Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelo mais fiavel!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não acho o 220CDI inferior ao 320d de 177cv e mesmo o 2.0 JTDm cumpre muito bem.
    Mas isto é sempre relativo, há quem gosto dum motor mais linear outros de motores mais brutos....

    Comentário


      #32
      O 220CDI também se fartou de dar problemas de injectores.

      Comentário


        #33
        Mas a Mercedes, com um recall aos carros e substituição dos mesmos resolveu o problema

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          20D's da BMW , só os de 163cv com o codigo M47 no motor.
          E o 320d 150cv do E46?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
            Mas a Mercedes, com um recall aos carros e substituição dos mesmos resolveu o problema
            Tivémos dois modelos diferentes (1998 e 2001) e a mercedes nunca assumiu!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por murgto Ver Post
              Tivémos dois modelos diferentes (1998 e 2001) e a mercedes nunca assumiu!
              isso não sabia, estava a pensar que estávamos a falar do W204 e do W212

              Comentário


                #37
                Eu só gostava de saber, em termos percentuais quantos N47 é que deram problemas, se alguém me poder elucidar, agradecia, mas factos reais, não o "tenho um amigo que soube através de outro que foram x por cento...".

                É que quem ouve aqui certas pessoas falar, pensa que foram 95% desses motores que deram problemas, e quando se vai para o mercado de usados parece que foram apenas 5%... em que é que ficamos?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                  É incrível como a falta de capacidade de separar coisas pode levar a uma deturpação da realidade de tal forma que já é dado adquirido que os diesel BMW não prestam.

                  Há dois tipos de pessoas que o fazem, as pessoas que emprenham pelos ouvidos e as que falam por maldade, muitas vezes por serem frustrados por não conseguirem ter os tais famosos "tres binte dê".

                  Os motores N47 deram problemas, é inegável, mas também é verdade que os motores problemáticos tiveram campanhas técnicas, 2007 a junho 2008.

                  Se há casos de carros de 2008 até 2010 com problemas? Há, mas não só a incidência baixa abruptamente como o a gravidade do problema também é bem menor, muitos deles apenas fazem barulho e não chegam a partir.

                  Depois de 2010 são muito mais raros os problemas, mas como já se sabia disto desde 2007, é natural que as pessoas olhem para o problema com mais atenção.

                  Inegável é que tanto o motor 177cv como o de 184cv são excelentes motores, com muito com desempenho e ainda melhores consumos. Não queiram fazer os outros burros, se o motor fosse assim tão mau não era o mais procurado no mercado de usados. Ou toda a gente é burra e só meia dúzia de iluminados daqui do fórum é que são expertos?

                  E para que fique bem claro, sim trabalho na BMW, e nunca o escondi, não sou fanático, sou realista, dêem-me só um exemplo dum motor desta altura melhor que o N47!

                  Incrível andares a acusar outros de dizerem mal do n47 quando tu vens dizer aqui ou apregoar que os n47 são excelentes motores ... Como é possível alguém dizer isto quando houve problemas de concepção do próprio motor graves !!! Muitos já iam no 3 motor !

                  Explica me como é que podes dizer que isto é um excelente motor ???? Esta tua opinião acho que é inteiramente incitada por trabalhares na bmw e não uma opinião "limpa" .

                  Mas não , tu é que és iluminado e os outros é que são burros , como tal la por ser muito procurado o n47 faz então ser um excelente motor .... Lol .....

                  É isso e andar a comer gelados com a testa ...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                    Eu só gostava de saber, em termos percentuais quantos N47 é que deram problemas, se alguém me poder elucidar, agradecia, mas factos reais, não o "tenho um amigo que soube através de outro que foram x por cento...".

                    É que quem ouve aqui certas pessoas falar, pensa que foram 95% desses motores que deram problemas, e quando se vai para o mercado de usados parece que foram apenas 5%... em que é que ficamos?
                    Tens que compreender o que é um vendedor a falar, se calhar nem houve nenhum caso, foi tudo boato.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Incrível andares a acusar outros de dizerem mal do n47 quando tu vens dizer aqui ou apregoar que os n47 são excelentes motores ... Como é possível alguém dizer isto quando houve problemas de concepção do próprio motor graves !!! Muitos já iam no 3 motor !

