Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saga do Mercedes a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
    Só defensores de tractores [emoji1]

    Mercedes deixou de ser marca com peso ha muito. Hoje é mais uma marca que qualquer pé-rapado tem, como se fossem as nike shox de outros tempos...
    Só se forem Mercedes com 15 ou mais anos.. porque os recentes, não vejo "pés rapados" com eles. E quanto mais se sobe na gama, pior

    Comentário


      Originalmente Colocado por tiagomiguel Ver Post
      Não sei se já disse os consumos não me interessam. Tanto gasta 20L como 6,5 ou 7 depende do pé. A concorrência e o lexus RC 200t mas quando comparado com o c coupé perde em performance.
      Não sei. São ambos 4 cilindros turbo com cerca de 245cv.
      Só em exclusividade o Lexus começa a ganhar 10-0

      Tens também o RC300h, sendo um Lexus nem é preciso dizer mais...

      Comentário


        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        Não sei. São ambos 4 cilindros turbo com cerca de 245cv.
        Só em exclusividade o Lexus começa a ganhar 10-0

        Tens também o RC300h, sendo um Lexus nem é preciso dizer mais...
        Tem um problema chamado peso (+/- 150Kg de diferença) e possivelmente com os descontos finais fica mais caro.
        Editado pela última vez por ; 27 January 2016, 00:38.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
          Só se forem Mercedes com 15 ou mais anos.. porque os recentes, não vejo "pés rapados" com eles. E quanto mais se sobe na gama, pior
          Que subir de gama?

          Tens o A e o B como bons exemplos do que digo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            Tem um problema chamado peso (+/- 150Kg de diferença) e possivelmente com os descontos finais fica mais caro.
            Acho que estás a exagerar, a diferença de pesos não deve ser essa, quase de certeza. Os Mercedes nunca foram uns peso pluma.

            Edit: Tens razão, o RC200t (kerb weight) pesa 1695kg e o C300 Coupe pesa (kerb weight) 1565kg, uma diferença de 130kg. É de facto um bocado, a Lexus anda claramente a dormir nesta campo, andam a jogar ao "peso pesado" com a Opel...
            Editado pela última vez por marelo; 27 January 2016, 13:26.

            Comentário


              Originalmente Colocado por tiagomiguel Ver Post
              Isto é um desabafo.

              Há 4 anos comprei o meu primeiro carro um C coupe c250 a gasolina, na altura comprei o carro ás cegas sem experimentar porque a motorização não existia em Portugal para test drive. Não se entende como a Mercedes em Portugal não tem modelos para test drive.
              Agora em 2016 pretendo comprar novamente um carro a gasolina pelos vistos a Mercedes em Portugal não tem carros para test drive nem o C300 coupe nem o C350e(pelos vistos existem dois não matriculados). Os clientes pelos vistos têm que comprar o carro ás cegas e depois se não gostarem que fiquem com ele. Pode ser que algum vendedor de outra marca BMW, Audi, Lexus passem os olhos por este tópico.

              Portugal continua a ser o pais do diesel e gasolina é uma miragem.


              PS- Já para não falar no stand Mercedes em que o comercial se virou para mim e disse " Sabe isso é um carro bastante caro", devia ter feito a barba no dia que visitei esse stand.

              Vi ontem uma carrinha C 350e a entrar em Rio tinto. Por isso eles andam por ai.

              Comentário


                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                Tem um problema chamado peso (+/- 150Kg de diferença) e possivelmente com os descontos finais fica mais caro.
                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                Acho que estás a exagerar, a diferença de pesos não deve ser essa, quase de certeza. Os Mercedes nunca foram uns peso pluma.

                Edit: Tens razão, o RC200t (kerb weight) pesa 1695kg e o C300 Coupe pesa (kerb weight) 1565kg, uma diferença de 130kg. É de facto um bocado, a Lexus anda claramente a dormir nesta campo, andam a jogar ao "peso pesado" com a Opel...
                Sejam homens deixem de ser esquisitos

                O que decidiria eventualmente era a quantidade de desconto dado pelas marcas que influencia no preço final.
                É que um RC200t F-Sport é practicamente full extras, o C300 inicialmente custa cerca de 6/7000€ mas depois para ficar com nivel idêntico de equipamento não fica muito mais barato.
                Pessoalmente e como disse anteriormente, se a diferença fosse curta, a exclusividade e design no Lexus levariam a melhor, caso a diferença ainda fosse considerável, o C não é nada de se deitar fora, e ainda há o 428i que está dentro do preço.

