mas sim porque uma funcionária do Jumbo, familiar de um amigo meu, comentou o assunto, que após uns dois anos de ter aberto o posto de abastecimento, têm aparecido enumeras reclamações relacionadas com problemas de injecção. Já sei que vêm já alguém dizer que não são só os carro que abastecem low-cost que dão problemas de injecção, mas cada um faz a análise que entende.

                                            Quanto às contas anteriormente apresentadas, para mim devem-se fazer da seguinte forma, com base na estação onde abasteço:
                                            BP Ultimate - 1.159
                                            BP Normal - 1.059
                                            40L mês dá uma difernça de 4€
                                            Diferença ano - 48€

                                            Não posso fazer a diferença a 20 anos, pois à 20 anos não havia nem aditivado nem low-cost, mas vivo bem com menos 48€ ao ano, tenho andado a fazer um teste de longa duração quanto a esta temática, que já dura à 20 anos e posso partilhar o resultado, ou seja, 20 anos sem problemas de injeção, em que me permite manter o mesmo carro ao longo de duas duas décadas sem ter de o trocar por outro, ou despender de quantias avultadas em reparações, gostaria de chamar a esta opção investimento a longo prazo, para já tem dado frutos, espero que assim continue.

                                            Se andasse com carro de empresa ou trocasse de carro com regularidade, provavelmente optava por diesel convencional, já low-cost, para mim não é opção, mas lá está, são opções e aceito com mente aberta aqueles que optam pelos low-cost e até até aceito os argumentos.
                                            O texto é bonito, mas esbarra logo no 1º paragrafo na parte do uns são melhores e outros piores.
                                            Como os maiores interessados (marca) em provar que os combustíveis aditivados são melhores que os lowcost ainda não o provaram, depreendo que não são. o resto é bla bla.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post

                                              Colocar no mesma balança Low-Cost VS Primium, para mim essa opção não se coloca, quando muito aditivado VS normal, ou normal VS low-cost.
                                              Há muita gente que sente diferença no trabalhar do motor quando coloca low-cost, alguma diferença tem de haver (justifica ou não a diferença de preço, isso são os outros 30).
                                              Pois é mesmo aqui que a questão mais se coloca.
                                              O combustivel simples é igual, seja na low cost seja na "premium". Normalmente vem da mesma refinaria e é transportado no mesmo camião cisterna e, por aqui até, costuma ser o mesmo condutor.

                                              Comentário


                                                A não ser que os aditivos sejam também combustíveis e superiores aos refinados de petróleo continuo sem perceber a melhoria de consumo e/ou performance....uma possível lubrificação superior do motor por parte aditivos por exemplo, não justifica esse consumo/performance notório.

                                                Por isso se me disserem que o produto refinado (base) vem de locais diferentes sou todo ouvidos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                                  (...)

                                                  Lanço este desafio não é por mero acaso, mas sim porque uma funcionária do Jumbo, familiar de um amigo meu, comentou o assunto, que após uns dois anos de ter aberto o posto de abastecimento, têm aparecido enumeras reclamações relacionadas com problemas de injecção. Já sei que vêm já alguém dizer que não são só os carro que abastecem low-cost que dão problemas de injecção, mas cada um faz a análise que entende.

                                                  Lá muitos acharem que o problema foi do combustível não quer dizer que o seja.
                                                  Isso seria verdade se as reclamações resultassem em
                                                  indemnizações

                                                  Quanto às contas anteriormente apresentadas, para mim devem-se fazer da seguinte forma, com base na estação onde abasteço:
                                                  BP Ultimate - 1.159
                                                  BP Normal - 1.059
                                                  40L mês dá uma diferença de 4€
                                                  Diferença ano - 48€

                                                  Não posso fazer a diferença a 20 anos, pois à 20 anos não havia nem aditivado nem low-cost, mas vivo bem com menos 48€ ao ano, tenho andado a fazer um teste de longa duração quanto a esta temática, que já dura à 20 anos e posso partilhar o resultado, ou seja, 20 anos sem problemas de injeção, em que me permite manter o mesmo carro ao longo de duas duas décadas sem ter de o trocar por outro, ou despender de quantias avultadas em reparações, gostaria de chamar a esta opção investimento a longo prazo, para já tem dado frutos, espero que assim continue.

