Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caetano Baviera nao assume Erro com motor N47..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    A Caetano Baviera tem toda a razão e não percebo porque te queixas deles. Tens que chatear a BMW Portugal e a BMW Alemanha.

    Todo este caso N47 mostra bem como uma marca conceituada como a BMW despreza os seus clientes. Há uns anos atrás, eles ficariam incólumes, mas atualmente com as redes sociais e a Internet, este execrável comportamento não passa despercebido e terá consequências a nível da reputação da marca.

    Tantos e tantos potenciais compradores de BMW que fugiram para outras marcas por causa deste escândalo. É bem feita!
    Quem faz a ponte é obrigatoriamente um stand. Mas sim, por aqui foi mais um cliente que a bmw perdeu...

    Quanto à amg no seixal, em 2012 mandaram com um orçamento de 5.xxx€ para resolver este problema. Pelos vistos deveria ter esperado mais 1 ano para pagar só 2500€...

    Aparentemente continua a mesma situação, assumem consoante a cara do cliente, o valor que lhes apetece...


    Cump.

    Comentário


      #32
      Por acaso tá simplesmente Brutal.... azul como Gosto e tudo....
      quanto a vender duvido que me ofereçam muito por ele se me derem 17.500 fico todo contente

      Comentário


        #33
        se for pela cara tou fDi** sou feio todos os Dias

        Comentário


          #34
          Esse carro tem de estar dentro dos abrangidos. Contudo esse motor foi a pior coisa que a BMW desenvolveu.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X