Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas Porquê ?? ( status germânico inside )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por DaNieL77

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    Problemas do TDI ?? são mais que conhecidos...
    Quais?
    Bom, fala-se de elevado consumo de óleo, turbos partidos, MAF's avariadas...
    A sério?

    Uau!

    E as outras marcas isso ja não acontece?

    E HDi`s reprogramados etc existe muitos?

    MAF avariadas? Se elas fossem limpas em cada 50.000km isso não acontecia.

    Sabes como é feita e serve a MAF?

    Comentário


      #92
      Ha e agora lembrei-me....Fala-se no TSI....ok pode ser bom motor e tal, mas ainda é muito novo para dizer coisas sobre ele... mas no entanto penso que este é bem melhor ::

      V-TEC

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        citação:Originalmente colocada por DaNieL77

        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        Problemas do TDI ?? são mais que conhecidos...
        Quais?
        Bom, fala-se de elevado consumo de óleo, turbos partidos, MAF's avariadas...
        O elevado consumo de óleo tem-se verificado sim mas no 2.0TDI. No 1.9TDI nos primeiros km's por vezes era preciso rectificar mas depois nada. Isso turbos partidos pode acontecer em qualquer carro. Deve-se principalmente ao mau uso que lhe dão. Não é exclusivo dos TDI's. Portanto... MAF's...quem vos ouvir diz que os TDI's papam MAF's ao pequeno-almoço, almoço e jantar :D

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por paulinhuu
          Bom, fala-se de elevado consumo de óleo, turbos partidos, MAF's avariadas...
          Informa-te. Houve bons TDI e maus TDI. Turbos partidos? Estás a confundir com uma série do 1.9dCi, e esse caso era apenas numa certa data bem especificada. Consumo de óleo? Depende, o ultimo mau exemplo é o 2.0 TDI que tem tido problemas, sim senhor. MAF's? Ui, aos pontapés, também é verdade.

          O facto é que, se se souber escolher, arranja-se um bom VW para muitos anos e sem chatices. Mas chega de falar da VW, MB, BMW e Audi, elucida-nos a nós, malditos capitalistas que andam em carros com o apregoado status que é mais citado por quem não tem um desses afamados carros do que pelos donos, porque deveriamos escolher um Citroen, Renault, Peugeot, etc, ao invés de um carro alemão? É que se as coisas estão num certo estado e não há tendência a mudarem, tem que haver um incentivo para combater a inércia.

          Vá, convence-me a trocar um Classe E por um C6!

          Comentário


            #95
            Originalmente colocada por paulinhuu

            "407 não digo. (por causa do espaço interior).. mas
            C5 e Accord... : motores suaves, económicos, selenciosos e pouco poluidores...Espaço interior, conforto especialmente no C5 , Interiores mais alegres e inovadores...maior segurança..
            Ou seja : o A4 ganha em qualidade geral...e talvez até sejam equivalentes, mas o pessoal axa sempre que o A4 é melhor.."



            "407 não digo. (por causa do espaço interior).. mas"Lá está... não sabe mas volta a comparar.

            "C5 e Accord... : motores suaves....."
            Mais uma vez lhe digo o porque do ruido... "INJECAO". Economia... não entre por aqui. Interiores alegres e inovadores... É tudo uma questão de gosto nada mais. Segurança... Maior em quê??????

