Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida - BMW 418d Grancoupe vs Mercedes CLA 200D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
    Verdade que é downgrade, mas para as minhas necessidades (tenho 21 anos), trocava na boa uma E61 por um CLA 220, sobretudo com o pack AMG. Até por um CLA 180

    A questão é que entre o 4GC e o CLA, preferia de longe o primeiro...
    Pois lá está, tens 21 anos. Isto é um carro para transportar pessoas em cargos de topo.

    Nesse sentido um CLA substituir é uma péssima opção, já para não falar no péssimo negócio que o CLA é. Uma 520d nova seria muito melhor opção por ser mais adequado e muito melhor negócio.

    Comentário


      #32
      Olá!

      Eu também estou a pensar comprar um Serie 4 GranCoupe com poucos meses, mas do ano passado, garantia BMW Premium Selection por 43.000€. No entanto o carro não é das minhas cores preferidas, nem tem sequer o pack Line Sport... ou seja tem as jantes stock de 17" etc:
      http://www.standvirtual.com/carros/a.../420/P8674825/

      No entanto tem já extras que eu gosto bastante... Painel de instrumentos alargado, navegação profissional e bancos em pele brancos...

      Seria muito mau negócio? Confesso que não fiz ainda a simulação do mesmo veículo novo... nem me desloquei ao stand para ver o carro pois ainda vivo a uns bons km's.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Pois lá está, tens 21 anos. Isto é um carro para transportar pessoas em cargos de topo.

        Nesse sentido um CLA substituir é uma péssima opção, já para não falar no péssimo negócio que o CLA é. Uma 520d nova seria muito melhor opção por ser mais adequado e muito melhor negócio.
        Totalmente de acordo.

        O CLA para mim é um exemplo máximo de algo que tem aspecto de ser muito mais do que realmente é, mas com a agravante de ser pago pelo que tecnicamente nem tem grande justificação para ser cobrado.

        Ele tem semelhaças estéticas com o CLS, mas não deixa de ser um A com um traje diferente, ou seja, um segmento abaixo de um Mercedes Classe C.

        O valor só é justificado para quem goste de automóveis com um certo estilo, mas não perceba grande coisa de carros!


        (Peço desculpa por esta pequena provocação sem intenção ofensiva, mas foi apenas um momento de franqueza eventualmente excessiva)...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dypper Ver Post
          Olá!

          Eu também estou a pensar comprar um Serie 4 GranCoupe com poucos meses, mas do ano passado, garantia BMW Premium Selection por 43.000€. No entanto o carro não é das minhas cores preferidas, nem tem sequer o pack Line Sport... ou seja tem as jantes stock de 17" etc:
          http://www.standvirtual.com/carros/a.../420/P8674825/


          No entanto tem já extras que eu gosto bastante... Painel de instrumentos alargado, navegação profissional e bancos em pele brancos...

          Seria muito mau negócio? Confesso que não fiz ainda a simulação do mesmo veículo novo... nem me desloquei ao stand para ver o carro pois ainda vivo a uns bons km's.
          so acho que nao faz sentido é essa compra de usado..por esse preço tens outros usados mais bem equipados no standvirtual...porque esse???

          é que comprar um S4 esteticamente fraco exteriormente nao faz sentido para mim...quando o preço é igual a outros

          este é apenas um do exemplo, há mais claro

          http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/420/P8728503/#mapa

          Editado pela última vez por MCFPereira; 21 February 2016, 22:07.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post

            O valor só é justificado para quem goste de automóveis com um certo estilo, mas não perceba grande coisa de carros!
            Nem percebo porque dizem isso porque para mim é feio todos os dias.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
              so acho que nao faz sentido é essa compra de usado..por esse preço tens outros usados mais bem equipados no standvirtual...porque esse???

              é quer comprar um S4 esteticamente fraco exteriormente nao faz sentido para mim...quando o preço é igual a outros

              este é apenas um do exemplo, há mais claro

              http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/420/P8728503/#mapa

              Agradeço a resposta! ;)
              A minha ideia era só comprar o carro sendo BMW Premium Selection pois supostamente além de ter revisões gratuitas (excepto materiais de desgaste tipo pastilhas, escovas etc), teria 48 meses de garantia. E os carros são revistos em condições supostamente.
              Btw, o preço de venda fariam 43.000€ ao invés de 45.000€ que está marcado... Esse exemplo que deste eu por acaso não preferia... a caixa automática não é desportiva, não tem Kit navegação profissional (o display multimedia é mais pequeno e tem menos funções), os bancos não são em pele, e não tem som Harman Kardon
              Editado pela última vez por dypper; 21 February 2016, 22:12.

