Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XF

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espero que não estraguem o interior deste Automóvel!

    Comentário




      Parece bem próximo ao concept...

      Comentário


        Está fenomenal!

        Comentário


          Brutal o carro!Jaguar ao poder!

          Comentário


            Depois de diversos ameaços, vai ser desta que a Jaguar vai voltar á Ribalta, com o glamour que merece.

            Comentário


              Foi buscar os espelhos à volvo....

              Comentário


                olhando para o antigo e para este novo , quem comprava o antigo era por gostar da marca e do luxo por ela representado nao era por gostar do design , pois este era muito fraco , agora com este

                mais clientes para a jaguar ,




                so e uma pena a marca nao ter feito esse carro da 1 pagina para competir com o serie 1 ,

                Comentário


                  Estou bastante ansioso por este modelo!
                  O interior perdeu a característica própria da Jaguar, mas penso que seja melhor assim.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                    olhando para o antigo e para este novo , quem comprava o antigo era por gostar da marca e do luxo por ela representado nao era por gostar do design , pois este era muito fraco ,
                    errado

                    Comentário


                      este carro e lindo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                        olhando para o antigo e para este novo , quem comprava o antigo era por gostar da marca e do luxo por ela representado nao era por gostar do design , pois este era muito fraco , agora

                        Discordo.
                        Quem compra jaguar só pode ter muito bom gosto.




                        so e uma pena a marca nao ter feito esse carro da 1 pagina para competir com o serie 1 ,

                        Mais uma vez discordo.
                        Colocar um Jaguar no posicionamento do série 1 é...desprestigiante para uma marca de elite destas.
                        Não faria sentido.
                        Era um assassínio ético no seu desta companhia.
                        Respostas no post.

                        Comentário


                          Espero que este carro seja caro.
                          Espero que seja lindo como o concept. Espero que seja confortavel. Espero que seja rápido. Espero que seja very british. Enfim, espero que seja um jaguar. Até agora está de parabéns.

                          Comentário






                            Comentário








                              Cruzamento com, La Mafia:



                              Comentário


                                Se for como as imagens aqui do topico, tenho de aplaudir pelo menos o arrojo do desenho. É uma lufada de ar fresco.

                                Comentário


                                  UAU M3's ao lado dos XF's...

                                  Comentário


                                    Não gosto. Isto poderia ser tudo menos um Jag. Tem um design tipico de um Japonês dos anos 80. Para mim é uma desilusão.



                                    Isto poderia ser o Corola de 2008 ou um 626 de 2008

                                    Comentário









                                      Comentário


                                        Pelas fotos que aqui vi, não gosto nadinha da estética do carro.

                                        Comentário


                                          Já o mostraram a alguns sortudos.

                                          “Depois de uma viagem através de Nuremberg, muitas horas de hospitalidade da Jaguar e de ter estado a ver um bocado de uma corrida, tivemos o sinal de “sigam-nos” e após deixar as cameras e os telemóveis na recepção, foi-nos dado um verdadeiro tratamento de aeroporto com passagem num ecran que permitia ver se alguém levava alguma coisa para tirar imagens, antes de mais e mais champanhe (foi um dia duro!).

                                          Começou com um subtil e clássico filme sobre a Jaguar, visões rápidas do automóvel e explicações dos designers, a que se seguiu uma introdução de um dos engenheiros da equipa da Jaguar. Era tudo em Alemão, o que fez com que me passasse tudo ao lado, ao que se seguiu um momento de aplausos e a passagem a uma sala branca com uma passagem central.

                                          Uma cobertura algo suja estava sobre o carro e na parede estavam alguns cartazes, amostras de pele e detalhes como cores. Mais algum Alemão e a capa saiu. Estava agradavelmente impressionado, tal como nas fotos recentemente lançadas mas de certa forma mais baixo, mais estilizado e agressivo. Este é sem dúvida um grande passo em frente para uma Jaguar que sempre se assumiu como clássica, e muitos mas mesmo muitos passos á frente do XK, mais moderno, mais estilo, limpo, fluido e com um aspecto de zangado (agressivo).

