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    Nordschleife: 7:35.06

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      E aqui a volta completa.

      Belo tempo para uma furgoneta...

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        https://youtu.be/UqFH8zAlFRU

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          https://youtu.be/TSNs0fk75eQ

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                BMW Serie 3 - Geração G20 e G21





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                    Comentário


                      Já não é primeira vez que a BMW lança um modelo que se detesta, e passados uns tempos adora-se.

                      Que carro fantástico!

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                        Adoro

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                          Gosto do conceito, mas continua a ter um nariz de porco e um difusor que parece um caixote... Apenas nos habituamos e já não ficamos chocados.

                          Comentário


                            Da grelha frontal gosto muito, entre outras coisas por não ser consensual.

                            Neste formato fica engraçado o contraste entre a silhueta mais utilitária e plácida da carrinha com os elementos racing como bancos, escapes, etc.

                            Ainda assim o meu formato preferido é clara e inequivocamente o coupé.

                            Nesta geração do 3 qual será a motorização que mais vende ? O 330e ?
                            Editado pela última vez por SalvadorP; 23 June 2022, 08:07.

                            Comentário


                              magnifica!

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                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Parece que a divisão M, irá produzir sobre a base do M4, uma série limitadissima (50 exemplares?) de um modelo a lembrar o 3.0 csl.
                                      Teaser:


                                      Comentário






                                        ......

                                        Comentário



















                                          Ideia boa, mas extremamente condicionado pelo que está por baixo.

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                                            ......

                                            Comentário





                                              Apesar de tudo, este estava bem melhor.

                                              Comentário




                                                Under the bonnet of the 3.0 CSL lies the most powerful version of BMW’s twin-turbo 3.0-liter inline-six engine ever, producing 553 hp (412 kW / 560 PS) and 550 Nm (405.6 lb-ft) of torque. This represents an increase of 9 hp (7 kW / 10 PS) compared to the M4 CSL, but a significant 100 Nm (73 lb-ft) drop in torque due to the restrictions of the manual gearbox.

                                                Speaking of which, in the 3.0 CSL power is transmitted to the rear axle exclusively through a six-speed manual gearbox with the help of the Active M Differential. The chassis has also been tuned with the Adaptive M Suspension and standard M carbon ceramic brakes representing the latest advancements in BMW’s technology.

                                                Honoring the “Coupé, Sport, Leichtbau” (Coupe, Sport, Lightweight) badge, the 3.0 CSL tips the scales at 1,270 kg (2,800 pounds). This is 355 kg (782 pounds) less than the M4 CSL, and a full 455 kg (1,003 pounds) below the M4 Competition, vastly improving the power-to-weight ratio. BMW didn’t announce performance figures although it should be notably faster than the M4 on which it is based.

                                                The entire 50-vehicle production run of the BMW 3.0 CSL will take around three months. Pricing for the special model hasn’t been disclosed, although judging from the time and effort required for each one to leave the factory we are expecting it to be the most expensive BMW offering by a large margin.

                                                Comentário


                                                   

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                                                    Honoring the “Coupé, Sport, Leichtbau” (Coupe, Sport, Lightweight) badge, the 3.0 CSL tips the scales at 1,270 kg (2,800 pounds). This is 355 kg (782 pounds) less than the M4 CSL, and a full 455 kg (1,003 pounds) below the M4 Competition, vastly improving the power-to-weight ratio. BMW didn’t announce performance figures although it should be notably faster than the M4 on which it is based.
                                                    Incrivelmente errado (infelizmente)

                                                    Comentário


                                                      Será por volta dos 1625kg.

                                                      Comentário


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                                                        Editado pela última vez por soneca902; 07 March 2023, 19:45.

                                                        Comentário


                                                          BMW M3 CS | 7:28,760 | Official lap time Nordschleife

                                                          Comentário


                                                            BMW M3 Competition Touring | Nordschleife HOT LAP 7.34,39 min | sport auto Supertest




                                                            NBR - 7:34
                                                            Vmax: 279 km/h
                                                            Max Lateral G-Force: 1,35g
                                                            Air / Asphalt Temperature: 18c / 29c


                                                            HHR - 1:54,5
                                                            Vmax: 245 km/h
                                                            Max Lateral G-Force: 1,20 g
                                                            Air / Asphalt Temperature: 12c / 19c




                                                            (538 PS / 687 Nm)

                                                            Acceleration:

                                                            0-40:
                                                            1,1
                                                            0-100: 3,5
                                                            0-160: 7,8
                                                            0-200: 12,5


                                                            Top Speed: 280 km/h (Optional)


                                                            Slalom 18m: 71,9 km/h
                                                            Slalom 36m: 141 km/h


                                                            Braking:

                                                            100-0(Cold):
                                                            37,7 m
                                                            100-0(Warm): 35,2 m
                                                            200-0(Warm): 126,4 m

                                                            200-0 (km/h): 4,6s

                                                            0-200-0 (km/h): 17,1s


                                                            Tire Brand: Michelin Pilot Sport Cup 2
                                                            Tire Size: 275/35/19 | 285/30/20


                                                            Weight: 1,843 kg
                                                            Weight Distribution: 50,7/49,3%


                                                            Price as tested: 128,670 €


                                                            Overall Rating (100 point): 75 pts


                                                            Driver: Christian Gebhardt​

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