O problema dos carros a gasolina é que desvalorizam brutalmente e são mais complicados de vender. Se a pressa não for muita talvez chegue aos 12, 13 mil euros, para vender de um "dia para o outro" não devem oferecer muito mais de 10 mil euros....
Sei que não serve de nada, mas para que as pessoas julguem a opção entre Diesel/gasolina não apenas pelo km feitos, a versão 1.7 vale provavelmente mais 5 mil euros e julgo não custar tanto a mais em novo, ou seja teria sido vantajoso, mesmo fazendo 0km!....
Acho que não compensa, porque para além do dinheiro que vais gastar na transformação, vais ter de pagar mais imposto, e vai começar a burocracia por causa do livrete e essas coisas;)
Se o processo for simples e rápido, é uma excelente ideia ;)
Pelo menos, deves saber o que tens nas mãos se fiesta tiver sido comprado novo.
Cumprimentos.
Bom, isso é um ponto positivo especialmente se o carro nunca tiver dado problemas.;)
zerorpm, pensava que a transformação ficasse mais cara... sendo assim, força![8D]
O Meriva de levezinho não tem nada. É mais pesado que muitos carros do segmento C com motor 1.6 a gasolina e até que alguns do segmento D ;)
Basta ver que um Meriva 1.6 pesa cerca de 1330kg e um Vectra 1.6 pesa apenas mais 45kg. Um Astra é mais leve 65kg que um Meriva..... que tem base Corsa!
O Meriva de levezinho não tem nada. É mais pesado que muitos carros do segmento C com motor 1.6 a gasolina e até que alguns do segmento D ;)
Basta ver que um Meriva 1.6 pesa cerca de 1330kg e um Vectra 1.6 pesa apenas mais 45kg. Um Astra é mais leve 65kg que um Meriva..... que tem base Corsa!
O Meriva de levezinho não tem nada. É mais pesado que muitos carros do segmento C com motor 1.6 a gasolina e até que alguns do segmento D ;)
Basta ver que um Meriva 1.6 pesa cerca de 1330kg e um Vectra 1.6 pesa apenas mais 45kg. Um Astra é mais leve 65kg que um Meriva..... que tem base Corsa!
pois tinha mm a ideia de ser muito mais leve...
tens a certeza desse valores?!é que o meu lanos "so" pesa 1030 e uma nubira pesa 1100 e kualker coisa...
pois tinha mm a ideia de ser muito mais leve...
tens a certeza desse valores?!é que o meu lanos "so" pesa 1030 e uma nubira pesa 1100 e kualker coisa...
Absoluta. ;) Basta consultar o site da Opel.
Um Meriva 1.6 tem um peso muito semelhante ao da anterior Zafira 1.6.
citação carro parece do segmento do Panda
PGT_SW que exagero. O Meriva não é tão pequeno quanto isso. Tem cerca de 4.05 metros. Um Panda tem 3 metros e meio. Não estás a confundir o Meriva com o Agila? Esse sim é do segmento do Panda.
O Meriva de levezinho não tem nada. É mais pesado que muitos carros do segmento C com motor 1.6 a gasolina e até que alguns do segmento D ;)
Basta ver que um Meriva 1.6 pesa cerca de 1330kg e um Vectra 1.6 pesa apenas mais 45kg. Um Astra é mais leve 65kg que um Meriva..... que tem base Corsa!
Como é que é possivel?
esse carro parece uma pandeireta
Pandeireta... Se fosse aqueles carritos franceses tipo Peugeot 107 ou Citroen C1... ou italiano tipo Fiat Panda... O carro é do segmento B+ e em muitas coisas está ao nível do Astra.
O Meriva é bastante pesado sim. E de pandeireta não tem nada. Eu não ligo nada a monovolumes, mas o Meriva foi dos monovolumes que mais me impressionaram até hoje, isto pelo segmento em que se insere. Parece-me claramente superior aos concorrentes, dentro dele chega a parecer quase do segmento da Zafira.
O Meriva de levezinho não tem nada. É mais pesado que muitos carros do segmento C com motor 1.6 a gasolina e até que alguns do segmento D ;)
Basta ver que um Meriva 1.6 pesa cerca de 1330kg e um Vectra 1.6 pesa apenas mais 45kg. Um Astra é mais leve 65kg que um Meriva..... que tem base Corsa!
Como é que é possivel?
esse carro parece uma pandeireta
Pandeireta... Se fosse aqueles carritos franceses tipo Peugeot 107 ou Citroen C1... ou italiano tipo Fiat Panda... O carro é do segmento B+ e em muitas coisas está ao nível do Astra.
Comentário