                Há ainda a tal questão do test drive, acredito que se arranje um RC porque é novo modelo e novo em todos os mercados, o C pelos vistos ainda nada...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                  Sejam homens deixem de ser esquisitos

                  O que decidiria eventualmente era a quantidade de desconto dado pelas marcas que influencia no preço final.
                  É que um RC200t F-Sport é practicamente full extras, o C300 inicialmente custa cerca de 6/7000€ mas depois para ficar com nivel idêntico de equipamento não fica muito mais barato.
                  Pessoalmente e como disse anteriormente, se a diferença fosse curta, a exclusividade e design no Lexus levariam a melhor, caso a diferença ainda fosse considerável, o C não é nada de se deitar fora, e ainda há o 428i que está dentro do preço.

                  Há ainda a tal questão do test drive, acredito que se arranje um RC porque é novo modelo e novo em todos os mercados, o C pelos vistos ainda nada...
                  Ai fica fica, com o nível de equipamento semelhante talvez fique uns 10 000€ mais barato o RC. A questão são os descontos, que talvez sejam mais agressivos na mercedes. Para mim essa diferença de peso não é negligenciável, acredito que o problema seja mais psicológico do que real, ainda assim, "eu sei que existe" . Para entenderes o que quero dizer, deixo aqui este exemplo (ver aos 4:45) https://www.youtube.com/watch?v=I77ualn0s0E

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                    Ai fica fica, com o nível de equipamento semelhante talvez fique uns 10 000€ mais barato o RC. A questão são os descontos, que talvez sejam mais agressivos na mercedes. Para mim essa diferença de peso não é negligenciável, acredito que o problema seja mais psicológico do que real, ainda assim, "eu sei que existe" . Para entenderes o que quero dizer, deixo aqui este exemplo (ver aos 4:45) https://www.youtube.com/watch?v=I77ualn0s0E
                    Calma, estamos aqui a confundir preços, quem é que dizes ser o mais barato, Mercedes ou Lexus? Até eu me baralhei a mim.
                    Nível idêntico não sei qual fica pois tinha de fazer uma série de comparações e não me compete nem tenho essa paciência agora, do que vi assim por alto em configurador ficam mais ou menos igual, agora se nos metermos a adicionar tudo, aí o Mercedes ultrapassa sem chatices.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                      Calma, estamos aqui a confundir preços, quem é que dizes ser o mais barato, Mercedes ou Lexus? Até eu me baralhei a mim.
                      Nível idêntico não sei qual fica pois tinha de fazer uma série de comparações e não me compete nem tenho essa paciência agora, do que vi assim por alto em configurador ficam mais ou menos igual, agora se nos metermos a adicionar tudo, aí o Mercedes ultrapassa sem chatices.
                      Lexus claro. Digo isto, partindo da comparação IS/classe C normal. Um Lexus 300H F sport custa 45 000€, um C220d custa a partir de 46 000€ e um C200 a partir de 44 500€. Para os pores ao nível do Lexus em equipamento, tens de gastar um bom pedaço, só o kit AMG custa 4000€... Isto claro, preços de tabela, no final as contas podem ser outras.

                      Comentário


                        Cruzo-me todos os dias com um c350e sedan preto, se não fosse o lettering nem reparava.

                        Comentário


                          Prometeram-me em 3 semanas estar a testar o c350e vamos ver.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                            Que subir de gama?

                            Tens o A e o B como bons exemplos do que digo.
                            Mesmo um Classe A novo, com um 1.5 Renault, não é qualquer azeiteiro que se mete nele.. ainda são carros que começam nos quase 30 mil e assim que começamos a discutir extras ainda pior. a menos que o dito azeiteiro

                            - ande literalmente a passar fome para o poder pagar ao banco
                            - seja aquele tipo de azeiteiro com papás bem abonados que se chegam à frente com a nota

                            Agora se estivermos a falar em w203 e por aí, esses sim já é mais fácil veres pés rapados com um na mão. E quem diz esses, diz e39, e46 e carros do género, premiums já com uns anos e cujo valor já é residual (e se não é, devia)

                            Comentário


                              100-150Kg é ser esquisito....ok

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                Mesmo um Classe A novo, com um 1.5 Renault, não é qualquer azeiteiro que se mete nele.. ainda são carros que começam nos quase 30 mil e assim que começamos a discutir extras ainda pior. a menos que o dito azeiteiro

                                - ande literalmente a passar fome para o poder pagar ao banco
                                - seja aquele tipo de azeiteiro com papás bem abonados que se chegam à frente com a nota

                                Agora se estivermos a falar em w203 e por aí, esses sim já é mais fácil veres pés rapados com um na mão. E quem diz esses, diz e39, e46 e carros do género, premiums já com uns anos e cujo valor já é residual (e se não é, devia)
                                O pessoal que antes comprava ibizas e astras gtc novos, hoje compra os Mercedes Classe A 1.5 dCi, Audi A1/3 1.6 TDi ou BMW 114/6d.