              Comentário


                #37
                Ah ok percebo...mas deve haver outros...

                http://www.standvirtual.com/carros/a.../420/P8704845/

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                  Ah ok percebo...mas deve haver outros...

                  http://www.standvirtual.com/carros/a.../420/P8704845/
                  Nem por isso... qualidade/preço o que encontrei foi o melhor em specs na minha opinião... esse tem mais um ano se reparares bem ;)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Totalmente de acordo.

                    O CLA para mim é um exemplo máximo de algo que tem aspecto de ser muito mais do que realmente é, mas com a agravante de ser pago pelo que tecnicamente nem tem grande justificação para ser cobrado.

                    Ele tem semelhaças estéticas com o CLS, mas não deixa de ser um A com um traje diferente, ou seja, um segmento abaixo de um Mercedes Classe C.

                    O valor só é justificado para quem goste de automóveis com um certo estilo, mas não perceba grande coisa de carros!


                    (Peço desculpa por esta pequena provocação sem intenção ofensiva, mas foi apenas um momento de franqueza eventualmente excessiva)...
                    No fundo o CLA é um dos expoentes do mundo automóvel atual em que o lema é "style over substance".

                    Mas não está sozinho infelizmente. É só mais um exemplo...

                    É como dizes, as semelhanças estéticas com o CLS fazem com que seja possível vender um mero Classe A por valores de um segmento acima, quase dois segmentos acima [emoji15]

                    Confere, quem realmente percebe o mínimo disto não compra um CLA. Até porque para quem percebe a estética é apenas uma pequena parte da equação.

                    Comentário


                      #40
                      Bmw s4

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por dypper Ver Post
                        Nem por isso... qualidade/preço o que encontrei foi o melhor em specs na minha opinião... esse tem mais um ano se reparares bem ;)
                        Ok é assim tirando jantes e linhas o carro parece me bem a nivel de extras...alias so lhe falta mesmo isso...ca fora consegues colocar...da é trabalho a procura de material OEM...

                        Comentário


                          #42
                          Tenta baixar o preço do CLA...

                          Comentário


                            #43
                            Não consigo gostar do M4 por dentro...principalmente pelo consola ainda em tons de laranja (90's style) e ter aquele travão de mão ali espetado (já deixei de fazer piões à uns anos).

                            Por fora é lindo...de longe!

                            Por ultimo 90% das mulheres gostam mais de um CLA que um M4 simplesmente pela estética, porque é disso que elas percebem e ligam mais.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por staticx Ver Post

                              Por ultimo 90% das mulheres gostam mais de um CLA que um M4 simplesmente pela estética, porque é disso que elas percebem e ligam mais.
                              Concordo plenamente contigo

                              Comentário


                                #45
                                Série 4 sem pestanejar.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por dypper Ver Post
                                  Nem por isso... qualidade/preço o que encontrei foi o melhor em specs na minha opinião... esse tem mais um ano se reparares bem ;)
                                  Quando quiseres dar esse 4 GranCoupé à troca de outro até choras. Um BMW sem Pack M já perde valor, então sem line Sport sequer........É de fugir!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                                    so acho que nao faz sentido é essa compra de usado..por esse preço tens outros usados mais bem equipados no standvirtual...porque esse???

                                    é que comprar um S4 esteticamente fraco exteriormente nao faz sentido para mim...quando o preço é igual a outros

                                    este é apenas um do exemplo, há mais claro

                                    http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/420/P8728503/#mapa

                                    Para ficar exteriormente como o cinza, basta procurar por umas jantes 18 OEM. O preto anterior tem ponteira dupla, que fica melhor.

                                    Em relação a este cinza escuro, não percebo porque dizem 1.º registo em maio de 2015, quando a data de produção é de outubro de 2014. Um bimmer com 1 ano e meio e com menos de 10 mil kms

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                      Para ficar exteriormente como o cinza, basta procurar por umas jantes 18 OEM. O preto anterior tem ponteira dupla, que fica melhor.

                                      Em relação a este cinza escuro, não percebo porque dizem 1.º registo em maio de 2015, quando a data de produção é de outubro de 2014. Um bimmer com 1 ano e meio e com menos de 10 mil kms




                                      Então. Faz todo o sentido. Sobretudo se foi carro de exposição não matriculado em stand.





