Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XF

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esperava melhor.....

    Comentário


      Essas imagens deixam-me água na boca

      Comentário


        está bonito...


        Agora aquele interior é que lixa tudo.... não só é feio mas também os materiais têm um aspecto fraco e de plástico... esperava melhor da jaguar, pelo menos na nobreza dos materiais...

        Comentário


          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Essas imagens deixam-me água na boca
          Por aqui o mesmo!

          Comentário


            Estou desiludido.
            Os faróis pioraram face ao que se pensava que ia ser. O interior não é nada de especial. Devia ser mais marcante, é simplesmente banal.
            Meu belo XJ...

            Comentário


              A este carro destina-se uma pobre sina...uma sina Lambo em versão Jaguar...
              Editado pela última vez por CarlosAndrade; 25 August 2007, 19:01.

              Comentário


                Post repetido...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                  A este carro destina-se uma pobre sina...uma sina Lambo em versão Jaguar...
                  O quê? Vendas e lucros recorde?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                    O quê? Vendas e lucros recorde?
                    não...quando o aconselharem a alguém a conversa vai ser sempre a mesma:

                    "Jaguar...eram os anteriores"

                    "Estes Jaguares são mais Ford que Jaguar"

                    "A Jaguar já não é o que era"

                    "A Jaguar já não tem a classe de outros tempos"

                    "Estragaram a Jaguar"

                    ...

                    Comentário


                      Mazda Rulez

                      estão assim tão feios os faróis e a frente?
                      eu cá gosto
                      como diz a revista não tem é nada a ver com o passado da Jaguar

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                        estão assim tão feios os faróis e a frente?
                        eu cá gosto
                        como diz a revista não tem é nada a ver com o passado da Jaguar
                        Eu não acho que os faróis sejam assim tão feios... Depois de ter visto o protótipo e as spys é que me deixou um pouco decepcionado porque me faz lembrar aqueles restylings de carros de grande sucesso e difíceis de substituir, como foi o caso do Alfa 147, por exemplo.... Mas é só uma opinião.

                        Comentário


                          Os faróis não são feios.
                          Simplesmente gosto mais dos do concept.

                          Comentário


                            Não gosto!

                            Desiludiu muito...

                            O carro tem um as assim mais para o desportivo..... parece demasiado "frágil", parece não ser aquele carro pesado qe deveria parecer.....

                            O interior está simples, mas acho que para Jaguar, simples de mais....

                            Comentário


                              Porra... acho o carro lindíssimo

                              Não ligo muito a berlinas, mas este cativou-me mesmo desde o momento que foi apresentado como Concept. Se estivesse comprador de um veículo deste segmento iria aguardar impacientemente pela chegada do XF ao concessionário.

                              Esteticamente muito bem proporcionado e com orientação vincadamente desportiva. As ópticas dianteiras aportam-lhe muita personalidade e dão-lhe um traço de distinção. E gosto muito mais desta nova grelha do que da do S-Type ( ainda bem que não caíram no erro de lhe dar grande destaque como parece apanágio dos novos modelos)...

                              Aquilo que me parece não estar muito bem é a utilização dos cromados, mas não seria por isso que deixaria de comprar.

                              O interior também me agradou bastante.
                              Gosto desta nova identidade da Jaguar e os designers estão de parabéns pela coragem em quebrar com o passado.

                              E, acima de tudo, que grande evolução em relação ao S-Type...

                              Comentário


                                Mazda Rulez

                                Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                Não ligo muito a berlinas
                                então ligas a quê?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                  então ligas a quê?
                                  SW 's
                                  Coupés
                                  SUV 's


                                  É raro gostar de berlinas, têm de ser algo de muito especial (aos meus olhos, claro )

                                  Comentário


                                    Que estranho ou estoua ficar maluco ou é o terceiro carro que tem parecencias a frente especialmente na lateral que apanha as óticas e a forma das cavas como o novo Alfa Romo 159?

                                    Primeiro o Laguna III (e os retrovisores são parecidos com os do laguna III) e agora este!! cool!

                                    Comentário


                                      Ainda não percebi como funciona essa caixa automática.

                                      Comentário


                                        Mazda Rulez

                                        Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                        SW 's
                                        Coupés
                                        SUV 's


                                        É raro gostar de berlinas, têm de ser algo de muito especial (aos meus olhos, claro )
                                        então está bem
                                        SW e SUV por acaso não me puxam muito
                                        mas tava com medo que fosses daqueles malucos que só ligam a caixas de fósforos

                                        Comentário


                                          Não desgosto, mas a jaguar há muito que não me diz muito, ficaram banais demais...

                                          Meu rico XJ40...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                            Ainda não percebi como funciona essa caixa automática.
                                            Pelo que me apercebi, aquilo tem uma rodinha, tipo scroll. Rodas e colocas na posição que queres..... P, R, N...........

                                            Comentário


                                              Mais uma pergunta... este modelo vem substituir qual?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                Mais uma pergunta... este modelo vem substituir qual?
                                                S-type

                                                Comentário


                                                  O carro é lindo, pena a frente parecer de um segmento inferior em relação ao resto do carro, mas mil vezes este que um do trio germanico...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                    S-type

                                                    Ok.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                                      Que estranho ou estoua ficar maluco ou é o terceiro carro que tem parecencias a frente especialmente na lateral que apanha as óticas e a forma das cavas como o novo Alfa Romo 159?

                                                      Primeiro o Laguna III (e os retrovisores são parecidos com os do laguna III) e agora este!! cool!
                                                      Epá, sinceramente já parece doença...à dias um Vanquish parecia um GP agora os carros parecem-se todos ao 159...já nem sei o que diga

                                                      Comentário


                                                        parece chinoca a frente...a traseira gosto

                                                        Comentário


                                                          tendo em conta o excelente trabalho efectuado no novo XK este XF é uma enorme decepção

                                                          e aquele interior......


                                                          cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              Frente bem ranhosa!

                                                              Metam uma coisa a condizer com a traseira, ninguém vai nessa!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X