Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca Seat Ibiza 1.9 Tdi Comercial de 12/2000 com 225000kms por...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    Para mim o pior desse accord não me parece o preço, mas sim ser caixa auto, mas tambem não me entusiasma este Honda, tirando o motor.
    Mais opções:
    http://www.standvirtual.com/carros/a...tige/P8591969/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...n/BX/P8219691/
    http://www.standvirtual.com/carros/a.../XR2/P8727733/
    Desses 3 o Saab parece-me bem

    Comentário


      eu ainda dava uma telefonadela ao tipo do stilo da página anterior. esse saab é um pequeno aviãozinho.

      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        eu ainda dava uma telefonadela ao tipo do stilo da página anterior. esse saab é um pequeno aviãozinho.
        Mandei mail, não se mostrou interessado.
        Acho que vou acabar por fazer como dizes, vender a Seat e de seguida procurar um.
        O do Nissan 100x queria fazer a troca mas...
        Acho que ainda não é aquilo que quero.

        Quanto ao do Saab realmente está muito porreiro!

        É ainda estou com o Mercedes 190E de 88 que coloquei uns posts atrás. Também tinha um aspeto fantástico

        Comentário


          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Grande máquina mas muito caro ;)
          Se estiver em bom estado mecânico, nem acho muito caro, até porque não tem muitos quilómetros, mas é uma questão de tentar negociar o preço.

          Comentário


            Vai ser por este:
            https://olx.pt/anuncio/mercedes-benz...0-IDz3mJx.html
            😂

            Comentário


              Proposeram-me este https://olx.pt/anuncio/troco-audi-IDz1d7T.html para troca.
              É mesmo pertinho de mim.
              Que dizem?

              Comentário


                propUseram-me.

                olha, tem dois algarismos mágicos, depois os outros 8+1 dá 9 e ainda é um audi com letras MB. melhor só se fosse um BMW com essas letras. acho que é esse se conseguires verificar os kms.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  propUseram-me.

                  olha, tem dois algarismos mágicos, depois os outros 8+1 dá 9 e ainda é um audi com letras MB. melhor só se fosse um BMW com essas letras. acho que é esse se conseguires verificar os kms.
                  Pois combinamos ver os carros ontem, na 3f recebi uma mensagem a dizer que já o tinha vendido

                  Que dizem deste:

                  https://olx.pt/anuncio/alfa-romeo-147-IDz4Lz3.html

                  Aceita troca por troca

                  Comentário


                    velas 120€ a cada 120 mil, acho e medidor de fase que também não é barato. mas ficavas com um carro muito recente. o óleo penso que também tem que ser especial.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      velas 120€ a cada 120 mil, acho e medidor de fase que também não é barato. mas ficavas com um carro muito recente. o óleo penso que também tem que ser especial.
                      Com o valor das velas está-se bem é para fazer uns 600km p/mês

                      Medidor de fase?! Não sei o que é...

                      Óleo também está-se bem, se for "só" isso parece-me bem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        velas 120€ a cada 120 mil, acho e medidor de fase que também não é barato. mas ficavas com um carro muito recente. o óleo penso que também tem que ser especial.
                        As velas no sitio certo compram se mais baratas basta pesquisar.

                        Medidor de fase é caro, mas nao é coisa para se andar a trocar a toda a hora.

                        O 147 1.6TS é guloso, come tanto como o 1.8. Tem um som de motor fantastico.

                        Se tiver sido estimado é um carro magnifico. O unico contra é os triangulos de suspensao que sao fraquinhos fraquinhos.

                        O Oleo recomendado era o Selenia 10w40 mas foi alterado pela marca ( se nao estou em erro ) por um 10w50 devido a alta temperatura atingida pelo motor.

                        Tem o contra que nao é qualquer ManelGT que lhe sabe mexer

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                          As velas no sitio certo compram se mais baratas basta pesquisar.

                          Medidor de fase é caro, mas nao é coisa para se andar a trocar a toda a hora.

                          O 147 1.6TS é guloso, come tanto como o 1.8. Tem um som de motor fantastico.

                          Se tiver sido estimado é um carro magnifico. O unico contra é os triangulos de suspensao que sao fraquinhos fraquinhos.

