Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DS E-Tense Geneve 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Aquele retrovisor central, será ecrã?

    Comentário


      #32
      Pelo visto o acordo da PSA com a Exagon Motors está a caminhar. http://www.exagon-motors.com
      Desconhecia a parceria.
      Pelas specs apresentadas, e até proporções do carro, este E-tense parece derivar do Furtive E GT



      Um título bastante ao lado.
      Nunca por nunca isto seria um concorrente do Alpine.
      Podem ambos partilhar a tipologia coupé, mas os propósitos são totalmente distintos.

      Comentário


        #33
        Complementando o post anterior, o facto de parecer que este concept é baseado num carro que já existe, altera o que referi antes sobre a sua potencial produção.

        A base já existe e o Furtive já foi vendido a uma série de gente...

        A DS poderia ter aqui um excelente halo-car e para mais "verdinho".
        Poderia assumir o mesmo papel que um R8 tem na Audi, ou melhor, um equivalente ao i8 da BMW.

        Como também têm planos para chegar aos EUA, seria um excelente cartão de visita para estabelecer a marca por lá.

        Comentário


          #34
          É interessante a estratégia lowcost adotada pela PSA para a sua gama premium DS - é quase um paradoxo .
          Hoje os estes novos DS tem estética e acabamentos capazes de seduzir o mercado, mas trazem soluções mecânicas convencionais e uma gama de motores restrita aos THP com diferentes níveis de potencia. E resulta muito bem. Agora talvez os tipos saquem um "Halo Car" a partir de um projeto pronto de um pequeno construtor em dificuldades financeiras. É a repetição da estratégia adotada para o novo e-Mehari (ou C4 Cactus mata-velhos), feito a meias com a Bolloré, mas agora resolveram cuidar bem do design.
          É o Carlos Tavares a contar e a planejar o destino de cada moeda que sai dos cofres da PSA
          Editado pela última vez por FernandoZero; 26 February 2016, 17:01.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            Complementando o post anterior, o facto de parecer que este concept é baseado num carro que já existe, altera o que referi antes sobre a sua potencial produção.

            A base já existe e o Furtive já foi vendido a uma série de gente...

            A DS poderia ter aqui um excelente halo-car e para mais "verdinho".
            Poderia assumir o mesmo papel que um R8 tem na Audi, ou melhor, um equivalente ao i8 da BMW.

            Como também têm planos para chegar aos EUA, seria um excelente cartão de visita para estabelecer a marca por lá.
            Exato, o que referi também estava fora deste contexto, era ótimo que o produzissem.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
              Dentro do grupo PSA, dava um bom substituto do RC-Z.
              Talvez venha a originar...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                Desconhecia a parceria.
                Pelas specs apresentadas, e até proporções do carro, este E-tense parece derivar do Furtive E GT


                Nunca tinha visto tal carripana...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                  Complementando o post anterior, o facto de parecer que este concept é baseado num carro que já existe, altera o que referi antes sobre a sua potencial produção.

                  A base já existe e o Furtive já foi vendido a uma série de gente...

                  A DS poderia ter aqui um excelente halo-car e para mais "verdinho".
                  Poderia assumir o mesmo papel que um R8 tem na Audi, ou melhor, um equivalente ao i8 da BMW.

                  Como também têm planos para chegar aos EUA, seria um excelente cartão de visita para estabelecer a marca por lá.
                  Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                  É interessante a estratégia lowcost adotada pela PSA para a sua gama premium DS - é quase um paradoxo .
                  Hoje os estes novos DS tem estética e acabamentos capazes de seduzir o mercado, mas trazem soluções mecânicas convencionais e uma gama de motores restrita aos THP com diferentes níveis de potencia. E resulta muito bem. Agora talvez os tipos saquem um "Halo Car" a partir de um projeto pronto de um pequeno construtor em dificuldades financeiras. É a repetição da estratégia adotada para o novo e-Mehari (ou C4 Cactus mata-velhos), feito a meias com a Bolloré, mas agora resolveram cuidar bem do design.
                  É o Carlos Tavares a contar e a planejar o destino de cada moeda que sai dos cofres da PSA
                  Vai avançar, via nicho de negócio de Turismo de luxo a par da histérica questão ambiental (frota automóvel).

                  O C.Tavares anda é a expedir Citroën Cactus para a Austrália e acredito que anda ver como colocá-lo na América do Norte.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post


                    Interior "mais-que horripilante"

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                      Gosto muito! Queria o ver em outra cor, mas está bom, a frente tem laivos da Mitsubishi.
                      Aqui tens acabei agora de fazer a montagem.












                      image hosting 12mb

                      Comentário


                        #41
                        Obrigado, sempre fica mais agradável.
                        Eu gosto do interior, os interiores dos concept's querem se é assim, demasiado futuristas, sem formas definidas e sempre foram assim e não hadem mudar.

