Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Volvo V60 Cross Country muito conforto e robustez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    Exacto. O anterior D4 era um 5 cilindros e tinha fama de ser algo amorfo. Este novo D4 é um 4 cilindros (embora o barulho possa sugerir que tem ali um cilindro a mais) e tem umas performances bem simpáticas. A Volvo anuncia 7.6 (ou 7.7)seg dos 0-100, o que tendo em conta o peso da carrinha é algo notável.
    Sim aquele "roncar" do motor dá a sugerir que exista ali um 5º. cilindro, já o S40 2.0D acontece o mesmo, em diversas escalas rpm, também tem o "roncar" (desculpem o termo aplicado) bonito e basta 5ª.e a 6ª para se fazer uma viagem em EN, mesmo em ultrapassagens. O XC60 por vezes recorre-se algumas vezes a 4ª, mas devido ao seu peso (tara).

    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    PS: quem estiver atento à participação do Vitor307 no fórum não terá quaisquer dúvidas de que não houve intenções comerciais por detrás da criação deste tópico.
    Eu não comercializo, não estou no ramo, não quero vender ou comprar algum veículo ou componentes, o meu ramo nada tem haver com automóveis ou afins.

    Tenho dois hobbies a fotografia e os automóveis, o(s) meu(s) ramo profissional é mais complexo e muito mesmo, mas nunca comercialização ou reparação do ramo auto.

    Aliás nem aqui nem em outro qualquer fórum seria capaz de de fazer tal, tenho o cuidado de ser educado e não infringir regras estipuladas!

    Comentário


      #32
      Melhor assim, mas que parecia, lá isso parecia.

      Comentário


        #33
        A ser verdade (já sabemos que não é), esta publicidade ao menos era descarada, ao contrário de muitas que por aí vemos que são bem rubreptícias.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Zizzurry Ver Post
          No que me diz respeito, a bagageira é o grande "handicap" deste segmento da volvo... de resto, adoro!
          A razao pela qual nao vem uma V60 cá para casa. A mala é ridicula para uma carrinha.

          Comentário


            #35
            ...///...
            Editado pela última vez por vitor307; 25 April 2016, 22:26.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X