                          O Oleo recomendado era o Selenia 10w40 mas foi alterado pela marca ( se nao estou em erro ) por um 10w50 devido a alta temperatura atingida pelo motor.

                          Tem o contra que nao é qualquer ManelGT que lhe sabe mexer
                          Medidor de fase, é caro mas quanto?
                          Quais as razões porque avaria?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Medidor de fase, é caro mas quanto?
                            Quais as razões porque avaria?
                            Nao se chama medidor de fase mas sim Variador de Fase.

                            E uma "pecinha" que gere e ajuda a controlar a combustao/admissao dos motores Twin Spark. Avaria como tudo o resto em todos os outros carros.

                            Preço? Penso que deve rondar os 150€ e apenas é trocado quando avaria. Sintomas da avaria? Ao ligar o carro, o motor faz um barulho de motor diesel durante uns segundos e depois volta ao barulho normal de um carro a gasolina.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              Nao se chama medidor de fase mas sim Variador de Fase.

                              E uma "pecinha" que gere e ajuda a controlar a combustao/admissao dos motores Twin Spark. Avaria como tudo o resto em todos os outros carros.

                              Preço? Penso que deve rondar os 150€ e apenas é trocado quando avaria. Sintomas da avaria? Ao ligar o carro, o motor faz um barulho de motor diesel durante uns segundos e depois volta ao barulho normal de um carro a gasolina.
                              As trocas da correia também são em intervalos mais curtos do que o habitual, certo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                velas 120€ a cada 120 mil, acho e medidor de fase que também não é barato. mas ficavas com um carro muito recente. o óleo penso que também tem que ser especial.
                                120€?

                                80€ levou o meu 1.4 T-Jet e eram umas Iridium (e já achei caro, mas não fui eu que paguei ).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  As trocas da correia também são em intervalos mais curtos do que o habitual, certo?
                                  Sim, aconselhada a troca a cada 60 Mil kms

                                  Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                  120€?

                                  80€ levou o meu 1.4 T-Jet e eram umas Iridium (e já achei caro, mas não fui eu que paguei ).
                                  O TS tem de levar 8 velas por isso foste roubado e de preferencia de Iridium tambem

                                  Atençao que se motor for o 1.6 de 105 cvs as velas custam apenas 55€ + portes.
                                  Editado pela última vez por Ribeiros; 14 April 2016, 20:33.

                                  Comentário


                                    Estou a gostar de aprender, mais coisas que se lembrem digam ;)

                                    A correia só dura 60000kms?!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                      Sim, aconselhada a troca a cada 60 Mil kms



                                      O TS tem de levar 8 velas por isso foste roubado e de preferencia de Iridium tambem

                                      Atençao que se motor for o 1.6 de 105 cvs as velas custam apenas 55€ + portes.
                                      Como disse, achei caro e não fui eu que paguei.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Estou a gostar de aprender, mais coisas que se lembrem digam ;)

                                        A correia só dura 60000kms?!
                                        Pode durar mais, mas é um risco. O ideal e o estipulado pela marca é mesmo mudar a cada 60 Mil Kms.

                                        Comentário


                                          Claro, só achei estranho durarem tão pouco em comparação com outros

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Claro, só achei estranho durarem tão pouco em comparação com outros
                                            Sao motores complexos... dupla arvore de cames, 2 velas por cilindro, o facto do motor atingir temperaturas elevadissimas, etc etc tudo isso se recente em termos de desgaste.

                                            Se é um bom carro? Epah.... se nao estiveres preparado minimamente para teres um 147, nao é de todo o carro que te aconselho

                                            No entanto, se tiveres a possibilidade de o experimentar e tiveres a liberdade de puxares por ele acima das 4000 RPM's nao sei até que ponto o vais querer deixar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                              Sao motores complexos... dupla arvore de cames, 2 velas por cilindro, o facto do motor atingir temperaturas elevadissimas, etc etc tudo isso se recente em termos de desgaste.