                        Comentário


                          #42
                          http://www.motorconsult.pt/noticias/...D#.VtDOiPmLTIU

                          Comentário


                            #43
                            Algum "artista" foi pago para escrever um texto enorme acerca daquela maquineta. Dou valor a essa pessoa, porque eu não conseguia

                            Comentário


                              #44
                              Artista? Nops... Copy-paste do press-release

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                Artista? Nops... Copy-paste do press-release
                                E o artista que escreveu o Press-release?

                                Comentário


                                  #46
                                  isso não é um artista... mas artistas...
                                  Acho que já era altura de reinventarem o conteúdo dos press-releases.
                                  Ninguém os leva a sério, e quando são citados, é mesmo pela incredulidade de algumas sentenças que aparecem por lá!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                    isso não é um artista... mas artistas...
                                    Acho que já era altura de reinventarem o conteúdo dos press-releases.
                                    Ninguém os leva a sério, e quando são citados, é mesmo pela incredulidade de algumas sentenças que aparecem por lá!
                                    Parece que estão a descrever um Champô

                                    Uma das poucas partes que levo a sério é esta:

                                    CARATERÍSTICAS TÉCNICAS- Dimensões: C 4,72 x L 2,08 x A 1,29
                                    - Motorização: 100% elétrica com uma potência de 402 cv
                                    - Baterias: 53 kWH (360 V em modo contínuo)
                                    - Aceleração: 4,5 segundos dos 0 aos 100 km/h
                                    - Autonomia: 360 km (ciclo urbano) ou 310 km (ciclo misto)
                                    - Binário máximo: 516 Nm
                                    - Velocidade de ponta: 250 km/h
                                    - Peso: 1,8 toneladas
                                    - Pneus: MICHELIN Pilot Supersport (à frente: 245/35 ZR 20; atrás: 305 /30 ZR 20)
                                    - 2 rodas motrizes
                                    - Chassis monocoque em carbono
                                    - Som: Sistema Focal Utopia 9 alti-falantes, 640 W, pilotagem por Digital Signal Processor

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                      Interior "mais-que horripilante"
                                      É por isto que o mundo não tomba. Eu gosto mais do interior do que do bling-bling do exterior.

                                      Comentário


                                        #49
                                        @Genebra









                                        Comentário


                                          #50
                                          A estratégia da PSA para a DS é torná-la um marca de automóveis premium francesa que goze do mesmo apelo (e lucros ) das griffes fancesas de alta costura e de acessórios de luxo.
                                          Talvez faça sentido pensar que a DS pretenda tornar-se uma griffe de acessórios de luxo destinados a mobilidade.

                                          A julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou Chanel
                                          Editado pela última vez por FernandoZero; 02 March 2016, 12:51.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                            A julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou Chanel
                                            'E desejos para 2017, sei lá...... Sempre quis ter um E-Tense com um interior Chanel preto..'
                                            Pepa Xavier dixit.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Algumas fotos recentes do E-Tense concept a circular por Paris.. Fotos retiradas da página de Facebook da DS Portugal.







                                              Comentário


                                                #53
                                                Demasiados recortes, demasiados vincos, demasiado rocócó. Não consigo gostar...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Wow! Eu é exatamente ao contrário. Acho bastante arrojado e agressivo. Por dentro é um pouco mais difícil de decidir se gosto, mas era carro que conduzia sem problemas....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    Demasiados recortes, demasiados vincos, demasiado rocócó. Não consigo gostar...
                                                    É isto!

                                                    Parece aqueles desenhos CAD de designers amadores.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                                      A estratégia da PSA para a DS é torná-la um marca de automóveis premium francesa que goze do mesmo apelo (e lucros ) das griffes fancesas de alta costura e de acessórios de luxo.
                                                      Talvez faça sentido pensar que a DS pretenda tornar-se uma griffe de acessórios de luxo destinados a mobilidade.

                                                      A julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou Chanel
                                                      Efetivamente é estranha esta estratégia DS.
                                                      Pegar em modelos existentes e trocar 2 símbolos e passam a ser luxuosos.
                                                      Vendo o ensaio desta semana ao DS3 na AHO algo que não esperava ler é que é uma viatura desconfortável.
                                                      Algo que a Citroen sempre teve foi a aura de uma viatura bastante confortável e isso acontecia num passado recente, logo a DS só deveria melhorar isso não contrariar. Mas isto sou eu a opinar que não percebo nada disto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Isto é um concept,ok! Se há carro que há-de ter um sem fim de arrojo nas linhas é um concept, e acho bem que assim seja.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Até gosto do exterior, o interior é que..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por pmatos125 Ver Post
                                                            Wow! Eu é exatamente ao contrário. Acho bastante arrojado e agressivo. Por dentro é um pouco mais difícil de decidir se gosto, mas era carro que conduzia sem problemas....
                                                            com alguns acertos também eu gosto imenso. as jantes acho exageradamente grandes, no entanto. por dentro preisa de uns cinzas ou pretos acetinados ou couro perfurado para ficar mais sóbrio.

                                                            Comentário


                                                              #60

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X