            Comentário


              #96
              Ai estes fanatismos... lol
              O que acho que acontece e muito, é que:
              1º A maior parte de carros alemães que vês nas estradas, prova-se que são um melhor negócio em usado no mercado Alemão... E com a crise que por cá anda, tal não é de estranhar, aliás, até deviam haver em maior quantidade, para o estado aprender!!! Eu vou fazer o mesmo, mas com carros japoneses torna-se mais barato na Bélgica...
              2º São no computo geral, bons produtos, com boa fiabiliade, com nivens de montagem variaveis, e com uma imagem de marca muito mais valorizada que por exemplo produtos (não me batam) franceses e italianos...
              3º Oferecem bons valores de retoma em comparação com outros, e talvez mais do que necessariamente valham... mas, claro, só compra quem quer...
              4º A questão não deve ser dada assim, se te meteres na pele de uma pessoa que gosta de carros alemaes, o mais certo é começares a perguntar porque é que se vê tantos carros franceses e etc...
              5º Acredito que a maior parte dos carros alemães que vês, aliado a tudo isto que disse, existem porque as pessoas acreditam que são bons produtos... Isto é a regra, a expecção são uns poucos inergumenos que os compram para a cagança... Mas todos dão para isso... por isso não te preocupes lol
              6º A superioridade de cada um evidencia-se nas caracteristicas que dás preferência (em deterimento de outras tanto).
              7º E é só, muito obrigado!!!
              Cumps

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                Ha e agora lembrei-me....Fala-se no TSI....ok pode ser bom motor e tal, mas ainda é muito novo para dizer coisas sobre ele... mas no entanto penso que este é bem melhor ::

                V-TEC
                Ultimo grito em tecnologia:D

                Agora o que ta a dar é Turbo + compressor! Inova-te!;)

                para os V-TEC, temos o VVT-I e I-TEC (estes sim são do mesmo estilo)

                A Volkswagen inovou como sempre fez!

                Vez a ideia?;)

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Godas

                  So acho uma coisa:

                  Cada um compra o que quer. Sinceramente, apesar de ser um grande adepto da citroen sei ver a diferenca no prazer de conducao para um bmw. Contudo, sao escolhas e como eu penso que o prazer de conducao, a imagem e os materias nao sao tudo fiz outras escolhas. Mas la esta, cada um com as suas. E importante percerber-se que é dificil eu dizer que aquele carro é melhor que o outro, pq esse melhor esta dependente do valor que damos as caracteristicas que cada um nos oferece. A titulo de exemplo, eu valorizo o espaco interior e o conforto a bordo pois tenho familia e isso e importante. Deixo um pouco mais para traz as prestacoes bombasticas e o comportamente despotivo ja que com familia poucas vezes o poderei fazer. Logo para mim um C5 é de facto muito melhor que um serie 3. Mas isso é para mim, concerteza que para mts de vc que leem isto tem uma opiniao diferente... e ainda bem... senao eram so c5 :D
                  Nem mais... gostos e opçoes não se discutem.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    Ha e agora lembrei-me....Fala-se no TSI....ok pode ser bom motor e tal, mas ainda é muito novo para dizer coisas sobre ele... mas no entanto penso que este é bem melhor ::

                    V-TEC
                    Isto é algo contraditório, pois já havias dado a ideia de que o TSI não seria de fiar:

                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    TSI... uau...quero ver quantos KM duram eles..
                    Posso não gostar das opiniões de algumas pessoas, mas pelo menos quando são coerentes merecem respeito. Faz por isso.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Inox

                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                      citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                      Problemas do TDI ?? são mais que conhecidos...
                      Quais?
                      Bom, fala-se de elevado consumo de óleo, turbos partidos, MAF's avariadas...
                      A sério?

                      Uau!

                      E as outras marcas isso ja não acontece?

                      E HDi`s reprogramados etc existe muitos?

                      MAF avariadas? Se elas fossem limpas em cada 50.000km isso não acontecia.

                      Sabes como é feita e serve a MAF?
                      Epah tudo bem, é o que dizem...e por isso é que eu noutros tópicos por vezes já disse que falam mal de mais dos TDI..

                      Comentário


                        Ha mais TDI's que HDI's e DCI's? Só se for na vossa cabeça.

                        Para mim os carros alemães são bons é para os outros. Para quem tem tempo de os levar a oficina para andarem a reparar falham e problemas em carros que custam 5 a 10 mil euros a mais do que os outros.