                                                  Fazes poucos kms para sequer essa análise fazer sentido, no meu caso:
                                                  Para os kms que eu faço (24.000km ano)

                                                  BP Ultimate - 1.159 =1530€
                                                  BP Normal - 1.059 = 1398€
                                                  Pingo Doce - 0.905 =1195€

                                                  Já dá que pensar...

                                                  (...)
                                                  Resposta a bold

                                                  Comentário


                                                    hiace1, se bem percebi, para ti são todos iguais certo?
                                                    Depreendo pelas tuas palavras que experimentastes , low-cost, aditivado e simples e nunca notastes diferença nenhuma.
                                                    O que te posso dizer é que a minha experiência é diferente da tua e pelo que li nas ultimas páginas, não sou caso único.
                                                    Acredito que não sintas qualquer diferença, mas não me venhas dizer que as diferenças que eu e outros condutores notam, são fruto da imaginação.
                                                    Aqui à uns tempos atrás vi uma senhora a circular com o pneu furado e só depois de um condutor se fartar de lhe fazer sinal é que ela deu por ela, há outros condutores que basta uma ligeira diferença de pressão nos pneus para se aperceberem que alguma coisa não está bem, mas lá está, nem todos têm a mesma sensibilidade e percepção no que toca à utilização dos nossos automóveis.
                                                    Quando dizem que vêm todos do mesmo sitio, é verdade, mas se alguém tiver a oportunidade de visitar uma refinaria, poderão constatar que cada marca tem o seu silo/depósito com a sua fórmula/aditivo, que estão identificados pela marca e que é misturada na proporção indicada por essa mesma marca com o combustível base e posteriormente transportada para os distribuidores.
                                                    Todos os combustíveis contêm aditivos, uns mais enriquecidos, outros menos, uns com fórmulas mais complexas, outras nem tanto, havendo diferenças na composição, não podem estar todos no mesmo patamar de qualidade e resultado final.
                                                    Se dizemos que uns são bons e outros maus, ou uns são bons e outros menos bons, isso depende da nossa experiência, agora dizer que são todos iguais...

                                                    Comentário


                                                      Na minha modesta opinião, uma das companhias que tenta mexer como mercado é a Cepsa.
                                                      Foi a ela Deco se associou a fazer cartão desconto 0,07€/L e aquando a introdução do diesel simples foi a que mais beneficiou o cliente.

                                                      Galp antes diesel normal e aditivado agora diesel simples e normal (o GForce desapareceu)

                                                      Repsol antes diesel normal e aditivado agora diesel simples e aditivado (o normal desapareceu, mas mantendo uma boa diferença simples para aditivado)

                                                      Cepsa antes diesel normal e aditivado agora diesel simples e aditivado (o normal desapareceu, mas aqui ao contrário da Repsol colocamos combustível aditivado ao preço do antigo normal) isto pelo menos aqui na minha zona.

                                                      Eu desde tive problemas com injectores no carro antigo não coloco combustível simples no meu carro novo just in case...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Resposta a bold
                                                        As reclamações têm como objectivo o pedido de indemnização pelos danos certamente, caso contrário não fazia sentido reclamar, o que duvido que venha a acontecer, pelo menos de forma voluntária e provar que o problema vem do combustível, nunca será fácil.

                                                        Para os kms que fazes e considerando a diferença entre aditivado e low-cost, a diferença é considerável, se a alternativa ao low-cost for o normal, são 200€ ano, para mim seria sempre menos, uma vez que tenho um desconto de 6c litro de um protocolo que acumula com mais 1€ de desconto da bomba por cada 40L, mas lá está todas as escolhas são válidas e justificáveis.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                                          As reclamações têm como objectivo o pedido de indemnização pelos danos certamente, caso contrário não fazia sentido reclamar, o que duvido que venha a acontecer, pelo menos de forma voluntária e provar que o problema vem do combustível, nunca será fácil.

