Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivos velhinhos com alma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Este modelo até é bastante interessante mas os donos começam a apanhar a febre especulativa e acham que esta ao nível do M3. Enfim...
    Ainda o ano passado se compravam a menos de metade do preço pedido por este exemplar!!
    http://olx.pt/anuncio/bmw-e-30-320-is-m-power-3p-numerado-IDyGSBT.html#cf14fdf2c1

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por now Ver Post
      Se tiver a tração 4x4 a funcionar correctamente e se os quilómetros forem reais, vejo aí um futuro clássico.
      Outro futuro clássico da Opel é o Speedster.
      Ando a tentar encontrar um Speedster turbo há bastante tempo (ainda há alguns por essa Europa fora a preços razoáveis) .
      O 2.2. ainda vi alguns em Portugal.

      E por falar em Europa: 156 GTA manual e vermelhinho por 8.000 euros (não sei quanto ficaria com legalização).
      http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...a&pageNumber=1
      Editado pela última vez por pmv6; 24 January 2016, 21:05.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
        Esta é que é a máquina! Presente em qualquer evento de automobilismo, seja no asfalto ou fora dele!


        E este:



        Corolla/Levin E20. Perfeição Japonesa

        Comentário


          #94


          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
            Loucura:





            Clio V6
            Andou um menino desses a venda no standvirtual por 30mil

            Comentário


              #96
              O citroen xsara 2.0 16v VTS e o peugeot 306 S16 tambem são uma boa opção.

              ou um destes se pudesses circular por ai , o unico carro de tracção fwd a acompanhar os 4x4 nos rallys

              Comentário


                #97
                E um Renault Spider?

                Parece-me uma boa aposta para uns bons momentos de condução!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                  Este modelo até é bastante interessante mas os donos começam a apanhar a febre especulativa e acham que esta ao nível do M3. Enfim...
                  Ainda o ano passado se compravam a menos de metade do preço pedido por este exemplar!!
                  http://olx.pt/anuncio/bmw-e-30-320-is-m-power-3p-numerado-IDyGSBT.html#cf14fdf2c1
                  Tive um e de facto o carro era muito bom...

                  Mas esse preco è uma loucura, talvez um dia chegue a valores pròximos, mas ainda estamos longe, creio.

                  Comentário


                    #99
                    Esse Clio V6 da 1.ª geração,, segundo dizem os experts, não era lá grande coisa em comportamento...

                    Comentário


                      Tenho um Honda Concerto de 94, 1.6i 16v, com 130cv.

                      Está a passar de geração em geração, era do meu tio e agora está comigo. É bastante divertido, tenho que admitir. Tem 5 portas, ainda está de origem e gostava de lhe fazer umas mudanças de modo a torná-lo um pouco mais desportivo.

                      A primeira mudança é colocar umas jantes, já que tenho de trocar de pneus. Só que tenho um pneu tamanho 14 e a carroçaria é muito pesada (pois já é antigo e o material não é o mesmo dos carros recentes, como podem imaginar). Portanto não sei se compensa ficar com o mesmo tamanho de pneus, ou se devo colocar um tamanho acima... Algum conselho?
                      Editado pela última vez por Wraathz; 25 January 2016, 12:02.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Wraathz Ver Post
                        Tenho um Honda Concerto de 94, 1.6i 16v, com 130cv.

                        Está a passar de geração em geração, era do meu tio e agora está comigo. É bastante divertido, tenho que admitir. Tem 5 portas, ainda está de origem e gostava de lhe fazer umas mudanças de modo a torná-lo um pouco mais desportivo.

                        A primeira mudança é colocar umas jantes, já que tenho de trocar de pneus. Só que tenho um pneu tamanho 14 e a carroçaria é muito pesada (pois já é antigo e o material não é o mesmo dos carros recentes, como podem imaginar). Portanto não sei se compensa ficar com o mesmo tamanho de pneus, ou se devo colocar um tamanho acima... Algum conselho?
                        Não é o tópico certo para esse tipo de dúvida.

                        Comentário


                          E o Kadett GSI? Era um pouco aburguesado para um desportivo, mas ainda assim...




                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Esse Clio V6 da 1.ª geração,, segundo dizem os experts, não era lá grande coisa em comportamento...
                            Depende, já li de tudo quanto a esse carro, nestes 2 casos em baixo eles "aprovam" o bicho:

                            https://www.youtube.com/watch?v=27YCb886ItQ
                            https://www.youtube.com/watch?v=KjcbCUaonuI

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              Este modelo até é bastante interessante mas os donos começam a apanhar a febre especulativa e acham que esta ao nível do M3. Enfim...
                              Ainda o ano passado se compravam a menos de metade do preço pedido por este exemplar!!
                              http://olx.pt/anuncio/bmw-e-30-320-is-m-power-3p-numerado-IDyGSBT.html#cf14fdf2c1
                              Depende... Pessoalmente, e sendo eu Português, preferia ter este ao M3. Valorizo a maior exclusividade desta versão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                Depende... Pessoalmente, e sendo eu Português, preferia ter este ao M3. Valorizo a maior exclusividade desta versão.
                                É uma opinião pessoal e respeito.

