Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços do Novo Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    neste momento e com os impostos que temos todos os preços me parecem caros, no entanto o honda civic hibrid custa 23800 euros -segmento superior ao do corsa, equipamento recheado, poupadinho,115 cv e amigo do ambiente - para mim poderá vir a tornar-se numa séria opção

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por JthGuedes

      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      tá mt caro!o 1.3 custa 20000 euros,se eu for a citroen trago um c4.
      Isso nao e verdade.

      O preco da versao Enjoy 1.3 com 75cv 5 portas e de 17.900euros.

      Arranjam-me outro da concorrencia a esse preço com o mesmo numero de portas e possivel equipamento.

      Quanto ao C4, nem merece qualquer tipo de comentario.

      O c4 a diesel começa nos 22.820 euros...

      Nos concessionários, compra-se o c4 5p de 90 cv por 20000 euros. Eu tenho um amigo que comprou um por esse preço.

      Comentário


        O meu irmão está em vias de comprar um C5 1.6 HDI por 22500 com um ano (é de 2005) e 8.000 km, que tal o preço?

        Um abraço, by Filas

        Comentário


          Não querendo mudar de assunto, acho que o Corsa, assim como os concorrentes ficam muito perto em termos de preço dos modelos do segmento acima.

          Por isso acho-os caros, pelo menos para o meu bolso.

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Filas

            Não querendo mudar de assunto, acho que o Corsa, assim como os concorrentes ficam muito perto em termos de preço dos modelos do segmento acima.

            Por isso acho-os caros, pelo menos para o meu bolso.

            Um abraço, by Filas
            tb concordo daí eu er mencionado o civic hibrid, já o viram no site da honda? - eu que me considero fan da toyota fiquei curioso o suficiente para ponderar seriamente um test drive

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Filas

              Não querendo mudar de assunto, acho que o Corsa, assim como os concorrentes ficam muito perto em termos de preço dos modelos do segmento acima.

              Por isso acho-os caros, pelo menos para o meu bolso.

              Um abraço, by Filas
              Esse C5 ta a preço de agarrar mto bom mesmo!

              Quanto ao comentario dos preços dos utilitarios ve o post k coloquei na pagina 4 k comparei os preços, existem boas opções no segment acima por preços semelhntes aos utilitarios!

              Comentário


                Não gosto muito do novo corsa, fiquei mesmo desiludido ... mas os gostos não se discutem. Seja qual for o seu preço nunca seria opção para mim.

                Saudações a todos [8D]

                Comentário


                  Na minha opinião não podemos fazer grandes comentários ao preço sem sabermos o equipamento que cada versão trás, no entanto olhando para um G.Punto na sua versão de topo a rondar pc mais de 19k e bastante bem equipado, este corsa, na sua versão cosmo, 2000 euros mais caro.... acho exagerado.

                  Mas prefiro aguardar para comparar as listas de equipamento de série

                  Comentário


                    A versão Cosmo do Corsa está bem equipada e a versão 1.3 de 90cv custa 20.900€, sendo a do GTC 20.000€

                    Os equipamentos de série mais relevantes da versão cosmo são:
                    Estofos Fuse/Morrocana em preto
                    Consola central preto Piano e Instrumentos de fundo preto desportivos
                    Bancos da frente desportivos
                    Faróis de nevoeiro
                    Rádio CD 30 com leitor de MP3 e mostrador gráfico
                    Volante em couro
                    Jantes em liga leve de 16", 7 raios duplos
                    Ar Condicionado Electrónico
                    computador de Bordo
                    Cruise Control
                    Sistema Follow Me Home

                    O equipamento de série da versão GTC é muito parecido.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X