Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolher entre Opel Corsa e Ford Fiesta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Não sei onde, o corsa GT 1.0 115cv custa para cima de 16.000€ e se for a versão diesel sei que é por volta dos 20.000€
    http://www.opel.pt/ofertas-servicos/...pel-corsa.html

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Não sei onde, o corsa GT 1.0 115cv custa para cima de 16.000€ e se for a versão diesel sei que é por volta dos 20.000€
      O novo Corsa GT está na melhor forma de sempre. O equipamento de série e o motor 1.0 Turbo de 115cv preparam-no para qualquer desafio. Aproveite a oportunidade e descubra a gama Corsa, agora disponível a partir de 12.990 €*.

      Equipamento oficial GT:
      • Bancos desportivos
      • Volante desportivo
      • Pedais desportivos
      • Ar condicionado eletrónico
      • Jantes de liga leve 17''
      • Spoiler traseiro

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        O novo Corsa GT está na melhor forma de sempre. O equipamento de série e o motor 1.0 Turbo de 115cv preparam-no para qualquer desafio. Aproveite a oportunidade e descubra a gama Corsa, agora disponível a partir de 12.990 €*.

        Equipamento oficial GT:
        • Bancos desportivos
        • Volante desportivo
        • Pedais desportivos
        • Ar condicionado eletrónico
        • Jantes de liga leve 17''
        • Spoiler traseiro
        És vendedor da marca? O que significa esse asterisco? Quase todas as marcas generalistas andam a fazer esse tipo de descontos, é uma questão de ver, os carros deste tópico são a diesel logo é natural serem um pouco mais caros. Este motor 1.0 Turbo da General motors ainda é muito recente por isso é um risco em termos de fiabilidade, tenho muito mais confiança num Ecoboost ou num TCE.

        Comentário


          #34
          O motor é mesmo da Opel. Deixa de te malabarismos linguísticos pois sabes bem por quem foi desenvolvido. O Ecoboost leva na cabeça em perfomance, em consumo, agradabilidade e vibrações. Quanto ao TCe, que não conheço muito bem porque pura e simplesmente Renault nunca entra na equação, assim rapidamente:

          Podes confiar no pequeno Opel.
          Deixa-te de subtrefúgios e assume que qualquer coisa que seja Opel é m*rda para ti.

          O motor 0.9 tCe de 90 cv tem start/stop e apresenta um nível de emissões de CO2 abaixo das 100 g/km. É um motor que gosta de rodar (a potência máxima surge às 5250 rpm) e está acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades, mas… é inacreditavelmente lento para a potência que tem. Os mais de 13 segundos que compõe o processo de arranque 0-100 km/h parecem uma eternidade, e as recuperação 80-120 km/h, então, parecem afundar-nos num buraco espaço-temporal
          Resta saber que tipo de campanhas fará agora a marca para combater o preço ultra-competitivo do Opel Corsa 1.0 Turbo 115 cv Cosmo que, pelo mesmo preço, oferece um motor incomensuravelmente superior e equipamento em barda…

          http://www.absolute-motors.com/passageiros/renault-clio-0-9-tce-90-cv-ss-luxe/





          Comentário


            #35
            O que experimentei foi o 1.2 TCE, esse não conheço, no entanto o meu preferido é o Ford 1.0 100/125 Ecoboost superior a este 1.0 Turbo da General Motors do Corsa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
              És vendedor da marca? O que significa esse asterisco? Quase todas as marcas generalistas andam a fazer esse tipo de descontos, é uma questão de ver, os carros deste tópico são a diesel logo é natural serem um pouco mais caros. Este motor 1.0 Turbo da General motors ainda é muito recente por isso é um risco em termos de fiabilidade, tenho muito mais confiança num Ecoboost ou num TCE.

              Eu tambèm ando a procura de 1 carro. O fiesta fica de fora por nao ter xenon e tecto de abrir.

              Precos para o Color edition anda nos 14...15k a pronto

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                És vendedor da marca? O que significa esse asterisco? Quase todas as marcas generalistas andam a fazer esse tipo de descontos, é uma questão de ver, os carros deste tópico são a diesel logo é natural serem um pouco mais caros. Este motor 1.0 Turbo da General motors ainda é muito recente por isso é um risco em termos de fiabilidade, tenho muito mais confiança num Ecoboost ou num TCE.

                Eu tambèm ando a procura de 1 carro. O fiesta fica de fora por nao ter xenon e tecto de abrir.

                Precos para o Color edition anda nos 14...15k a pronto

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X