                                      O estranho (e impossível) seria data de produção posterior à data de matrícula. Agora a matrícula até pode ser 1 ano ou 2 depois da produção. Sobretudo para viaturas que não são para entrega a clientes (parque imprensa com matrícula temporária ou Parque imprensa em circuito, exposição em stand sem circulação, stock de stand que demora meses a ser vendido, etc)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas malta,

                                        Aqui por casa também se vai avançar para a compra de um 420d GC, no caso para trocar o serie 3.

                                        O equipamento já está escolhido, as duvidas agora são a versão (Luxury ou Kit M) e a cor (azul escuro ou azul midnight).

                                        Tenho visto alguns serie 1 nesta ultima cor, e gosto bastante de ver, no entanto não sei se ficará tão bem no 4 GC como acho que fica no serie 1. Deixo uma foto para ver as vossas opiniões.

                                        Comentário


                                          #50
                                          E um série 2?

                                          Comentário


                                            #51
                                            JoaoC89 desculpa a minha sinceridade esse cor é horrivel. Acho que já vi em serie 1 também e não gostei, e nessa imagem não me parece que o serie 4 fique melhor.
                                            Na minha opinião o carro fica lindo em branco ou azul M.
                                            Claro que escolheres o carro nessa cor, vais ter mais exclusividade, porque devem haver poucas unidades com a mesma cor.
                                            No entando se a ideia é a exclusividade iria para um vermelho ou dourado.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Nem pensava duas vezes! A única coisa com que me preocupava era em saber o estado do 418d

                                              Cumpts e boa compra

                                              Comentário


                                                #53
                                                Relativamente à questão que levou a iniciar este tópico eu também não pensava duas vezes e ia para o serie 4, aliás não gosto mesmo nada do CLA. Da familia A o que eu adoro mesmo é o GLA

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                  JoaoC89 desculpa a minha sinceridade esse cor é horrivel. Acho que já vi em serie 1 também e não gostei, e nessa imagem não me parece que o serie 4 fique melhor.
                                                  Na minha opinião o carro fica lindo em branco ou azul M.
                                                  Claro que escolheres o carro nessa cor, vais ter mais exclusividade, porque devem haver poucas unidades com a mesma cor.
                                                  No entando se a ideia é a exclusividade iria para um vermelho ou dourado.
                                                  Obrigado pela resposta Diogo

                                                  Eu gostava de conseguir ver um ao vivo esta cor mas não deve ser mesmo fácil, o mais próximo que consegui até agora foi estas fotos na net.



                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O BMW sem duvida nem se compara

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                      Obrigado pela resposta Diogo

                                                      Eu gostava de conseguir ver um ao vivo esta cor mas não deve ser mesmo fácil, o mais próximo que consegui até agora foi estas fotos na net.
                                                      Se um dia passares pelo Porto, costuma estar um parado na zona do Amial, próximo do Luso-Francês, de um morador local.

                                                      Amanhã ou 4.ª coloco uma foto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                        Obrigado pela resposta Diogo

                                                        Eu gostava de conseguir ver um ao vivo esta cor mas não deve ser mesmo fácil, o mais próximo que consegui até agora foi estas fotos na net.



                                                        Nestas fotos parece um azul bem bonito, mas confesso que sou suspeito porque normalmente o azul é a minha cor favorita nos veículos, cá em casa moram 2 motos azuis e um carro cinzento azulado

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          JoaoC89 escolhe o azul imperial brilhante. Ao vivo, é excelente sobretudo nas versões mais clássicas como a Luxury.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            JoaoC89 esse azul sim agora essa linha equipamento nao...porque luxury? para mim a duvida fica sempre entre Sport ou M...e acho que o preço do luxury se não é mais caro fica muito perto do M...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                              JoaoC89 escolhe o azul imperial brilhante. Ao vivo, é excelente sobretudo nas versões mais clássicas como a Luxury.
                                                              É verdade sim senhor.

                                                              Para linha Luxury nada como o azul imperial.

                                                              Para Pack M,branco,preto carbon ou cinza mineral, tudo o resto é estar a inventar o que já foi inventado e depois corre mal.

                                                              Já me aconteceu uma cena muito triste e precisamente com o 4 GranCoupé.

                                                              Uma senhora que quis o Moonlight Silver, pagou 2000€ pela cor e quando o viu até chorou (literalmente).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X