Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas Premium e a F1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por NLS___87

    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por NLS___87

    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por Vieira

    sem kerer destruir a alfa romeu.. mas a alfa romeu perdeu por lançar modelos maus como o 33.. e como em todos os negocios, uma casa (imagem) leva anos a construir.. mas basta um modelo pra a destruir..
    agora seram preciso muitos bons modelos como os que ja tem pra voltar ao top novamente
    Para começar é ROMEO!
    2º-todas as marcas tem os seus cancros e não é por isso que são crucificadas eternamente!A bmw na decada de 60,70 coitadinha andava ali aos caidos,esteve para ser comprada pela mercedes,e isso faz com que ela agora seja má?Claro que não,há que perceber que todas as marcas cometem erros,mas que no futuro os corrigem,a alfa romeo corrigiu com o 147,156 e gt,e agora 159/brera.
    A BMW renasceu numa marca quase completamente diferente quando lançou o 2002 e mais tarde o 1602... conseguiu apresentar um carro completamente diferente para a altura, a mesma receita do muscle cars, mas sem o tamanho do motor: meter um motor caro, performante e fiável num carro para o dia-a-dia, relativamente espaçoso (face aos desportivos da época), foncional, familiar. Juntou-lhe um preço relativamete barato e a qualidade de construção da marca e... temos a mesma BMW dos dias de hoje...

    A Alfa tem de fazer qualquer coisa, sim, são bonitos, mas e depois?
    confortaveis,o meu acho que é bem construido,bom equipamento e bons motores!
    Mas confortáveis, bem construídos e bem equipados há muito por onde escolher ;) Os motores sim, são bons, mas também a diesel há quem faça melhor e a gasolina a escolha é relativamente limitada...

    Há, e há pessoas que quanto mais xoxo for um carro, melhor para eles [xx(]
    Eu gosto de bons carros,e até agora o meu alfa e os que conheço não se portam mal!Concordo quando dizes que há mt escolha,mas ai entram outros aspectos tipo:Dinamica na bmw,beleza na alfa,conforto mercedes,equipamento renault,cada um tem que ver o que mais aprecia,e na minha humilde opnião acho que a alfa até consegue conjugar td o que disse.;)

    ps:estas no forum exames.org?
    Cada marca tem os seus pontos fortes e pontos fracos... não estou a dizer que os Alfas se portam mal em coisa nenhuma, acho é que percisa de criar algo inovador, algo que faça disparar as suas vendas a nível europeu e quem sabem... mundial... mas também é verdade que o prazer de mal dizer de muitas pessoas prejudica-a imenso...

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por NLS___87

      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por NLS___87

      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por NLS___87

      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por Vieira

      sem kerer destruir a alfa romeu.. mas a alfa romeu perdeu por lançar modelos maus como o 33.. e como em todos os negocios, uma casa (imagem) leva anos a construir.. mas basta um modelo pra a destruir..
      agora seram preciso muitos bons modelos como os que ja tem pra voltar ao top novamente
      Para começar é ROMEO!
      2º-todas as marcas tem os seus cancros e não é por isso que são crucificadas eternamente!A bmw na decada de 60,70 coitadinha andava ali aos caidos,esteve para ser comprada pela mercedes,e isso faz com que ela agora seja má?Claro que não,há que perceber que todas as marcas cometem erros,mas que no futuro os corrigem,a alfa romeo corrigiu com o 147,156 e gt,e agora 159/brera.
      A BMW renasceu numa marca quase completamente diferente quando lançou o 2002 e mais tarde o 1602... conseguiu apresentar um carro completamente diferente para a altura, a mesma receita do muscle cars, mas sem o tamanho do motor: meter um motor caro, performante e fiável num carro para o dia-a-dia, relativamente espaçoso (face aos desportivos da época), foncional, familiar. Juntou-lhe um preço relativamete barato e a qualidade de construção da marca e... temos a mesma BMW dos dias de hoje...

      A Alfa tem de fazer qualquer coisa, sim, são bonitos, mas e depois?
      confortaveis,o meu acho que é bem construido,bom equipamento e bons motores!
      Mas confortáveis, bem construídos e bem equipados há muito por onde escolher ;) Os motores sim, são bons, mas também a diesel há quem faça melhor e a gasolina a escolha é relativamente limitada...

      Há, e há pessoas que quanto mais xoxo for um carro, melhor para eles [xx(]
      Eu gosto de bons carros,e até agora o meu alfa e os que conheço não se portam mal!Concordo quando dizes que há mt escolha,mas ai entram outros aspectos tipo:Dinamica na bmw,beleza na alfa,conforto mercedes,equipamento renault,cada um tem que ver o que mais aprecia,e na minha humilde opnião acho que a alfa até consegue conjugar td o que disse.;)

      ps:estas no forum exames.org?
      Cada marca tem os seus pontos fortes e pontos fracos... não estou a dizer que os Alfas se portam mal em coisa nenhuma, acho é que percisa de criar algo inovador, algo que faça disparar as suas vendas a nível europeu e quem sabem... mundial... mas também é verdade que o prazer de mal dizer de muitas pessoas prejudica-a imenso...
      Pensas exactamente como eu!
      Não tenho mais nada a acrescentar.[8D]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Vieira

        citação:Originalmente colocada por Bolide

        A tradição da Ferrari na F1 é muito anterior à Fiat, mas misturem lá tudo para se convencerem que andam em grandes desportivos [}]
        á tradição ja nao é o que era [8D]

        o simbolozinho da fiat esta la e bem maior que o da ferrari no nariz do carro

        Comentário


          #34
          RSL eu disse hehehe mas uma imagem vale mais que 1000 palavras

          A bmw penso que ja detem a maioria da sauber, a sauber penso que tinha o maior tunel de vento da F1, nao sei se ainda é?.. dava pra por dois carros em escala real dentro o tunel e estudar o comportamento de um F1 atras de outro F1.

          ja agora acho que a F1 tem se alterado mt, e como se vê nao esta a deixar espaço a equipas privadas...já ha 2 divisoes na F1.

          ps: rsl grande foto..a imagem por traz do "fiat" [8)] parece um quadro de van gogh

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Vieira

            ps: rsl grande foto..a imagem por traz do "fiat" [8)] [u]parece um quadro de van gogh</u>
            Bem apanhado! ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X