Originalmente Colocado por LinoMarques
Ver Post
Além dos comerciais, mas esses não vem para este caso, foram os de uso pessoal meu ou da mulher, apenas falo nestes dois:
- V40 1.9 D ano 2000 de 95 Cv que salvo erro que passou os 350.000 km, levou uma caixa que vinha com problemas fábrica (garantia), uma bomba de travões, depois o normal das revisões "distribuições, travões, pneus, nada mais que me recordo. Apenas em 2009, acho que devido a cargas colocadas na mala, a suspensão traseira que por azar não é apenas amortecedores, era a única série que vinha a suspensão traseira amortecedores auto nivelados e custava mais de 1300€ + (?). Troquei nesse dia por um S40 novo!
- 307 CC 1.4 HDI com mais de 370.000 km, um kit de embraiagem e tudo que é normal nas revisões, travões, pneus, distribuição levou uma aos 200k, e apenas tive o problema que foi descoberto após 3 dias andar a pesquisar devido a anomalia do erro que dava no CB e não ligava, após 15 ou 60 minutos pegava bem e andava, foi o filtro combustível substituído e resolvido o problema (esquecimento na revisão anterior não fazerem essa substituição), nunca deu problemas.
Outros exemplos, mas fica por aqui, estes casos dos + 300k, não é só o MB 200 D que faz, outros também o fazem sem recorrer a custos, será sorte? será como se lida o dia a dia com o carro, garagens, revisões a tempo e a horas, sei lá?
Comentário