Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro Carrinha até 14k / 15k. O que aconselham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
    Manutenções em conta na toyota? Devem estar a brincar... fui a toyota com o meu vizinho, e ele estava a precisar de pneus, então veio um homem dizer que eles tinham os pneus perfeitos para o modelo em questão, e pediam 450€ por 2 pneus... E que espantado fiquei eu quando vi os mesmos pneus na norauto por 90€ cada. E isto foi só um caso... Encomendar o para-choques da frente? Fácil, 1200€! Isto num avensis de 2007. Atenção, gosto do carro, fiavel e economico, mas nunca mais vou meter os pés numa oficina da marca, especialmente toyota. E não é que a toyota seja única a ter esses preços totalmente absurdos, infelizmente.

    Infelizmente são quase todas assim...o pior é o preço da mão de obra!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mzes77 Ver Post
      Infelizmente são quase todas assim...o pior é o preço da mão de obra!
      Sim, é verdade, hoje em dia são todas assim. Para mim o que me mata é mesmo o preço das peças as vezes... nem chega a questão de mao de obra.

      Comentário


        #33
        Deixo so aqui um alertazito, que acho que nao foi falado (nem perguntado). Nsei se tem importancia para ti, mas atenção à motorização que escolhes. Quanto mais cc e cv, mais sobe o iuc por ano. Tas habituado a pagar u m valor porreiro, e depois quando ves o "novo" valor ficas ligado à máquina. Lol.
        Aconteceu me isso quando troquei a minha 307 pela Espace. De 50 e piques euros passei para 350. Inchaaaa
        É so um aparte, mas acho que tambem deve ser tido em conta, mesmo sabendo que nunca ira pagar menos de 100 euros ano.

        Abraco

        Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X