                        Se quisesse a andar a mostar o carro como a maioria dos que andam pelas ruas em vez de comprar um carro novo comprava uma sucata importada com 6 ou 8 anos, mas em vez de ter um carro normal passava a ter um BMW, Mercedes ou AUDI. Até ia dormir muito mais descansado. lol

                        Os carros alemães valem muito mais que os outros pq estão sempre no topo dos ratings da fiabilidade. UPS. Enganei-me. Afinal não estão no topo. Mas são caros á mesma.

                        Quem os quiser comprar que os compre.

                        Comentário


                          Devi dizer que ainda hoje fiz 300kms num 2.0 TDI e não tive de meter óleo.

                          Edit: Devi??? Já não bebo mais!

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por jbranco

                            Devi dizer que ainda hoje fiz 300kms num 2.0 TDI e não tive de meter óleo.
                            :D

                            Comentário


                              É só opiniões devidamente fundamentadas...

                              Até sabe k o golf III não dava prazer de condução na altura, quando nem agora tem carta....

                              Mas pronto, não vou dar mais uma resposta inflamada a defender a VAG.
                              O que eu quero dizer é k uma coisa é a opinião dos membros deste forum e outra coisa é a opinião do publico em geral, k pouco ou nada conhece ou quer conhecer de carros.
                              E, se nós batalhamos com siglas como TSI, 7g-tronic, HDI e afins, a opinião pública ainda se baseia em boatos com 10 anos ou mais.

                              Todas as pessoas com quem tenho falado acerca de carros usam argumentos do género: "Alfa? Ui, isso passa a vida na oficina"; "corsa? xii, esses capotam!"; "citroen? bem giro e confortável... akele boca-de-sapo!"; "Volkswagen? grande mákina, tem TDI (1.9)!!!"; "mercedes é k é bom, é um carro pra vida...".

                              E outras coisas que tais. Por isso não adianta tar a discutir k uma marca vende mais porque tem esta ou aquela inovação há um ou dois anos. A opinião publica demora a mudar!
                              Por exemplo, o golf, considero k perdeu alguma da liderança k o IV tinha, mas ainda é uma das referências do segmento, pecando mais no preço. Mas a população geral ainda aposta naquilo como se fosse Muito Melhor k a concorrência!
                              Já quanto à alfa, por melhor k seja o 159, o povo ainda tem alguma desconfiança.
                              A citroen... está melhor k há 5-10 anos, mas ainda alinha pelo grupo dos k fazem grandes descontos para compensar certas coisas...

                              Comentário


                                Mas esperem lá, se só falamos dos Tdi, e espero não trocar os pés com as mãos, penso que historicamente, este motor que existe agora já foi: Uma evolução do 1.6D com varias evoluções até ter passado a 1.9D, que com mais uma data de alterações de tornou Tdi, que com uma serie de evoluções ja teve, 90,110, 130, 105, 115, 150, 160 cavalos e que com mais uma evolução se tornou no 2.0 Tdi, que já vai na segunda evolução, com 170Cv...
                                Epá porra, façam um motor novo... com comonrail!!!
                                Eheheh, estou no gozo pois obviamente, tal não o torna num mau motor, existem melhores? Sim, mas quando falamos de um automovel não é só de motores de que se fala... Allright?
                                Cumps

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                  Ha mais TDI's que HDI's e DCI's? Só se for na vossa cabeça.

                                  Para mim os carros alemães são bons é para os outros. Para quem tem tempo de os levar a oficina para andarem a reparar falham e problemas em carros que custam 5 a 10 mil euros a mais do que os outros.

                                  Se quisesse a andar a mostar o carro como a maioria dos que andam pelas ruas em vez de comprar um carro novo comprava uma sucata importada com 6 ou 8 anos, mas em vez de ter um carro normal passava a ter um BMW, Mercedes ou AUDI. Até ia dormir muito mais descansado. lol

                                  Os carros alemães valem muito mais que os outros pq estão sempre no topo dos ratings da fiabilidade. UPS. Enganei-me. Afinal não estão no topo. Mas são caros á mesma.

