Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Brinquedo" de fim de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Está tudo virado para o Z4, mas eu repito, dá uma vista de olhos num Boxster.

    Comentário


      Tenho um vizinho que tem um GT86 e o carro tem uma presença brutal, conduzir nunca conduzi.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Micky Ver Post
        Já viram bem o custo de importação de um carro com motor de 3.0/3.2 cc?
        É tão caro que é ridículo. Deixa logo de compensar em relação a um nacional ou que já cá esteja legalizado.
        E depois claro que paga um imposto de 600/700 ou até mais de iuc 😰

        Se se estiver a falar num carro pós 2007 a parte do imposto é menos relevante, mas importar um carro de 2004/05/06 ou 00 se for um 911, torna-se ainda mais difícil engolir.
        Já vi, dependendo de ser o 2.5 ou o 3.0 ronda os 5/6000€, que em alguns casos ainda fica muito abaixo do equivalente do Stand Virtual, mas aqui era só uma ideia.
        Às vezes com uns contactos certos arranja-se a coisa a bom preço e em bom estado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Já vi, dependendo de ser o 2.5 ou o 3.0 ronda os 5/6000€
          Um 3.0si são 7329€. Isto só em ISV... não te esqueças dos outros custos. Depois fica a pagar 631,73€ de IUC.

          Ouch.

          E se tiveres contactos a coisa fica mais simples. Eu infelizmente não tenho.
          Editado pela última vez por mmascosta; 10 February 2016, 10:20.

          Comentário


            Originalmente Colocado por mmascosta Ver Post
            Não vou baixar do 2.5si para baixo... Mas obrigado
            Acho que fazes bem em ir fechando um bocadinho o leque de possibilidades e acho que deves também ir ver os carros ao vivo e eventualmente conduzi-los para começar a construir uma opinião mais fundamentada.

            O 2,5 normal de 192 cv é interessante, com umas baixas e médias fortes, mas não é nenhum foguete.

            Mais do que tudo deves conduzir um carro de cada dos que fizerem parte da tua short-list e ver o género que te agrada mais.

            Comentário


              Já tive um Z4 E85 mas o 20i e posso-te dizer que é um carro divertido mas não o adorei. Talvez por ser o meu carro diário não criei aquela empatia mas é tudo o que um roadster deve ser, para o bom e para o mau, o conforto é péssimo! Tem um belo chassis e é um carro que adora curvas, embora o 20i não chegue para tirar partido do mesmo. O 30i/si deve ser muito diferente e bastante mais divertido! Pela experiência que tive, não comprava outra motorização que não essa

              Comentário


                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                Já vi, dependendo de ser o 2.5 ou o 3.0 ronda os 5/6000€, que em alguns casos ainda fica muito abaixo do equivalente do Stand Virtual, mas aqui era só uma ideia.
                Às vezes com uns contactos certos arranja-se a coisa a bom preço e em bom estado.
                Pois... E um M3 ronda os 16k. Presumo que um 911 ou Boxster S não sejam diferentes.

                Comentário


                  O 2.5i já é bastante divertido e em altura alguma sentes que és lento.
                  Nesta companhia é que fica um pouco a desejar.
                  Ainda não conduzi os dois (2.5i e 3.0Si) no mesmo dia e nas mesmas estradas para ter a ideia real das diferenças, mas posso dizer isto.

                  O 3.0Si em altas surpreende e quase faz lembrar o M3 Em baixas e médias não. É bem mais fraco.
                  O 2.5i parece sempre fraco.

                  Atenção que isto sou eu a dizer. Qualquer pessoa que sente o rabo num 2.5i vai achar o carro rápido

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mmascosta Ver Post
                    (...)

                    Em relação ao 3.0si, já referiram dois dois problemas (se bem que a cor resolve-se). O outro é que iria ficar a pagar IUC actual, e tendo como standard um 3.0si de IUC antigo e kilometragem semelhante que foi vendido a um user daqui por cerca de 21k€, custa-me dar 24k€ por este e ficar a pagar mais (do dobro) anualmente. Tenho tempo, eles hão-de aparecer.

                    (...)
                    IUC novo? O carro é de 2006, paga o IUC antigo (ou fui eu que não reparei que é importado?).
                    Não te posso ajudar, mas acho a configuração lindíssima, pena a caixa.

                    Há um utilizador aqui do fórum que tinha um Z4 3.0 Si Coupé, eis o DB (se é que ainda não o viste): http://forum.autohoje.com/diario-de-...0si-sport.html

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                      IUC novo? O carro é de 2006, paga o IUC antigo (ou fui eu que não reparei que é importado?).
                      Não te posso ajudar, mas acho a configuração lindíssima, pena a caixa.
                      Foi importado em 2010 ;)

                      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                      Há um utilizador aqui do fórum que tinha um Z4 3.0 Si Coupé, eis o DB (se é que ainda não o viste): http://forum.autohoje.com/diario-de-...0si-sport.html
                      Já sim senhor Mas muito obrigado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mmascosta Ver Post
                        Foi importado em 2010 ;)
                        Ok. Já estás mais informado que eu.

                        Originalmente Colocado por mmascosta Ver Post
                        Já sim senhor Mas muito obrigado
                        De nada.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                          Já tive um Z4 E85 mas o 20i e posso-te dizer que é um carro divertido mas não o adorei. Talvez por ser o meu carro diário não criei aquela empatia mas é tudo o que um roadster deve ser, para o bom e para o mau, o conforto é péssimo! Tem um belo chassis e é um carro que adora curvas, embora o 20i não chegue para tirar partido do mesmo. O 30i/si deve ser muito diferente e bastante mais divertido! Pela experiência que tive, não comprava outra motorização que não essa
                          Que jantes tinha o carro? 18 com pneus RFT?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                            Que jantes tinha o carro? 18 com pneus RFT?
                            17 com Potenza RFT

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                              Acho que fazes bem em ir fechando um bocadinho o leque de possibilidades e acho que deves também ir ver os carros ao vivo e eventualmente conduzi-los para começar a construir uma opinião mais fundamentada.

                              O 2,5 normal de 192 cv é interessante, com umas baixas e médias fortes, mas não é nenhum foguete.

                              Mais do que tudo deves conduzir um carro de cada dos que fizerem parte da tua short-list e ver o género que te agrada mais.
                              O 2.3i e o 2.5i já me chegavam perfeitamente.
                              Editado pela última vez por Fabulous; 10 February 2016, 22:55.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X