                                o M3 E30 é tido como a referência dentro dos M3 e não obstante este 320IS ser uma excelente máquina (já conduzi um), não pode ter pretensões a destronar o saudoso M (se for então um Sport Evolution, é menino para custar mais de 100.000 euros lá fora).
                                Encontrei 2 IS á venda há coisa de 1 ano: Um andava ao redor dos 15.000 e outro dos 12.000 (e não eram de trofeu) .

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                  É uma opinião pessoal e respeito.

                                  o M3 E30 é tido como a referência dentro dos M3 e não obstante este 320IS ser uma excelente máquina (já conduzi um), não pode ter pretensões a destronar o saudoso M (se for então um Sport Evolution, é menino para custar mais de 100.000 euros lá fora).
                                  Encontrei 2 IS á venda há coisa de 1 ano: Um andava ao redor dos 15.000 e outro dos 12.000 (e não eram de trofeu) .
                                  Percebo que te "sintas roubado" (sim, a expressão não é esta mas de momento estou pouco imaginativo ) pelos preços pedidos do 320is após 1 ano, mas algum dia o carro iria valorizar. No meu entender, a cotação entre um 320is e um M3 não deveria ser tão discrepante como até há um ano se verificava.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Esse Clio V6 da 1.ª geração,, segundo dizem os experts, não era lá grande coisa em comportamento...
                                    Sim, o phase I não era grande coisa, mas era fabricado por um preparador Inglês.

                                    O phase II (aquele que coloquei aqui) já foi fabricado pela Renault Sport com o contributo também da Porsche e é fantástico.

                                    The Renault Clio V6 Renault Sport is a rear mid-engine, rear-wheel-drive layout hot hatch based on the Renault Clio launched in 2001. Designed by French automaker Renault the Phase 1 models were built by Tom Walkinshaw Racing and Phase 2 were designed and helped by Porsche and built by Renault Sport in Dieppe.[1] The mid-engined, wide-body concept of the Clio V6 was very reminiscent of the 1980s Renault 5 Turbo.[2]
                                    https://en.wikipedia.org/wiki/Clio_V6_Renault_Sport

                                    Comentário


                                      Para quem se quiser €ntreter um pouco... :

                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...S-16/P8668391/

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Para quem se quiser €ntreter um pouco... :

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...S-16/P8668391/
                                        Sempre gostei do 306. Esse aí, está é rebaixado em demasia.

                                        Comentário


                                          Este menino também deixa saudades:

                                          http://olx.pt/anuncio/peugeot-106-ra...tml#dfbb76b64b

                                          Continuam a aparecer os 2.2. Turbos é que não

                                          http://olx.pt/anuncio/opel-speedster...tml#c778ccc1dd
                                          Editado pela última vez por pmv6; 25 January 2016, 20:18.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Para quem se quiser €ntreter um pouco... :

                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...S-16/P8668391/
                                            Bem lembrado!

                                            Porquê o ntreter?

                                            Comentário


                                              Porque tem ali várias coisas para corrigir logo à 1.ª vista: desde a batida à frente à suspensão a arrastar pelo chão e também não há fotos do interior. Para ficar bom, desconfio que tem de gastar pelo menos outro tanto para além do preço de aquisição.

                                              Comentário


                                                O Lino infelizmente tem razão, e sabe se lá se precisa de pneus ou algo mais

                                                Sent from my C6603 using Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Qual é a diferença do 306 S16 para o 306 GTi?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Qual é a diferença do 306 S16 para o 306 GTi?
                                                    Se a memoria não me falha o GTI foi a evolução do S16.
                                                    O S16 tinha 155cv e uma caixa de 5 ao passo que o GTI tinha ao redor de 167cv, caixa de 6 bem como tinha outras alterações a nível de travões (maiores) e outras que já não me lembro.
                                                    Editado pela última vez por pmv6; 27 January 2016, 16:41.

                                                    Comentário


                                                      Há um carro que eu gosto bastante (nunca conduzi nenhum), mas é conhecido como um mal amado. O Porsche 944. Aqui há uma meia dúzia de anos apareciam a preços relativamente acessiveis.
                                                      Para quem pud€r ir mais acima e comprar algo exclusivo, gosto muito (mesmo muito) do 968.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                        Há um carro que eu gosto bastante (nunca conduzi nenhum), mas é conhecido como um mal amado. O Porsche 944. Aqui há uma meia dúzia de anos apareciam a preços relativamente acessiveis.
                                                        Para quem pud€r ir mais acima e comprar algo exclusivo, gosto muito (mesmo muito) do 968.
                                                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../944/P8547859/

                                                        Olha aqui ele, ainda oferecem outro supostamente "para peças" e tudo .

                                                        Comentário


                                                          Esse é um fase 1.
                                                          Pessoalmente não gosto dos interiores. Aprecio mais a versão que saiu a partir de 1985.

                                                          Comentário


                                                            Hoje andava a fazer uma pesquisa para um amigo e encontrei isto: Um Sunny 4X4, nem sabia que existia
                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...unny/P8675263/

                                                            Tambem me lembrei de um bom futuro clássico o Subaru 22B

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mestre78 Ver Post
                                                              Hoje andava a fazer uma pesquisa para um amigo e encontrei isto: Um Sunny 4X4, nem sabia que existia
                                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...unny/P8675263/

                                                              Tambem me lembrei de um bom futuro clássico o Subaru 22B
                                                              Um dos meus caros favoritos de sempre, adoro tudo neste carro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X