Originalmente Colocado por Pneucareca
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Troca Seat Ibiza 1.9 Tdi Comercial de 12/2000 com 225000kms por...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posteu ainda dava uma telefonadela ao tipo do stilo da página anterior. esse saab é um pequeno aviãozinho.
Acho que vou acabar por fazer como dizes, vender a Seat e de seguida procurar um.
O do Nissan 100x queria fazer a troca mas...
Acho que ainda não é aquilo que quero.
Quanto ao do Saab realmente está muito porreiro!
É ainda estou com o Mercedes 190E de 88 que coloquei uns posts atrás. Também tinha um aspeto fantástico
Comentário
-
Proposeram-me este https://olx.pt/anuncio/troco-audi-IDz1d7T.html para troca.
É mesmo pertinho de mim.
Que dizem?
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver PostpropUseram-me.
olha, tem dois algarismos mágicos, depois os outros 8+1 dá 9 e ainda é um audi com letras MB. melhor só se fosse um BMW com essas letras. acho que é esse se conseguires verificar os kms.
Que dizem deste:
https://olx.pt/anuncio/alfa-romeo-147-IDz4Lz3.html
Aceita troca por troca
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postvelas 120€ a cada 120 mil, acho e medidor de fase que também não é barato. mas ficavas com um carro muito recente. o óleo penso que também tem que ser especial.
Medidor de fase?! Não sei o que é...
Óleo também está-se bem, se for "só" isso parece-me bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postvelas 120€ a cada 120 mil, acho e medidor de fase que também não é barato. mas ficavas com um carro muito recente. o óleo penso que também tem que ser especial.
Medidor de fase é caro, mas nao é coisa para se andar a trocar a toda a hora.
O 147 1.6TS é guloso, come tanto como o 1.8. Tem um som de motor fantastico.
Se tiver sido estimado é um carro magnifico. O unico contra é os triangulos de suspensao que sao fraquinhos fraquinhos.
O Oleo recomendado era o Selenia 10w40 mas foi alterado pela marca ( se nao estou em erro ) por um 10w50 devido a alta temperatura atingida pelo motor.
Tem o contra que nao é qualquer ManelGT que lhe sabe mexer
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostAs velas no sitio certo compram se mais baratas basta pesquisar.
Medidor de fase é caro, mas nao é coisa para se andar a trocar a toda a hora.
O 147 1.6TS é guloso, come tanto como o 1.8. Tem um som de motor fantastico.
Se tiver sido estimado é um carro magnifico. O unico contra é os triangulos de suspensao que sao fraquinhos fraquinhos.
O Oleo recomendado era o Selenia 10w40 mas foi alterado pela marca ( se nao estou em erro ) por um 10w50 devido a alta temperatura atingida pelo motor.
Tem o contra que nao é qualquer ManelGT que lhe sabe mexer
Quais as razões porque avaria?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostMedidor de fase, é caro mas quanto?
Quais as razões porque avaria?
E uma "pecinha" que gere e ajuda a controlar a combustao/admissao dos motores Twin Spark. Avaria como tudo o resto em todos os outros carros.
Preço? Penso que deve rondar os 150€ e apenas é trocado quando avaria. Sintomas da avaria? Ao ligar o carro, o motor faz um barulho de motor diesel durante uns segundos e depois volta ao barulho normal de um carro a gasolina.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostNao se chama medidor de fase mas sim Variador de Fase.
E uma "pecinha" que gere e ajuda a controlar a combustao/admissao dos motores Twin Spark. Avaria como tudo o resto em todos os outros carros.
Preço? Penso que deve rondar os 150€ e apenas é trocado quando avaria. Sintomas da avaria? Ao ligar o carro, o motor faz um barulho de motor diesel durante uns segundos e depois volta ao barulho normal de um carro a gasolina.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postvelas 120€ a cada 120 mil, acho e medidor de fase que também não é barato. mas ficavas com um carro muito recente. o óleo penso que também tem que ser especial.
80€ levou o meu 1.4 T-Jet e eram umas Iridium (e já achei caro, mas não fui eu que paguei ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostAs trocas da correia também são em intervalos mais curtos do que o habitual, certo?
Originalmente Colocado por RafaN Ver Post120€?
80€ levou o meu 1.4 T-Jet e eram umas Iridium (e já achei caro, mas não fui eu que paguei ).