                                  Quem os quiser comprar que os compre.
                                  Olha exactamente : concordo a 100 %

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                    Por exemplo, o golf, considero k perdeu alguma da liderança k o IV tinha, mas ainda é uma das referências do segmento, pecando mais no preço.
                                    E no entanto a única coisa em que o V é pior que o IV é na estética.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                      citação:Originalmente colocada por Inox

                                      MAF avariadas? Se elas fossem limpas em cada 50.000km isso não acontecia.

                                      Sabes como é feita e serve a MAF?
                                      Epah tudo bem, é o que dizem...e por isso é que eu noutros tópicos por vezes já disse que falam mal de mais dos TDI..
                                      Acredita, o teu problema é vires para aki cheio de vento, decorares duas ou três bocas ignorantes k lês por esses tópicos, e fazeres delas religião!
                                      Já dizia a outra, e com razão, "não negue à partida uma ciência k desconhece"... Aki é a mesma coisa. Se não sabes ou não tens a certeza, não te enterres. Tenta descobrir a verdade. É bastante mais agradável e poupam-se estes tópicos de bitaites.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                        É só opiniões devidamente fundamentadas...

                                        Até sabe k o golf III não dava prazer de condução na altura, quando nem agora tem carta....

                                        Mas pronto, não vou dar mais uma resposta inflamada a defender a VAG.
                                        O que eu quero dizer é k uma coisa é a opinião dos membros deste forum e outra coisa é a opinião do publico em geral, k pouco ou nada conhece ou quer conhecer de carros.
                                        E, se nós batalhamos com siglas como TSI, 7g-tronic, HDI e afins, a opinião pública ainda se baseia em boatos com 10 anos ou mais.

                                        Todas as pessoas com quem tenho falado acerca de carros usam argumentos do género: "Alfa? Ui, isso passa a vida na oficina"; "corsa? xii, esses capotam!"; "citroen? bem giro e confortável... akele boca-de-sapo!"; "Volkswagen? grande mákina, tem TDI (1.9)!!!"; "mercedes é k é bom, é um carro pra vida...".

                                        E outras coisas que tais. Por isso não adianta tar a discutir k uma marca vende mais porque tem esta ou aquela inovação há um ou dois anos. A opinião publica demora a mudar!
                                        Por exemplo, o golf, considero k perdeu alguma da liderança k o IV tinha, mas ainda é uma das referências do segmento, pecando mais no preço. Mas a população geral ainda aposta naquilo como se fosse Muito Melhor k a concorrência!
                                        Já quanto à alfa, por melhor k seja o 159, o povo ainda tem alguma desconfiança.
                                        A citroen... está melhor k há 5-10 anos, mas ainda alinha pelo grupo dos k fazem grandes descontos para compensar certas coisas...
                                        Eu não tenho carta, estou a tira-la... simplesmente, é o meu pai que m diz que o golf era um carro que não lhe dava gozo de conduzir...

                                        desculpem lá falar na 1ª pessoa....:D:D

                                        Comentário


                                          citação: É só opiniões devidamente fundamentadas...

                                          Até sabe k o golf III não dava prazer de condução na altura, quando nem agora tem carta....

                                          Mas pronto, não vou dar mais uma resposta inflamada a defender a VAG.
                                          O que eu quero dizer é k uma coisa é a opinião dos membros deste forum e outra coisa é a opinião do publico em geral, k pouco ou nada conhece ou quer conhecer de carros.
                                          E, se nós batalhamos com siglas como TSI, 7g-tronic, HDI e afins, a opinião pública ainda se baseia em boatos com 10 anos ou mais.

                                          Todas as pessoas com quem tenho falado acerca de carros usam argumentos do género: "Alfa? Ui, isso passa a vida na oficina"; "corsa? xii, esses capotam!"; "citroen? bem giro e confortável... akele boca-de-sapo!"; "Volkswagen? grande mákina, tem TDI (1.9)!!!"; "mercedes é k é bom, é um carro pra vida...".

