Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolução estética: as melhores e as piores...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Melhor:

    Mazda: definitivamente a identidade, originalidade e qualidade do seu design são absolutamente incríveis! De topo!
    KIA: identidade forte, aspeto sólido e atraente. Que enorme diferença face há dez anos!
    Citroen: de volta a modelos originais, diferentes e atraentes. Cactus é o expoente máximo, mas mais virão!
    Volvo: o design do XC90 e dos S90/V90 são absolutamente belos e elegantes! Cheio de identidade e classe.


    Piores
    BMW: o série 7 transporda total falta de originalidade de de inspiração. Uma gama bonita mas realmente enfadonha. O série 2 ST é uma "anormalidade" desculpem-me a expressão.
    Audi: todos iguais! É óbvio que o A7 é lindíssimo e que a gama é em geral atraente, mas mais uma vez a falta de inspiração que se prolonga há demasiados anos. O novo A4 é o expoente máximo desta situação!
    Mercedes: o que dizer, os novos S Coupé e C coupé, além do GT, são dos carros mais belos lançados em toda a indústria nos útimos 15 anos. Mas depois existe a total azeitisse da gama cheia de artifícios estilísticos e chamadas de atenção, existem 3 modelos exatamente iguais (C, E - novo - e S) e alguns modelos desinteressantes como o B.

    Comentário


      #32
      A Renault, a Kia e a Mazda acho que estão num bom plano, principalmente as duas asiáticas.

      Na outra face, Audi, BMW e Alfa, em especial a italiana, que deveria pegar nos seus modelos icónicos e pensar em os modernizar sem perder a elegância e desportividade, ao invés de copiar as duas primeiras.

      Comentário


        #33
        Também gosto muito da evolução da Dacia, ok que o logan sedan é um aborto mas acho que em relação ao inicio melhoraram mesmo muito.

        Isto tendo em conta o que os carros custam

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por neumon Ver Post
          Também gosto muito da evolução da Dacia, ok que o logan sedan é um aborto mas acho que em relação ao inicio melhoraram mesmo muito.

          Isto tendo em conta o que os carros custam
          Concordo contigo, mas ainda não me consegui habituar às linhas do Duster. Depois do último restyling, até melhorou um pouco, especialmente a grelha frontal, mas todo o resto continua algo "insosso".

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X