Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de GPS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
    Uso o meo drive desde que tenho smartphone, encostei o tomtom pra sempre...
    Como já disse tive alguns carros com GPS, ainda tenho 2 carros com GPS integrado, nunca uso os mesmos.

    Anda-se com os portáteis na pasta ou na caixa da bagageira e apenas se usam quando é mesmo necessário ir aquela rua ou ao beco da Maria da Fonte, sim, basta ligar colocar no vidro e segue.

    Mas que estes receptores com os mapas Navteq ou dos mapas Tele Atlas são uma mais valia em muitas ocasiões.

    Smartphones ou telemóveis para mim são apenas para fazer ou receber chamadas telefónicas e em casos pontuais enviar ou receber uns e-mail em viagem, quando não se leva o ipod e alguns fazem bem o papel de câmara fotográfica, mas nada parecido com uma SRL Reflex, claro.

    Comentário


      #32
      Estou bastante tentado a experimentar a aplicação, mas se o telefone morre a meio caminho ....

      Comentário


        #33
        O meo drive é bom para desenrascar, mas em termos de POI e de certas moradas fora dos centros é para esquecer. As vezes preciso de ir a fornecedores novos e pesquiso a empresa no meodrive, quase sempre falha... Tenho que procurar na net e por a morada direitinha, mas nem sempre da

        Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X