                      Explica me como é que podes dizer que isto é um excelente motor ???? Esta tua opinião acho que é inteiramente incitada por trabalhares na bmw e não uma opinião "limpa" .

                      Mas não , tu é que és iluminado e os outros é que são burros , como tal la por ser muito procurado o n47 faz então ser um excelente motor .... Lol .....

                      É isso e andar a comer gelados com a testa ...
                      Se o tiver já tiver sofrido reparação da corrente, onde é que ele é mau?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                        Tens que compreender o que é um vendedor a falar, se calhar nem houve nenhum caso, foi tudo boato.
                        Se calhar não me percebeste a minha questão, eu sei que houve casos, gostava de saber era; em 100 quanto é que avariaram.

                        Porque para dizer mal à muita gente, eu gostava de poder avaliar a gravidade do problema, pelo numero de unidades afetadas e assim saber a probabilidade de ter esse problema, se compra-se um N47 usado...

                        Eu só acho que aqui, se empolou o problema, mas é apenas a minha opinião, dai querer saber factos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
                          Se o tiver já tiver sofrido reparação da corrente, onde é que ele é mau?

                          Mas aqui é saber se esta tudo em condições , visto que nem na 2 resolução da bmw conseguiu eliminar o problema de vez .

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                            Se calhar não me percebeste a minha questão, eu sei que houve casos, gostava de saber era; em 100 quanto é que avariaram.

                            Porque para dizer mal à muita gente, eu gostava de poder avaliar a gravidade do problema, pelo numero de unidades afetadas e assim saber a probabilidade de ter esse problema, se compra-se um N47 usado...

                            Eu só acho que aqui, se empolou o problema, mas é apenas a minha opinião, dai querer saber factos.
                            Os que não andam, não avariam. Quanto aos que andam... é rezar!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                              Mas aqui é saber se esta tudo em condições , visto que nem na 2 resolução da bmw conseguiu eliminar o problema de vez .
                              Mas se tiver tudo em condições, continua a ser um mau motor?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
                                Mas se tiver tudo em condições, continua a ser um mau motor?
                                Enquanto não tornar a avariar, funciona.
                                Um problema de conceção, por mais que se repare, torna a aparecer.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                  Eu só gostava de saber, em termos percentuais quantos N47 é que deram problemas, se alguém me poder elucidar, agradecia, mas factos reais, não o "tenho um amigo que soube através de outro que foram x por cento...".

                                  É que quem ouve aqui certas pessoas falar, pensa que foram 95% desses motores que deram problemas, e quando se vai para o mercado de usados parece que foram apenas 5%... em que é que ficamos?
                                  Acho que toda a gente gostava de saber isso.

                                  E também acho que deve ser um dado interno da marca e de acesso bastante restrito.

                                  Este e outros dados deste género são valiosos para as marcas. Todas os terão.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                    Acho que toda a gente gostava de saber isso.

                                    E também acho que deve ser um dado interno da marca e de acesso bastante restrito.

                                    Este e outros dados deste género são valiosos para as marcas. Todas os terão.
                                    Totalmente de acordo. Esta é a pergunta de um milhão de euros que ninguém além da marca (pelo menos quero acreditar que sim...) saberá. As oficinas oficiais também terão uma ideia...


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O que me parece, é que é um problema que ninguém estava à espera que acontecesse, numa marca como a BMW, e por isso foi tão falado exaustivamente e parece-me que por ser tão falado, ficamos com a sensação que houve mais problemas do que se verificou na realidade.

                                      Dizer que "Os que não andam, não avariam. Quanto aos que andam... é rezar!" é exagerado e uma afirmação sem cabimento. (M101, não me leves a mal)
                                      É dizer que 100% destes motores avariam, o que não corresponde de todo à realidade.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                        O que me parece, é que é um problema que ninguém estava à espera que acontecesse, numa marca como a BMW, e por isso foi tão falado exaustivamente e parece-me que por ser tão falado, ficamos com a sensação que houve mais problemas do que se verificou na realidade.