                                Estas marcas premium têm-se banalizado.
                                Editado pela última vez por Fabulous; 28 January 2016, 01:28.

                                Comentário


                                  Ainda hoje um tipo na casa dos 20 anos só via / procurava o que a manada procura , ou seja , audi a3 , a4 ou golf , tudo tdi ! É uma conjugação que emana prestigio perante a sociadade !

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Ainda hoje um tipo na casa dos 20 anos só via / procurava o que a manada procura , ou seja , audi a3 , a4 ou golf , tudo tdi ! É uma conjugação que emana prestigio perante a sociadade !
                                    Tdi é o pussy magnet dos pobres.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      O pessoal que antes comprava ibizas e astras gtc novos, hoje compra os Mercedes Classe A 1.5 dCi, Audi A1/3 1.6 TDi ou BMW 114/6d.

                                      Estas marcas premium têm-se banalizado.
                                      Tens que definir o que é esse azeiteiro... É pelo salário que se define o azeiteiro?????
                                      Se calhar sou um azeiteiro e não sabia.
                                      Isso é tudo preconceito e inveja a falar... Quem tem realmente "dinheiro" pode comprar um mercedes à vontade que não é confundido com quem compra um A1.5 dci.

                                      Comentário


                                        Sujeito que peca pelo desejo excessivode auto-afirmação, abusando de futilidades estéticas e/ou tecnológicas, com ointuito de parecer "estiloso"...Olha lá que garoto azeiteiro:quer se passar por rico e estiloso, mas faz tunning em carro 1000. (fonte: Dicionário informal (SP)).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                          Sujeito que peca pelo desejo excessivode auto-afirmação, abusando de futilidades estéticas e/ou tecnológicas, com ointuito de parecer "estiloso"...Olha lá que garoto azeiteiro:quer se passar por rico e estiloso, mas faz tunning em carro 1000. (fonte: Dicionário informal (SP)).
                                          Interessante essa definição... alguem que se quer passar por rico e estiloso... como se um rico detivesse a licença exclusiva para ser estiloso... já terias agora que definir estiloso e rico...

                                          Deixem-se de merd*s, as pessoas não querem é que o vizinho tenha um carro tão bom como o deles.
                                          Há coisas que como é obvio é estupidez, como não ter dinheiro para comer e comprar um carro caro, há outras que é apenas prioridades e parece que incomoda muita gente o vizinho andar de mercedes...

                                          Comentário


                                            Hiace1, porquê toda essa crispação? também queres a definição de crispação? É óbvio que as pessoas não querem que o vizinho tenha um carro tão bom ou melhor... a espécie humana é assim... em relação a tudo... melhor carro, melhor esposa, melhores cães de caça...podes não gostar, podes ter uma educação que te faz relegar essas cenas para trás das costas (as prioridades de que falas), mas é completamente humano querer-se aparentar maior poder sobre o vizinho. O carro melhor é apenas mais um símbolo, podemos adotar o Trabi para todos e acabamos já com os azeiteiros e respetiva definição. Posso obviamente ter um carro porque sim, porque o adoro e não quero saber da vizinhança, mas não duvides que a maioria dos compradores sabe qual o carro do vizinho e quer melhor. Não é incomodo nenhum o vizinho andar de Mercedes, mas se se puder ter algo superior, melhor... não percebo a tua estupefação...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                              Hiace1, porquê toda essa crispação? também queres a definição de crispação? É óbvio que as pessoas não querem que o vizinho tenha um carro tão bom ou melhor... a espécie humana é assim... em relação a tudo... melhor carro, melhor esposa, melhores cães de caça...podes não gostar, podes ter uma educação que te faz relegar essas cenas para trás das costas (as prioridades de que falas), mas é completamente humano querer-se aparentar maior poder sobre o vizinho. O carro melhor é apenas mais um símbolo, podemos adotar o Trabi para todos e acabamos já com os azeiteiros e respetiva definição. Posso obviamente ter um carro porque sim, porque o adoro e não quero saber da vizinhança, mas não duvides que a maioria dos compradores sabe qual o carro do vizinho e quer melhor. Não é incomodo nenhum o vizinho andar de Mercedes, mas se se puder ter algo superior, melhor... não percebo a tua estupefação...
                                              Percebeste mal a minha "coisa", azeiteiro não é o vizinho que trabalha no supermercado e tem um A1.5 mas sim o sr. Dr que mora ao lado e tem também um A1.5 e chama o vizinho de azeiteiro por querer ser tão estiloso como ele.