Atençao que se motor for o 1.6 de 105 cvs as velas custam apenas 55€ + portes.Editado pela última vez por Ribeiros; 14 April 2016, 20:33.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostSim, aconselhada a troca a cada 60 Mil kms
O TS tem de levar 8 velas por isso foste roubado e de preferencia de Iridium tambem
Atençao que se motor for o 1.6 de 105 cvs as velas custam apenas 55€ + portes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostClaro, só achei estranho durarem tão pouco em comparação com outros
Se é um bom carro? Epah.... se nao estiveres preparado minimamente para teres um 147, nao é de todo o carro que te aconselho
No entanto, se tiveres a possibilidade de o experimentar e tiveres a liberdade de puxares por ele acima das 4000 RPM's nao sei até que ponto o vais querer deixar
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostSao motores complexos... dupla arvore de cames, 2 velas por cilindro, o facto do motor atingir temperaturas elevadissimas, etc etc tudo isso se recente em termos de desgaste.
Se é um bom carro? Epah.... se nao estiveres preparado minimamente para teres um 147, nao é de todo o carro que te aconselho
No entanto, se tiveres a possibilidade de o experimentar e tiveres a liberdade de puxares por ele acima das 4000 RPM's nao sei até que ponto o vais querer deixar
Comentário
-
Bem, ontem foi um dia de bastante propostas para troca, eis as propostas:
1) 206 Gti tem 148.mil km ipo ate 2017 com folha verde limpa. Motor 1.6cc 110cv de 2001
Posso enviar fotos (aguardo o envio das fotos)
2) http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...c-ret-19553937
3) http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...o-ret-19554030
4) https://olx.pt/anuncio/vendo-ou-troco-IDz9kkf.html
O 1) sempre gostei, poderá ser interessante
O 2) parece porreiro mas já tem uns kms
O 3) está fora de hipótese, não gosto do modelo e tem mais kms que os meus 2 carros juntos.
O 4) é outro modelo que sempre gostei, mas o aquelas jantes e o facto do homem estar a quase 400km de distância não deve ajudar na concretização do negócio.
Qual a V/ opinião?
Entretanto a minha, ontem teve direito ao SPA semanal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostDesses os que mais me agradam são o 206 GTi e o Mercedes. Ambos parecem estar em bom estado.
O 306 Cabrio está demasiado xunado, o Fiat até é porreiro mas parece-me caro demais.
O 206Gti já me enviaram fotos e parece porreiro. É da Figueira, questionei como querem fazer, vamos ver no que dá.
O 306 acho que não mediu a distância e nunca mais me respondeu lol
O Punto GT também gosto mas ainda não lhe respondi.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostO Mercedes não me agrada
O 206Gti já me enviaram fotos e parece porreiro. É da Figueira, questionei como querem fazer, vamos ver no que dá.
O 306 acho que não mediu a distância e nunca mais me respondeu lol
O Punto GT também gosto mas ainda não lhe respondi.
Comentário
-
Speedy
Dos que vi e gostei mais foi do...teu Ibiza! Esse interior está bonito ao que parece. Mandaste estofar os bancos e portas?
Também não conhecia essa versão do Punto. Já pesquisaste sobre ela?
Aquilo está de origem? Não gostei nem das jantes nem da cor delas...naquela pintura dá-lhe mau aspecto.
Desses punha de parte o Mercedes e o 306.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver PostDos que vi e gostei mais foi do...teu Ibiza! Esse interior está bonito ao que parece. Mandaste estofar os bancos e portas?
Também não conhecia essa versão do Punto. Já pesquisaste sobre ela?
Aquilo está de origem? Não gostei nem das jantes nem da cor delas...naquela pintura dá-lhe mau aspecto.
Desses punha de parte o Mercedes e o 306.
Quanto aos assentos sim mandei estufar ;)
Sim, concordo plenamente na análise Ao GT aquelas jantes dá muito aspeto Xunning
Comentário
-
Speedy
Sim os dois lugares sempre maus. Já tive a minha dose...
Em relação ao HGT é a tal coisa as jantes são o mais fácil de trocares. Convinha era saber que versão era aquela.
Se os bancos vieram mesmo com o carro. Vejo ali também cores no volante e no punho da caixa...Pergunta ao gtabarth que ele é uma enciclopédia da Fiat!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário