Anúncio

Collapse
No announcement yet.

''Novo'' carro até 8000- Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois é mesmo o novo e simplesmente magnífico. Em relação às duas hipóteses ia sempre para o de 2011 pois ganha e bastante na questão estética. Para mim o de 2008 não me levem a mal mas é feio na traseira principalmente já o modelo seguinte nada a apontar. Mesmo no interior e muito bom

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
      Pois é mesmo o novo e simplesmente magnífico. Em relação às duas hipóteses ia sempre para o de 2011 pois ganha e bastante na questão estética. Para mim o de 2008 não me levem a mal mas é feio na traseira principalmente já o modelo seguinte nada a apontar. Mesmo no interior e muito bom
      Pois se deixasse o lado emocional falar mais alto ia mesmo para o novo, mas como estou a tentar ser racional acho que vou optar pela de 2011. Realmente é uma grande diferença estética da unidade de 2009 para a de 2011.
      O que me deixa um pouco de pé atrás é o facto de a unidade de 2011 ter apenas menos 13 000 km, menos e 2 anos e são 3000 a mais (ainda é dinheiro)
      De qualquer das formas vou testar os 3 carros sabado, e logo me decido.

      Comentário


        #33
        Exacto testa..quantos kms tem o de 2009 e quantos tem o de 2011?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
          Exacto testa..quantos kms tem o de 2009 e quantos tem o de 2011?
          O de 2009 tem 73500 km, e o de 2011 tem 60000 km.
          O de 2011 tem a vantagem de já ser um modelo mais actual e uma versão mais bem equipada.
          O de 2011 é branco, e o de 2009 azul. Também gosto mais do branco.
          Apenas os 3000 de diferença me estão a fazer ponderar

          Comentário


            #35
            Entretanto ontem num stand tentaram me vender um hyundai ix20, de 2013 com 55000 km. Mas sinceramente não gostei muito do carro.

            Comentário


              #36
              Já agora aproveito para perguntar, noutro stand vi um mazda 3 2.0 mas automatico. A caixa automatica da mazda é boa? Aumenta muito os consumos?
              Não tenho nada contra caixas automaticas, alias quando sao rapidas ate gosto bastante

              Comentário


                #37
                Cá em PT são raríssimos os 3 com caixa auto...

                Mas segundo feedback lá fora, não é caixa que desiluda.... o 2.0 é um motor bastante despachado (150cvs) e bastante linear.

                Qual a versão do 3? BK? BL?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                  Cá em PT são raríssimos os 3 com caixa auto...

                  Mas segundo feedback lá fora, não é caixa que desiluda.... o 2.0 é um motor bastante despachado (150cvs) e bastante linear.

                  Qual a versão do 3? BK? BL?
                  Só fico a pensar que já pode ser um carro bastante guloso, quando comprado do com 1.6 de 105 cv.
                  É o BL

                  Comentário


                    #39
                    Não é nada de mais. Mas entre um e outro, sem dúvida o 2.0

                    Comentário


                      #40
                      consumos terá o 2.0 em percurso misto numa condução normal? 10L?

                      Comentário


                        #41
                        Sou sincero... Nao faço ideia..

                        Dpende de várias coisas..... percurso, pé direito, animo da pessoa, estado do carro, temperaturas.... mas nao acredito qeu faça assim 10.. talvez com ritmo um bocado animado...

                        Comentário


                          #42
                          Bem tal como tinha dito hoje fui a stand e tive a testar o mazda 3 e o mazda 2.

                          O mazda 2 (preto) era de 2012 com 51000 km, penso que era o 1.3 de 84cv. Fácil de conduzir, com uma boa posição de condução. Até se mexia relativamente bem, no geral um carro bastante ágil. Tinha alguns extras porreiros, A/C automatico, bancos aquecidos e jantes especiais. No geral achei o carro porreiro. Apenas o achei um pouco barulhento.

                          O mazda 3 (azul escuro) era de 2011 com 60000 km, 1.6 de 105 cv. Carro muito superior, mais despachado, mais bonito, mais espaço e muito melhor equipado. Achei a caixa de velocidades mesmo muito superior ao mazda 2. Fiquei mesmo muito satisfeito com o carro.

                          Depois de conduzir ambos acabamos por nos decidir pelo 3, o problema é que nem eu nem a maria gostamos da cor. Assim o stand ficou de arranjar uma unidade similar em branco ou cinzento.

                          Comentário


                            #43
                            Tens fotos do carro em questao ? ou o site do stand so para o ver?