                                                          Para os kms que fazes e considerando a diferença entre aditivado e low-cost, a diferença é considerável, se a alternativa ao low-cost for o normal, são 200€ ano, para mim seria sempre menos, uma vez que tenho um desconto de 6c litro de um protocolo que acumula com mais 1€ de desconto da bomba por cada 40L, mas lá está todas as escolhas são válidas e justificáveis.
                                                          Nunca disse que os aditivados, não tenhim vantagens. Mas daí a justificar o preço vai um salto.
                                                          Quis testar aditivado ainda na passada semana, mas como sou alérgico a cartões de desconto e a andar à procura de postos acabei por por low cost novamente...
                                                          Galps já não têm o GForce - será que acabou ou é esse o mais caro? Fiquei na dúvida e não tinha o cartão de frota comigo.
                                                          BP - Não tenho cartão poupa mais
                                                          Repsol - Não tenho cartão de desconto.

                                                          Relativamente ao Simples Galp vs Simples Hiper por exemplo, acho que a diferença é quase só no preço.

                                                          Repito, quem tem carros mais velhos/ cansados ou em vias de dar problemas atesta no hiper, e quando dá problemas é do gasóleo... claro, causa-efeito.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                                            hiace1, se bem percebi, para ti são todos iguais certo?
                                                            Depreendo pelas tuas palavras que experimentastes , low-cost, aditivado e simples e nunca notastes diferença nenhuma.
                                                            O que te posso dizer é que a minha experiência é diferente da tua e pelo que li nas ultimas páginas, não sou caso único.
                                                            Acredito que não sintas qualquer diferença, mas não me venhas dizer que as diferenças que eu e outros condutores notam, são fruto da imaginação.
                                                            Aqui à uns tempos atrás vi uma senhora a circular com o pneu furado e só depois de um condutor se fartar de lhe fazer sinal é que ela deu por ela, há outros condutores que basta uma ligeira diferença de pressão nos pneus para se aperceberem que alguma coisa não está bem, mas lá está, nem todos têm a mesma sensibilidade e percepção no que toca à utilização dos nossos automóveis.
                                                            Quando dizem que vêm todos do mesmo sitio, é verdade, mas se alguém tiver a oportunidade de visitar uma refinaria, poderão constatar que cada marca tem o seu silo/depósito com a sua fórmula/aditivo, que estão identificados pela marca e que é misturada na proporção indicada por essa mesma marca com o combustível base e posteriormente transportada para os distribuidores.
                                                            Todos os combustíveis contêm aditivos, uns mais enriquecidos, outros menos, uns com fórmulas mais complexas, outras nem tanto, havendo diferenças na composição, não podem estar todos no mesmo patamar de qualidade e resultado final.
                                                            Se dizemos que uns são bons e outros maus, ou uns são bons e outros menos bons, isso depende da nossa experiência, agora dizer que são todos iguais...
                                                            O teste já foi feito, é tudo igual ao litro pela deco.
                                                            As marcas podem refilar mas ninguém os viu a fazer um teste a provar que afinal não é tudo igual ao litro.
                                                            Logo, depreendo que é tudo efeito placebo ou por outras palavras da tua cabeça.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                              O teste já foi feito, é tudo igual ao litro pela deco.
                                                              As marcas podem refilar mas ninguém os viu a fazer um teste a provar que afinal não é tudo igual ao litro.
                                                              Logo, depreendo que é tudo efeito placebo ou por outras palavras da tua cabeça.
                                                              Precisam de testes para quê? Há por aqui tantos utilizadores que fizeram testes cientificos que provaram tudo e o seu contrário. Logo, os testes das marcas são perfeitamente desnecessários.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X