Bem, ja tenho uns posts aqui no forum e aqui vai:
De momento tenho um e30 4 portas 316 para daily driver que consequentemente foi o meu primeiro carro. Felizmente e tendo um pai adorador de clássicos e afins como tenho tive a possibilidade de comprar algo mais antigo(e gastador) para as minhas voltinhas pelo Oeste.
Aqui ha pouco tempo comecei a sentir a falta de potencia dos 90cv do e30, e apesar de ser um carro que gosto muito, comecei a ponderar troca-lo.
Portanto, finalmente a questão principal:
Tenho a oportunidade de dar a retoma o e30 por um Lancia Delta HF turbo com aparente bom aspecto, teria de dar mais cerca de 2000e pelo delta, algo a que estou disposto desde que o carro estivesse bom.
A minha questão e, será o delta algo viável para fazer cerca de 20km's por dia? Durante o fim de semana ando um pouco mais, os consumos desde que não excedam os 10 em condução calma ,por enquanto, não me assustam.
P.S: Se não comprar o delta fico me pelo e30 e talvez ponha duplos weber 40.
Agradeço opiniões!
Cumps
Guilherme
De momento tenho um e30 4 portas 316 para daily driver que consequentemente foi o meu primeiro carro. Felizmente e tendo um pai adorador de clássicos e afins como tenho tive a possibilidade de comprar algo mais antigo(e gastador) para as minhas voltinhas pelo Oeste.
Aqui ha pouco tempo comecei a sentir a falta de potencia dos 90cv do e30, e apesar de ser um carro que gosto muito, comecei a ponderar troca-lo.
Portanto, finalmente a questão principal:
Tenho a oportunidade de dar a retoma o e30 por um Lancia Delta HF turbo com aparente bom aspecto, teria de dar mais cerca de 2000e pelo delta, algo a que estou disposto desde que o carro estivesse bom.
A minha questão e, será o delta algo viável para fazer cerca de 20km's por dia? Durante o fim de semana ando um pouco mais, os consumos desde que não excedam os 10 em condução calma ,por enquanto, não me assustam.
P.S: Se não comprar o delta fico me pelo e30 e talvez ponha duplos weber 40.
Agradeço opiniões!
Cumps
Guilherme
Comentário