                                              Se é um bom carro? Epah.... se nao estiveres preparado minimamente para teres um 147, nao é de todo o carro que te aconselho

                                              No entanto, se tiveres a possibilidade de o experimentar e tiveres a liberdade de puxares por ele acima das 4000 RPM's nao sei até que ponto o vais querer deixar
                                              Vai ser um carro para fazer 4 viagens de 4kms por dia em cidade e mais um ou outro por algum desvio que precise de fazer pelo caminho sendo que metade dessas viagens serão com crianças no carro pelo que o puxar pelo carro não fará parte da equação [emoji17]

                                              Comentário


                                                Bem, ontem foi um dia de bastante propostas para troca, eis as propostas:

                                                1) 206 Gti tem 148.mil km ipo ate 2017 com folha verde limpa. Motor 1.6cc 110cv de 2001
                                                Posso enviar fotos (aguardo o envio das fotos)

                                                2) http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...c-ret-19553937

                                                3) http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...o-ret-19554030

                                                4) https://olx.pt/anuncio/vendo-ou-troco-IDz9kkf.html

                                                O 1) sempre gostei, poderá ser interessante

                                                O 2) parece porreiro mas já tem uns kms

                                                O 3) está fora de hipótese, não gosto do modelo e tem mais kms que os meus 2 carros juntos.

                                                O 4) é outro modelo que sempre gostei, mas o aquelas jantes e o facto do homem estar a quase 400km de distância não deve ajudar na concretização do negócio.

                                                Qual a V/ opinião?

                                                Entretanto a minha, ontem teve direito ao SPA semanal.





                                                Comentário


                                                  Desses os que mais me agradam são o 206 GTi e o Mercedes. Ambos parecem estar em bom estado.

                                                  O 306 Cabrio está demasiado xunado, o Fiat até é porreiro mas parece-me caro demais.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Desses os que mais me agradam são o 206 GTi e o Mercedes. Ambos parecem estar em bom estado.

                                                    O 306 Cabrio está demasiado xunado, o Fiat até é porreiro mas parece-me caro demais.
                                                    O Mercedes não me agrada

                                                    O 206Gti já me enviaram fotos e parece porreiro. É da Figueira, questionei como querem fazer, vamos ver no que dá.

                                                    O 306 acho que não mediu a distância e nunca mais me respondeu lol

                                                    O Punto GT também gosto mas ainda não lhe respondi.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      O Mercedes não me agrada

                                                      O 206Gti já me enviaram fotos e parece porreiro. É da Figueira, questionei como querem fazer, vamos ver no que dá.

                                                      O 306 acho que não mediu a distância e nunca mais me respondeu lol

                                                      O Punto GT também gosto mas ainda não lhe respondi.
                                                      Esse Punto GT deixa-me curioso, não sabia que tinha havido uma edição limitada desse carro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        Esse Punto GT deixa-me curioso, não sabia que tinha havido uma edição limitada desse carro.
                                                        Pois, esse foi o ponto que me chamou mais a atenção

                                                        Comentário


                                                          Dos que vi e gostei mais foi do...teu Ibiza! Esse interior está bonito ao que parece. Mandaste estofar os bancos e portas?

                                                          Também não conhecia essa versão do Punto. Já pesquisaste sobre ela?
                                                          Aquilo está de origem? Não gostei nem das jantes nem da cor delas...naquela pintura dá-lhe mau aspecto.

                                                          Desses punha de parte o Mercedes e o 306.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                            Dos que vi e gostei mais foi do...teu Ibiza! Esse interior está bonito ao que parece. Mandaste estofar os bancos e portas?

                                                            Também não conhecia essa versão do Punto. Já pesquisaste sobre ela?
                                                            Aquilo está de origem? Não gostei nem das jantes nem da cor delas...naquela pintura dá-lhe mau aspecto.

                                                            Desses punha de parte o Mercedes e o 306.
                                                            A Ibiza também é a que mais gosto, infelizmente os 2 lugares são insuficientes.

                                                            Quanto aos assentos sim mandei estufar ;)

                                                            Sim, concordo plenamente na análise Ao GT aquelas jantes dá muito aspeto Xunning

                                                            Comentário


                                                              Sim os dois lugares sempre maus. Já tive a minha dose...
                                                              Em relação ao HGT é a tal coisa as jantes são o mais fácil de trocares. Convinha era saber que versão era aquela.
                                                              Se os bancos vieram mesmo com o carro. Vejo ali também cores no volante e no punho da caixa...Pergunta ao gtabarth que ele é uma enciclopédia da Fiat!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X