Está tudo virado para o Z4, mas eu repito, dá uma vista de olhos num Boxster.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
"Brinquedo" de fim de semana
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostJá viram bem o custo de importação de um carro com motor de 3.0/3.2 cc?
É tão caro que é ridículo. Deixa logo de compensar em relação a um nacional ou que já cá esteja legalizado.
E depois claro que paga um imposto de 600/700 ou até mais de iuc 😰
Se se estiver a falar num carro pós 2007 a parte do imposto é menos relevante, mas importar um carro de 2004/05/06 ou 00 se for um 911, torna-se ainda mais difícil engolir.
Às vezes com uns contactos certos arranja-se a coisa a bom preço e em bom estado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostJá vi, dependendo de ser o 2.5 ou o 3.0 ronda os 5/6000€
Ouch.
E se tiveres contactos a coisa fica mais simples. Eu infelizmente não tenho.Editado pela última vez por mmascosta; 10 February 2016, 10:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmascosta Ver PostNão vou baixar do 2.5si para baixo... Mas obrigado
O 2,5 normal de 192 cv é interessante, com umas baixas e médias fortes, mas não é nenhum foguete.
Mais do que tudo deves conduzir um carro de cada dos que fizerem parte da tua short-list e ver o género que te agrada mais.
Comentário
-
Já tive um Z4 E85 mas o 20i e posso-te dizer que é um carro divertido mas não o adorei. Talvez por ser o meu carro diário não criei aquela empatia mas é tudo o que um roadster deve ser, para o bom e para o mau, o conforto é péssimo! Tem um belo chassis e é um carro que adora curvas, embora o 20i não chegue para tirar partido do mesmo. O 30i/si deve ser muito diferente e bastante mais divertido! Pela experiência que tive, não comprava outra motorização que não essa
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostJá vi, dependendo de ser o 2.5 ou o 3.0 ronda os 5/6000€, que em alguns casos ainda fica muito abaixo do equivalente do Stand Virtual, mas aqui era só uma ideia.
Às vezes com uns contactos certos arranja-se a coisa a bom preço e em bom estado.
Comentário
-
O 2.5i já é bastante divertido e em altura alguma sentes que és lento.
Nesta companhia é que fica um pouco a desejar.
Ainda não conduzi os dois (2.5i e 3.0Si) no mesmo dia e nas mesmas estradas para ter a ideia real das diferenças, mas posso dizer isto.
O 3.0Si em altas surpreende e quase faz lembrar o M3 Em baixas e médias não. É bem mais fraco.
O 2.5i parece sempre fraco.
Atenção que isto sou eu a dizer. Qualquer pessoa que sente o rabo num 2.5i vai achar o carro rápido
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmascosta Ver Post(...)
Em relação ao 3.0si, já referiram dois dois problemas (se bem que a cor resolve-se). O outro é que iria ficar a pagar IUC actual, e tendo como standard um 3.0si de IUC antigo e kilometragem semelhante que foi vendido a um user daqui por cerca de 21k€, custa-me dar 24k€ por este e ficar a pagar mais (do dobro) anualmente. Tenho tempo, eles hão-de aparecer.
(...)
Não te posso ajudar, mas acho a configuração lindíssima, pena a caixa.
Há um utilizador aqui do fórum que tinha um Z4 3.0 Si Coupé, eis o DB (se é que ainda não o viste): http://forum.autohoje.com/diario-de-...0si-sport.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostIUC novo? O carro é de 2006, paga o IUC antigo (ou fui eu que não reparei que é importado?).
Não te posso ajudar, mas acho a configuração lindíssima, pena a caixa.
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostHá um utilizador aqui do fórum que tinha um Z4 3.0 Si Coupé, eis o DB (se é que ainda não o viste): http://forum.autohoje.com/diario-de-...0si-sport.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por SamsungX Ver PostJá tive um Z4 E85 mas o 20i e posso-te dizer que é um carro divertido mas não o adorei. Talvez por ser o meu carro diário não criei aquela empatia mas é tudo o que um roadster deve ser, para o bom e para o mau, o conforto é péssimo! Tem um belo chassis e é um carro que adora curvas, embora o 20i não chegue para tirar partido do mesmo. O 30i/si deve ser muito diferente e bastante mais divertido! Pela experiência que tive, não comprava outra motorização que não essa
Comentário
-
Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostAcho que fazes bem em ir fechando um bocadinho o leque de possibilidades e acho que deves também ir ver os carros ao vivo e eventualmente conduzi-los para começar a construir uma opinião mais fundamentada.
O 2,5 normal de 192 cv é interessante, com umas baixas e médias fortes, mas não é nenhum foguete.
Mais do que tudo deves conduzir um carro de cada dos que fizerem parte da tua short-list e ver o género que te agrada mais.Editado pela última vez por Fabulous; 10 February 2016, 22:55.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário