Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços exagerados de pick- up 4*4 usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Suvina Ver Post
    Pois grande avião que ai está. não há bolso para isso, só mesmo quando sair o euromilhões.XD
    O pajero tinha uma suspensão bem mais evoluída.
    Não sei se existe em versão LHD, mas o pajero evolution era um carro muito interessante, o único a ter uma suspensão independente atrás.
    Para além de que tinha ainda mais potência e binário do que as versões de competição (destaco o binário que para um motor aspirado era excelente).

    Comentário


      #32
      Essa NP300 parece importada, parece uma D22. Mas acho que está cara, mas eu sou o suvina. XP

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        O pajero tinha uma suspensão bem mais evoluída.
        Não sei se existe em versão LHD, mas o pajero evolution era um carro muito interessante, o único a ter uma suspensão independente atrás.
        Para além de que tinha ainda mais potência e binário do que as versões de competição (destaco o binário que para um motor aspirado era excelente).
        Podes explicar melhor como funcionam esses motores aspirados?
        Já agora tens conhecimento de algum motor híbrido da mitsubi? ou eléctrico?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Suvina Ver Post
          Podes explicar melhor como funcionam esses motores aspirados?
          Já agora tens conhecimento de algum motor híbrido da mitsubi? ou eléctrico?
          Não é turbo-dependente como os Tdi.






















          Fugi

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Suvina Ver Post
            .
            Ronin, as razões que tu apresentas-te estão sempre implícitas num negocio. Só fazes negócio se as duas partes estiverem de acordo. Quanto ao valor depois de certa idade, ou se mantém ou sobe, descer provavelmente não, porque qualquer máquina ou veiculo tem sempre um valor residual.
            Então as avaliações, na realidade não servem para nada?!
            Eu meti "" aspas, não quer dizer que me referia a você propriamente, foi um exemplo. Espero que o Ronin, não seja vendedor, porque não queria de qualquer forma ofender ninguém. Nem nunca foi a minha intenção. Isto trata-se, simplesmente de eu perguntar e tentar esclarecer me, sobre as diferença $ entre a avaliação e o $ pedido pelo stand ou privado.

            A "discussão" continua
            Caro Suvina, nem de perto nem de longe profissionalmente estou numa área totalmente diferente. Mas as avaliações por vezes são como as sondagens... ;)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Suvina Ver Post
              Podes explicar melhor como funcionam esses motores aspirados?
              Já agora tens conhecimento de algum motor híbrido da mitsubi? ou eléctrico?
              Aspirado=sem turbo.
              Híbrido o do outlander, eléctrico o do miev.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X