Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] Motor 1.2 VTi PSA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por M101 Ver Post
    Quer então dizer que um pequeno carro de 82 CV não dá para viajar em autoestrada?
    Como é que carros destes o conseguiam com 70 CV?
    Dár dá mas é uma seca e até perigoso nas ultrapassagens

    O que estava a dizer é que vale a pena o investimento de subir um degrau nesse motor se é para fazer também estrada/AE . Mas pelo vistos não está disponível no mod em causa.
    Editado pela última vez por ARMIC; 21 February 2016, 11:43.

    Comentário


      #32
      Depende das expectativas de cada um e a utilização que se dá ao carro. Para mim, esse motor no 208 superou as expectativas e dá perfeitamente para fazer uma utilização familiar como pretendo. Como sou leigo na matéria, estava à espera que ficasse a perder em relação ao 1.5 de 90cv mas estava completamente enganado. Foi uma mudança como da noite para o dia, a favor do 208. Estou super satisfeito com o carro, força não lhe falta e velocidade também não.

      Mas o melhor mesmo é experimentar. Se não corresponder, é tentar o de 110cv no 208 ou então o Fiesta com 100cv. O motor do Ford também está muito bom e é melhor que o PSA de 82cv, mais divertido e veloz. Mas será que eu tiraria proveito da genica do motor? No meu caso, claramente que não e sempre eram mais 2250€!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
        Gostava de "ouvir" as opiniões, do pessoal, sobre o motor 1.2 VTi 82Cvs da PSA.......tenho um familiar, que pondera comprar um C3 com este motor.
        Olá, por acaso este semana tive a possibilidade de conduzir um C1, com esse motor, até não desgostei, no arranque desenvolve bem embora depois seja um bocado limitado, mas tendo em conta que um C1 é mais leve que um C3....

        Enviado do meu D6603 através de Tapatalk

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X