                                        Dizer que "Os que não andam, não avariam. Quanto aos que andam... é rezar!" é exagerado e uma afirmação sem cabimento. (M101, não me leves a mal)
                                        É dizer que 100% destes motores avariam, o que não corresponde de todo à realidade.

                                        Obviamente que não , mas que houve problemas graves neste motor houve e tivemos ca users com esse problema e que outros iam no 3 motor . Houve referencias de substituição para a resolução do problema que afinal não resolveu a 100% o problema .

                                        Não são todos os bmw mas sim uma percentagem indefinida .

                                        A marca bmw já passou por problemas nos tds por isso de pensar que não passaria numa marca como a bmw é errático , existe problemas como noutras marcas . O caso das borboletas noutro motor bmw também foi referenciado

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                          Se calhar não me percebeste a minha questão, eu sei que houve casos, gostava de saber era; em 100 quanto é que avariaram.

                                          Porque para dizer mal à muita gente, eu gostava de poder avaliar a gravidade do problema, pelo numero de unidades afetadas e assim saber a probabilidade de ter esse problema, se compra-se um N47 usado...

                                          Eu só acho que aqui, se empolou o problema, mas é apenas a minha opinião, dai querer saber factos.

                                          Se a marca tivesse assumido integralmente esse problema, devia haver um numero, desta forma duvido que alguma vez consigas saber isso.
                                          Empolgou na tua opinião,conheço casos de perto e não ficaram nada empolgados com isso, o custo dessa operação.....upa, upa...alguns deles até se tinham safado de engolir a borboleta, logo a seguir...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                            Totalmente de acordo. Esta é a pergunta de um milhão de euros que ninguém além da marca (pelo menos quero acreditar que sim...) saberá. As oficinas oficiais também terão uma ideia...


                                            Cump.
                                            De certeza que ninguém sabe os números ao certo, quantos é que não foram reparados fora da rede oficial porque a BMW não assumia e a reparação na marca era um balúrdio? Desses a BMW não tem registo...

                                            Comentário


                                              #52
                                              vou ter em conta tudo o q foi mencionado... e recolher informaçao detalhada junto dos vendedores de stand, e prestar real atençao ao livro de revisoes se foi efectuado alguma reparaçao desse tipo!!!!!
                                              obrigado

                                              Comentário


                                                #53
                                                Que acham deste motor: N47D20C, 318d 2011?
                                                Trará os eventuais problemas na corrente?
                                                obrigado

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                  Um 330i E90 seria uma escolha interessante. Com a bilha de gás, estava o assunto arrumado...o pior é encontrar S3 a gasosa com menos de 5 anos à venda...

                                                  Uma máquina destas com a bilha, já não era mau http://www.standvirtual.com/carros/a...5/iA/P8252271/
                                                  Pena que page 500e de selo...
                                                  Importado em 2008.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                    É incrível como a falta de capacidade de separar coisas pode levar a uma deturpação da realidade de tal forma que já é dado adquirido que os diesel BMW não prestam.

                                                    Há dois tipos de pessoas que o fazem, as pessoas que emprenham pelos ouvidos e as que falam por maldade, muitas vezes por serem frustrados por não conseguirem ter os tais famosos "tres binte dê".

                                                    Os motores N47 deram problemas, é inegável, mas também é verdade que os motores problemáticos tiveram campanhas técnicas, 2007 a junho 2008.

                                                    Se há casos de carros de 2008 até 2010 com problemas? Há, mas não só a incidência baixa abruptamente como o a gravidade do problema também é bem menor, muitos deles apenas fazem barulho e não chegam a partir.

                                                    Depois de 2010 são muito mais raros os problemas, mas como já se sabia disto desde 2007, é natural que as pessoas olhem para o problema com mais atenção.

                                                    Inegável é que tanto o motor 177cv como o de 184cv são excelentes motores, com muito com desempenho e ainda melhores consumos. Não queiram fazer os outros burros, se o motor fosse assim tão mau não era o mais procurado no mercado de usados. Ou toda a gente é burra e só meia dúzia de iluminados daqui do fórum é que são expertos?

                                                    E para que fique bem claro, sim trabalho na BMW, e nunca o escondi, não sou fanático, sou realista, dêem-me só um exemplo dum motor desta altura melhor que o N47!
                                                    E é isto.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X