                                          O capot tem um desenho com realce e formas límpidas que varrem de forma elegante. A grelha possui um grande símbolo (um grande felino), conduzindo os olhos até aos faróis que mais parecem dois olhos que nos desafiam. As jantes tem um óptimo desenho, perfil baixo com ligeiros alargamentos. As janelas têm alguma proximidade com as do XK. É sem dúvida um Jaguar, mas este moveu-se de 1950 para o ano de 2050. É um passo de gigante á frente, não só em termos de Jaguar mas em termos de todo o mercado automóvel. Não olhem para as fotos que antecipam o carro, porque ele é MUITO mais impressionante que isso. Até faz mal olha para ele.

                                          Agora tenho um antigo S Type SE, com um interior luxuoso, é um bom carro mas até aqui o XF é como passar de uma ponte romana para a maior das pontes com engenharia moderna. É bom, excelente nos detalhes, com uma unidade de comando central muito larga onde se destacam um selector redondo e muitos botões para todas as funções. As tampas para os locais dos porta-copos e da estação de ligação com ipod tem linhas impressionantes que os ligam ao tablier. Pele com novos desenhos, funções de leitura digital do que se passa com o carro e um volante não muito diferente do XK mas muito mais agressivo e louco, mais volumoso e com flaps para a caixa atrás dele. Ligando-o e ele torna-se vivo com um tablier em Alumínio escovado a abrir em quatro locais revelando as tomadas de ar antes escondidas, a instrumentação é centralizada num sistema de navegação que efectua um check up de rotina, com uma precisão e animação que mais parece um check antes de uma viagem da NASA. Não é um carro que passe á vida, ele acorda e ronca como se fosse um grande gato.

                                          A pele do interior é moderna com bancos perfurados com uma envolvência e toque familiar. A porta com dois tons exalta a qualidade fornecida. Embora em termos de genética pareça que este carro saltou algumas gerações podemos afirmar que se trata de um verdadeiro Jaguar. Eu adorei-o, quero-o, aliás de todas as pessoas que tiveram oportunidade de o ver, ninguém o desaprovou. Este carro está a chegar e a concorrência que se cuide. Pessoalmente sinto que a Jaguar não andou um pouco para cima, mas elevou a fasquia em 3 ou 4 vezes aquilo que hoje se faz. Mal posso esperar por Frankfurt para o ver de novo. Eu amo Jaguar’s mas este carro é atracção fatal.

                                          Desculpem não haver fotos, só palavras!”

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                                            Já o mostraram a alguns sortudos.

                                            “Depois de uma viagem através de Nuremberg, muitas horas de hospitalidade da Jaguar e de ter estado a ver um bocado de uma corrida, tivemos o sinal de “sigam-nos” e após deixar as cameras e os telemóveis na recepção, foi-nos dado um verdadeiro tratamento de aeroporto com passagem num ecran que permitia ver se alguém levava alguma coisa para tirar imagens, antes de mais e mais champanhe (foi um dia duro!).

                                            Começou com um subtil e clássico filme sobre a Jaguar, visões rápidas do automóvel e explicações dos designers, a que se seguiu uma introdução de um dos engenheiros da equipa da Jaguar. Era tudo em Alemão, o que fez com que me passasse tudo ao lado, ao que se seguiu um momento de aplausos e a passagem a uma sala branca com uma passagem central.

                                            Uma cobertura algo suja estava sobre o carro e na parede estavam alguns cartazes, amostras de pele e detalhes como cores. Mais algum Alemão e a capa saiu. Estava agradavelmente impressionado, tal como nas fotos recentemente lançadas mas de certa forma mais baixo, mais estilizado e agressivo. Este é sem dúvida um grande passo em frente para uma Jaguar que sempre se assumiu como clássica, e muitos mas mesmo muitos passos á frente do XK, mais moderno, mais estilo, limpo, fluido e com um aspecto de zangado (agressivo).

                                            O capot tem um desenho com realce e formas límpidas que varrem de forma elegante. A grelha possui um grande símbolo (um grande felino), conduzindo os olhos até aos faróis que mais parecem dois olhos que nos desafiam. As jantes tem um óptimo desenho, perfil baixo com ligeiros alargamentos. As janelas têm alguma proximidade com as do XK. É sem dúvida um Jaguar, mas este moveu-se de 1950 para o ano de 2050. É um passo de gigante á frente, não só em termos de Jaguar mas em termos de todo o mercado automóvel. Não olhem para as fotos que antecipam o carro, porque ele é MUITO mais impressionante que isso. Até faz mal olha para ele.