                                          E outras coisas que tais. Por isso não adianta tar a discutir k uma marca vende mais porque tem esta ou aquela inovação há um ou dois anos. A opinião publica demora a mudar!
                                          Por exemplo, o golf, considero k perdeu alguma da liderança k o IV tinha, mas ainda é uma das referências do segmento, pecando mais no preço. Mas a população geral ainda aposta naquilo como se fosse Muito Melhor k a concorrência!
                                          Já quanto à alfa, por melhor k seja o 159, o povo ainda tem alguma desconfiança.
                                          A citroen... está melhor k há 5-10 anos, mas ainda alinha pelo grupo dos k fazem grandes descontos para compensar certas coisas...
                                          Não podia estar mais de acordo;)
                                          Cumps

                                          Comentário



                                            deves saber tanto de carros como a minha avo,
                                            para tua informaçao um a3 sportback supera os seus rivais mercedes e bmw.nas outras classes n tenho certezas. a audi tem subido cada vez mais e de momento acho q a mercedes ja nem lhe faz frente mas sim a bmw..
                                            so quem nunca teve um pode falar assim

                                            Comentário


                                              Originalmente colocada por paulinhuu

                                              "Sim, de facto os TDI também são económicos....só pecam no óleo..
                                              Bom quanto á segurança : o citroen C5 foi considerado o automóvel mais seguro do mercado....acho que em segurança activa..
                                              No entanto, não vou dizer que um A4 é inseguro..."


                                              "...TDI também são económicos....só pecam no óleo.."
                                              Afinal são economicos... Agora é o consumo de oleo? Daqui a bocado é o quê? É a linha dos estofos que deveria ver amarela?

                                              "Bom quanto á segurança : o citroen C5 foi considerado o automóvel mais seguro do mercado....acho que em segurança activa.."
                                              Mas segurança é só isso? E o resto?

                                              "No entanto, não vou dizer que um A4 é inseguro"
                                              Para cumulo é só o que faltava.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                citação:Originalmente colocada por Inox

                                                MAF avariadas? Se elas fossem limpas em cada 50.000km isso não acontecia.

                                                Sabes como é feita e serve a MAF?
                                                Epah tudo bem, é o que dizem...e por isso é que eu noutros tópicos por vezes já disse que falam mal de mais dos TDI..
                                                Acredita, o teu problema é vires para aki cheio de vento, decorares duas ou três bocas ignorantes k lês por esses tópicos, e fazeres delas religião!
                                                Já dizia a outra, e com razão, "não negue à partida uma ciência k desconhece"... Aki é a mesma coisa. Se não sabes ou não tens a certeza, não te enterres. Tenta descobrir a verdade. É bastante mais agradável e poupam-se estes tópicos de bitaites.
                                                Então faz pesquisa por 2.0 TDI e vê os problemas que dão....

                                                Comentário


                                                  Este tópico esta fixe, é como no 1.3Cdti, basta actualizar e aparecem uma data de respostas novas... Vou é dormir... Inté manhã pessoal!!!
                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                                    Por exemplo, o golf, considero k perdeu alguma da liderança k o IV tinha, mas ainda é uma das referências do segmento, pecando mais no preço.
                                                    E no entanto a única coisa em que o V é pior que o IV é na estética.
                                                    Pois. Mas parece k a concorrência evoluiu mais depressa do k eles esperavam. E também parece k não precisou de gastar tanto dinheiro. Mas, mesmo assim, só à custa do preço podem ser preferíveis.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por mtmais