                                              Já agora, para que não fiquem duvidas, eu represento o papel do sr. Dr, só não chamo azeiteiro ao vizinho.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                O pessoal que antes comprava ibizas e astras gtc novos, hoje compra os Mercedes Classe A 1.5 dCi, Audi A1/3 1.6 TDi ou BMW 114/6d.

                                                Estas marcas premium têm-se banalizado.
                                                Claro que sim, porque os Audi A3 1.9TDI de 1998 que andam pelas nossas bandas sempre foram conduzidos por gente endinheirada e de bom gosto . Este é um exemplo que deita por por terra a tua teoria. O que aconteceu é que a Mercedes e a BMW entraram neste território dos seg C premium que durante anos era dominado pela Audi, simples.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                  Percebeste mal a minha "coisa", azeiteiro não é o vizinho que trabalha no supermercado e tem um A1.5 mas sim o sr. Dr que mora ao lado e tem também um A1.5 e chama o vizinho de azeiteiro por querer ser tão estiloso como ele.

                                                  Já agora, para que não fiquem duvidas, eu represento o papel do sr. Dr, só não chamo azeiteiro ao vizinho.
                                                  Modesto, justo, imparcial e humilde

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                    Modesto, justo, imparcial e humilde
                                                    Não duvides.
                                                    Eu quero lá saber que o vizinho empate o dinheiro todo e os próximos 8 anos a pagar um carro igual ou melhor que o meu... Ele é que sabe da vida dele.
                                                    Porque haveria eu ter mais direito a andar com o carro x que outra pessoa????
                                                    Eu tenho um vizinho que anda de serie 5 muito recente em que um membro do casal está desempregado e o outro trabalha num emprego de salario mínimo ou pouco mais, é azeiteiro? Não, é o que o faz feliz. Não faz férias, não vai jantar fora, não vai a concertos nem ao cinema, não faz nenhuma actividade de lazer, não tem roupa nova com frequência, deve comer porque é gordinho... que queres que lhe diga... é a cena dele.

                                                    Comentário


                                                      Já eu vejo como azeiteira a marca que vendo a quantidade de ibizas do aço que se vende, cria o seu próprio modelito só para vender.
                                                      E ao mesmo tempo pretende continuar a ser top.

                                                      Comentário


                                                        Será que temos um presidente da república azeiteiro? É que ele também anda de classe A com motor renault...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                          Já eu vejo como azeiteira a marca que vendo a quantidade de ibizas do aço que se vende, cria o seu próprio modelito só para vender.
                                                          E ao mesmo tempo pretende continuar a ser top.
                                                          Isso não tem lógica absolutamente nenhuma.
                                                          Se queria copiar alguém não seria a seat com certeza que não vende nada de mais... Uma renault?!?!?!?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                            Percebeste mal a minha "coisa", azeiteiro não é o vizinho que trabalha no supermercado e tem um A1.5 mas sim o sr. Dr que mora ao lado e tem também um A1.5 e chama o vizinho de azeiteiro por querer ser tão estiloso como ele.

                                                            Já agora, para que não fiquem duvidas, eu represento o papel do sr. Dr, só não chamo azeiteiro ao vizinho.
                                                            Percebi a tua "coisa", o meu comentário é apenas sobre: "Deixem-se de merd*s, as pessoas não querem é que o vizinho tenha um carro tão bom como o deles". Não achei que andasses a chamar azeiteiro ao teu vizinho nem que defendesses tal coisa, apenas me surpreende que te surpreendas. Se esse vizinho do supermercado comprar o A 1.5 e quiser "transformá-lo" numa casa de tunning num 45 AMG é, na minha opinião um azeiteiro, mas isso é lá com ele, ninguém tem nada a ver com isso. Já o Sr. Dr. que não quer que o vizinho do supermercado tenha um carro tão estiloso quanto o dele não será um azeiteiro, será sim um snob e um pedante, outra boa qualidade

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                              Será que temos um presidente da república azeiteiro? É que ele também anda de classe A com motor renault...
                                                              É pior....estaciona em lugares de deficientes, oh wait

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X