                                            Agora tenho um antigo S Type SE, com um interior luxuoso, é um bom carro mas até aqui o XF é como passar de uma ponte romana para a maior das pontes com engenharia moderna. É bom, excelente nos detalhes, com uma unidade de comando central muito larga onde se destacam um selector redondo e muitos botões para todas as funções. As tampas para os locais dos porta-copos e da estação de ligação com ipod tem linhas impressionantes que os ligam ao tablier. Pele com novos desenhos, funções de leitura digital do que se passa com o carro e um volante não muito diferente do XK mas muito mais agressivo e louco, mais volumoso e com flaps para a caixa atrás dele. Ligando-o e ele torna-se vivo com um tablier em Alumínio escovado a abrir em quatro locais revelando as tomadas de ar antes escondidas, a instrumentação é centralizada num sistema de navegação que efectua um check up de rotina, com uma precisão e animação que mais parece um check antes de uma viagem da NASA. Não é um carro que passe á vida, ele acorda e ronca como se fosse um grande gato.

                                            A pele do interior é moderna com bancos perfurados com uma envolvência e toque familiar. A porta com dois tons exalta a qualidade fornecida. Embora em termos de genética pareça que este carro saltou algumas gerações podemos afirmar que se trata de um verdadeiro Jaguar. Eu adorei-o, quero-o, aliás de todas as pessoas que tiveram oportunidade de o ver, ninguém o desaprovou. Este carro está a chegar e a concorrência que se cuide. Pessoalmente sinto que a Jaguar não andou um pouco para cima, mas elevou a fasquia em 3 ou 4 vezes aquilo que hoje se faz. Mal posso esperar por Frankfurt para o ver de novo. Eu amo Jaguar’s mas este carro é atracção fatal.

                                            Desculpem não haver fotos, só palavras!”
                                            Qual a fonte?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                              Qual a fonte?
                                              A fonte é de um site o www.carspyshots.net onde postou uma pessoa que afirma ter visto o automóvel numa intervenção da Jaguar junto dos clientes Alemães mais antigos.

                                              Comentário


                                                A questão aqui não é o ser bonito...a questão aqui é se vem com o estilo JAG...e isso sim espero que não se perca...é que a avaliar pelas spyshots perdeu-se....e se assim for é mais um!

                                                Comentário


                                                  Não sei se esta foto já por aqui passou mas por enquanto parece-me a mais credivel.
                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                                                    Já o mostraram a alguns sortudos.

                                                    "As tampas para os locais dos porta-copos e da estação de ligação com ipod tem linhas impressionantes que os ligam ao tablier. Pele com novos desenhos, funções de leitura digital do que se passa com o carro e um volante não muito diferente do XK mas muito mais agressivo e louco, mais volumoso e com flaps para a caixa atrás dele. Ligando-o e ele torna-se vivo com um tablier em Alumínio escovado a abrir em quatro locais revelando as tomadas de ar antes escondidas, a instrumentação é centralizada num sistema de navegação que efectua um check up de rotina, com uma precisão e animação que mais parece um check antes de uma viagem da NASA. "

                                                    Este relato desacredita por completo esta spyshot do interior, a meu ver

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                      Este relato desacredita por completo esta spyshot do interior, a meu ver

                                                      Sinceramente acho que o relato não é muito elucidativo em relação a isso. Quanto aos motores era porreiro que colocassem o 2.2 d com cerca de 170 cvs e tivessem novos motores otto sobrealimentados. No entanto acho deveras curioso agora que a Ford está para despachar a Jaguar, colocar no mercado o melhor e mais aguerrido concorrente que a Jaguar tem nos diverssos segmentos. A ser verdade o relato, este é o sucessor espiritual do XJ de 1968, que era muito á frente para a concorrencia.

                                                      Comentário


                                                        eu ja vi ele




                                                        maiores...




                                                        Editado pela última vez por CarlosAndrade; 13 August 2007, 18:19.

                                                        Comentário


                                                          Não gosto lá muito das jantes. Fazem-me lembrar o desenho das do Golf GTI.

                                                          Comentário


                                                            nesta foto parecem melhores:



                                                            Comentário


                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X