                                                      deves saber tanto de carros como a minha avo,
                                                      para tua informaçao um a3 sportback supera os seus rivais mercedes e bmw.nas outras classes n tenho certezas. a audi tem subido cada vez mais e de momento acho q a mercedes ja nem lhe faz frente mas sim a bmw..
                                                      so quem nunca teve um pode falar assim
                                                      A Audi cada vez sobe mais... a Skoda também... a Seat também... á pala de quem ??? de quem ???? ha... Devo lembrar que os Audi actualmente t~em o prestígio que têm por causa da VW...se não fosse a VW.. uui

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por mtmais


                                                        deves saber tanto de carros como a minha avo,
                                                        para tua informaçao um a3 sportback supera os seus rivais mercedes e bmw.nas outras classes n tenho certezas. a audi tem subido cada vez mais e de momento acho q a mercedes ja nem lhe faz frente mas sim a bmw..
                                                        so quem nunca teve um pode falar assim
                                                        2 amigos meus já tiveram A3 2.0 TDI. Um rachou a cabeça e vendeu-o. O outro comprou-o á pouco, ainda nem 10.000km tem e já levou 1l de oleo. E são carros que custam mais de 35.000€. Não são propriamente carros baratos. Pelo preço era de esperar alguma fiabilidade.

                                                        Mas não vale a pena falar de problemas de VAGS. Voces sabem bem quais são.

                                                        Comentário


                                                          isto é mesmo prazer de dizer mal! ha aqui muitos comentarios que vem de certeza de alguem k nao faz ideia do que fala! comprar a dsg com a 7 g- tronic???? felizmente tnh alguns privilegios no que ao mundo autovel diz respeito e isso da-me a oportunidade de falar com conehcimento de causa. estas caixas nao tem nada a ver, tem temperamentos diferentes e objectivos difernetes foram as melhores caixas que ja conduzi e a dsg é mais rapida e decidida que a 7 g tronic(instalada num e320, r350 e s500, foi o k experimentei).
                                                          perguntar se um golf é um carro??? por favor quantas pessoas sonhavam ter um e nao podem!! boas motorizaçoes excelente qualidade, bom valor de retoma, excelente comportamento! nao fosse a SIVA, e ainda seria uma proposta mais interessante. depois de conduzir varios concorrentes do golf entao parece me dificil dizer mal dele!!! acredito que se possam preferir outros pelas mais diversas razoes, incluindo o preço, mas perguntar: ''golf?? isso é carro??'' poupem-nos a nos que lemos e a voces!!! sabem que ate um aburigene quando esta calado passa por civilizado... cumps

                                                          Comentário


                                                            Olha lá ó rojerAjacto..... tu que és Hondista, explica-lhes lá que ainda a VW fazia motores perros a gasolina, e já a Honda utilizava o V-Tec...

                                                            o TSi é o que está a dar... yaya...consegue potência da maneira mais fácil... metendo turbo e compressor... boa... isso é que é inivação ??

                                                            A Honda consegue melhor rendimento, sem sobrealimentação....Ou seja, sistemas engenhosos, que muitas marcas gostariam de alcançar...

                                                            Para mim, a maneira de obter potencia mais facilmente é despejando turbos e kompresssores á força..

                                                            Comentário


                                                              Paulinhu: o meu pai tb teve um golf III 1.4, vendeu-o com 12anos e, ainda outro dia k o viu todo arranjadinho, lhe deu saudades. É claro k não andava nada, mas tb não era o objectivo. E em todas as gamas existe a motorização mais fraca, para ter um bom preço. De resto, o carro era "um tanque" e, mais uma vez, uma das melhores apostas do segmento e época. Claro k com certas prioridades.

                                                              Quanto aos problemas, é verdade k o 2.0TDI os teve, embora os novos já não tenham. Mas o alarido k se fez foi completamente desproporcional. O renault 1.9 parte mesmo o turbo; abri um tópico a falar de um caso particular e poucos ligaram... é a diferença. Não estou a dizer k seja o caso, mas parece k, em alguns, o status funciona ao contrário. Não é o dono do alemão k se sente superior, são os outros k têm uma dor de coto do caraças.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X