                            Comentário


                              #44
                              Por acaso não tenho fotos dos carros, porque soube decidi logo que não ia ficar com nenhum dos 2 nem tirei fotos.
                              O site do stand tenho, mas acho que aquilo não está actualizado

                              Comentário


                                #45
                                de qualquer das maneiras confirma se tem la o carro se tiver mostra ou entao diz me a qual destes dois é igual...

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...sive/P8609049/

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...sive/P8249369/

                                Comentário


                                  #46
                                  Tive a ver e não está o carro no site.

                                  Mas o que conduzi é igual ao primeiro que enviaste, mas é o 1.6 a gasolina

                                  Comentário


                                    #47
                                    É boa opção. Procura que possivelmente encontras. Não esperes excelentes consumos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                      É boa opção. Procura que possivelmente encontras. Não esperes excelentes consumos.
                                      Estou a contar com algo de 8L aos 100km. Achas que estará perto?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                        Estou a contar com algo de 8L aos 100km. Achas que estará perto?


                                        Para teres uma ideia dos consumos, podes usar o sítio spritmonitor.

                                        Já agora:


                                        http://www.spritmonitor.de/en/

                                        Comentário


                                          #50
                                          Só cidade pelo que percebi fará na ordem dos 9L, por isso penso que em percurso misto fará cerca de 7.5L / 8L. Mas também sinceramente os consumos é aquilo que menos me importa.
                                          A gasolina na suiça é barata os mecânicos é que são caros . Por isso antes fiável e gastador, do que poupado e problemático.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Enquanto estou a espera que o stand tente arranjar o carro dentro das cores e extras que quero, tenho andado a ver outros carros, mais por curiosidade que outra coisa. Porque acho que estou decidido pela mazda 3, mas acho que convém ir vendo outras coisas também, pode sempre aparecer um bom negócio.
                                            Então hoje reparei que o Kia Rio novo custa 11500, sei que provavelmente iria ser pelo menos 15000. Porque com os 11500 deve vir mesmo despido.
                                            No entanto mesmo contado com os 15000, seria apenas mais 5000 do que vou gastar no Mazda (2011/2012), por um carro novo e com 7 anos de garantia. Bem sei que o Rio é do segmento inferior.
                                            Mas dá que pensar.

                                            Alguém sabe se os Rio são bons carros?
                                            Se tivessem de escolher entre o mazda 3 em questão ou um Rio novo, qual seria a escolha?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Alguem que conheça o novo kia rio?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Finalmente amanhã vou ver os 2 carros...para ver se me decido.
                                                Dentro do que tinha pedido o stand tem dois.
                                                Mazda 3 (branco) de 2012 e 80 000km e Mazda 3 (cinzento) de 2011 com 60 000km. Sendo que o equipamento e o preço são semelhantes.
                                                Gosto mais do branco mas 20 000km ainda é alguma diferença.
                                                Qual escolhiam?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  No mesmo estado o 3. Motores?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    ambos são o mazda 3 1.6

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      De 2012, Enganei. Consegues saber algum histórico dos carros? Quantos donos? Revisões? Acidentes?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        achas que por menos de 1 ano, vale apena comprar um carro com mais 20 000km?
                                                        Epa aqui na suiça isso não é fácil de saber, ou pelo menos eu não sei como fazer.
                                                        No entanto tenho muito boas referência do stand, de pessoas que já são cliente à muitos anos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Quantos km e quanto tempo pretendes ficar com o carro?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Provavelmente 3/4 e actualmente faço cerca de 15 000 km por ano (logo será cerca de 60/70 000km)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Bem depois de ontem ter experimentado as duas unidades, vou avançar para a de 2011. O principal muito é que são apenas 5 meses de diferença entre uma carro e outro, e esta unidade de 2011 tem - 20 000km.
                                                              Em termos de equipamento são semelhantes, tal como em estado de conservação. Acho que a unica coisa quee falta à esta unidade de 2011 em comparação com a de 2012, são os sensores de estacionamento taseiros.

                                                              Em termos de condução, gostei do carro, suave e confortável. Parece-me também bem insonorizado. Apenas não gostei de alguns plasticos interiores. Em termos de motor, sem sem rápido, acho que compre. Em termos de consumos em cerca de 20 km que fiz, e principalmente cidade, fiz 7.7, parece-me razoavel.
                                                              O vendedor mudou o oleo e os pneus.

                                                              Alguma coisa que tambem deva ter em atenção ou que precisa de ser mudada tambem visto o carro ter 60 000 km?
                                                              A correia neste carros muda aos 110 000?

                                                              O vendedor ficou agora de o preparar (tirar/disfarçar 2 ou 3 marcas, tipicas daquelas portas que batem no centro comercial e das pedras que saltam)e provavelmente para fim desta semana já deve estar deste lado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X