Aquele retrovisor central, será ecrã?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DS E-Tense Geneve 2016
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pelo visto o acordo da PSA com a Exagon Motors está a caminhar. http://www.exagon-motors.com
Pelas specs apresentadas, e até proporções do carro, este E-tense parece derivar do Furtive E GT
Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
Nunca por nunca isto seria um concorrente do Alpine.
Podem ambos partilhar a tipologia coupé, mas os propósitos são totalmente distintos.
Comentário
-
Complementando o post anterior, o facto de parecer que este concept é baseado num carro que já existe, altera o que referi antes sobre a sua potencial produção.
A base já existe e o Furtive já foi vendido a uma série de gente...
A DS poderia ter aqui um excelente halo-car e para mais "verdinho".
Poderia assumir o mesmo papel que um R8 tem na Audi, ou melhor, um equivalente ao i8 da BMW.
Como também têm planos para chegar aos EUA, seria um excelente cartão de visita para estabelecer a marca por lá.
Comentário
-
É interessante a estratégia lowcost adotada pela PSA para a sua gama premium DS - é quase um paradoxo .
Hoje os estes novos DS tem estética e acabamentos capazes de seduzir o mercado, mas trazem soluções mecânicas convencionais e uma gama de motores restrita aos THP com diferentes níveis de potencia. E resulta muito bem. Agora talvez os tipos saquem um "Halo Car" a partir de um projeto pronto de um pequeno construtor em dificuldades financeiras. É a repetição da estratégia adotada para o novo e-Mehari (ou C4 Cactus mata-velhos), feito a meias com a Bolloré, mas agora resolveram cuidar bem do design.
É o Carlos Tavares a contar e a planejar o destino de cada moeda que sai dos cofres da PSAEditado pela última vez por FernandoZero; 26 February 2016, 17:01.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostComplementando o post anterior, o facto de parecer que este concept é baseado num carro que já existe, altera o que referi antes sobre a sua potencial produção.
A base já existe e o Furtive já foi vendido a uma série de gente...
A DS poderia ter aqui um excelente halo-car e para mais "verdinho".
Poderia assumir o mesmo papel que um R8 tem na Audi, ou melhor, um equivalente ao i8 da BMW.
Como também têm planos para chegar aos EUA, seria um excelente cartão de visita para estabelecer a marca por lá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostComplementando o post anterior, o facto de parecer que este concept é baseado num carro que já existe, altera o que referi antes sobre a sua potencial produção.
A base já existe e o Furtive já foi vendido a uma série de gente...
A DS poderia ter aqui um excelente halo-car e para mais "verdinho".
Poderia assumir o mesmo papel que um R8 tem na Audi, ou melhor, um equivalente ao i8 da BMW.
Como também têm planos para chegar aos EUA, seria um excelente cartão de visita para estabelecer a marca por lá.Originalmente Colocado por FernandoZero Ver PostÉ interessante a estratégia lowcost adotada pela PSA para a sua gama premium DS - é quase um paradoxo .
Hoje os estes novos DS tem estética e acabamentos capazes de seduzir o mercado, mas trazem soluções mecânicas convencionais e uma gama de motores restrita aos THP com diferentes níveis de potencia. E resulta muito bem. Agora talvez os tipos saquem um "Halo Car" a partir de um projeto pronto de um pequeno construtor em dificuldades financeiras. É a repetição da estratégia adotada para o novo e-Mehari (ou C4 Cactus mata-velhos), feito a meias com a Bolloré, mas agora resolveram cuidar bem do design.
É o Carlos Tavares a contar e a planejar o destino de cada moeda que sai dos cofres da PSA
O C.Tavares anda é a expedir Citroën Cactus para a Austrália e acredito que anda ver como colocá-lo na América do Norte.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostGosto muito! Queria o ver em outra cor, mas está bom, a frente tem laivos da Mitsubishi.
image hosting 12mb
Comentário
-
Originalmente Colocado por Motora Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver Postisso não é um artista... mas artistas...
Acho que já era altura de reinventarem o conteúdo dos press-releases.
Ninguém os leva a sério, e quando são citados, é mesmo pela incredulidade de algumas sentenças que aparecem por lá!
Uma das poucas partes que levo a sério é esta:
CARATERÍSTICAS TÉCNICAS- Dimensões: C 4,72 x L 2,08 x A 1,29
- Motorização: 100% elétrica com uma potência de 402 cv
- Baterias: 53 kWH (360 V em modo contínuo)
- Aceleração: 4,5 segundos dos 0 aos 100 km/h
- Autonomia: 360 km (ciclo urbano) ou 310 km (ciclo misto)
- Binário máximo: 516 Nm
- Velocidade de ponta: 250 km/h
- Peso: 1,8 toneladas
- Pneus: MICHELIN Pilot Supersport (à frente: 245/35 ZR 20; atrás: 305 /30 ZR 20)
- 2 rodas motrizes
- Chassis monocoque em carbono
- Som: Sistema Focal Utopia 9 alti-falantes, 640 W, pilotagem por Digital Signal Processor
Comentário
-
A estratégia da PSA para a DS é torná-la um marca de automóveis premium francesa que goze do mesmo apelo (e lucros ) das griffes fancesas de alta costura e de acessórios de luxo.
Talvez faça sentido pensar que a DS pretenda tornar-se uma griffe de acessórios de luxo destinados a mobilidade.
A julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou ChanelEditado pela última vez por FernandoZero; 02 March 2016, 12:51.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoZero Ver PostA julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou Chanel
Pepa Xavier dixit.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoZero Ver PostA estratégia da PSA para a DS é torná-la um marca de automóveis premium francesa que goze do mesmo apelo (e lucros ) das griffes fancesas de alta costura e de acessórios de luxo.
Talvez faça sentido pensar que a DS pretenda tornar-se uma griffe de acessórios de luxo destinados a mobilidade.
A julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou Chanel
Pegar em modelos existentes e trocar 2 símbolos e passam a ser luxuosos.
Vendo o ensaio desta semana ao DS3 na AHO algo que não esperava ler é que é uma viatura desconfortável.
Algo que a Citroen sempre teve foi a aura de uma viatura bastante confortável e isso acontecia num passado recente, logo a DS só deveria melhorar isso não contrariar. Mas isto sou eu a opinar que não percebo nada disto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmatos125 Ver PostWow! Eu é exatamente ao contrário. Acho bastante arrojado e agressivo. Por dentro é um pouco mais difícil de decidir se gosto, mas era carro que conduzia sem problemas....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário